InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

A entrada de Asgard

Ir à página : 1, 2  Seguinte
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: A entrada de Asgard Sab Dez 01, 2012 1:02 pm

Aqui localizam-se as florestas congeladas de Asgard, coberta durante todo o ano por uma densa camada de neve que contrasta com o pouco verde visualizado em suas árvores robustas contudo esparsas que dão a tonalidade e as boas vindas a todos aqueles que chegam nos domínios de Odin. Esse local é guardado pelo Guerreiro Deus de Alioth.
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Dez 01, 2012 3:54 pm

Shion finalmente chegará ao reino de Odin, lá era muito frio, mais graças a seu cosmo quente e sua armadura o aquecendo conseguiu sentir um pouco mais aconchegado.
-Onde será que ele está
Shion caminhou pela floresta a procura de Odin, o local era uma floresta completamente congelada em Asgard, coberta durante todo o ano por camadas densas de neve que constratava com o pouco verde que se podia visualizar nas arvores robustas contudo esparsas que dão certas tonalidades e as boas vindas era por um cavaleiro de Alioth, mais pelo que sabia o mesmo ainda não fora escolhido, ou já fora. Bem não importava a Shion que continuou a andar na direção do vilarejo.

Veja Meus Status Clicando Na Imagem
É Meu Fã use minha FANBAR:

MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Dom Dez 02, 2012 7:28 pm

Por mais de alguns dias procurando estava cansado então me retirei indo na direção do santuário. Estava com vontade de rever minha futura esposa, acho que a chamaria para se casar comigo, saio da floresta congelada correndo as pressas para o santuário de Athena.

KiritoRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Dez 03, 2012 12:56 am

Kirito caminhava entrando em Asgard, Ele então começou a olhar para os lados a procura de Odin.
-Apareça Odin!

MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Dez 03, 2012 12:59 am

Odin havia sentido um cosmo adentrar os limites de seu reino e imediatamente teleportou-se do palácio Valhala para a floresta congelada de Asgard que era a entrada de seu reino. Chegando ao local avistou um jovem trajando uma armadura negra e ao que parecia estava a procura dele.

- Aqui estou, e o que você faz em meu reino?

Odin olhava para o jovem enquanto esperava a resposta deste.
KiritoRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Dez 03, 2012 1:02 am

-Vim aqui para lhe pedir que me aceite como seu cavaleiro

MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Dez 03, 2012 1:07 am

Odin olhava atentamente ao jovem que lhe pedia para ser seu cavaleiro, e após uma breve pausa voltou ao mesmo para responder a sua indagação.

- Que seja, espero que sejas leal pois não tenho piedade para com traidores, por hora irá proteger a caverna de fogo de Asgard, pois vejo pelo seu cosmo que esse será o local mais adequado a você e visto que o Guerreiro Deus de Merak ainda não surgiu para reclamar seu posto, essa será sua função a partir de agora.

Dito isso Odin voltou a teleportar-se novamente ao palácio Valhala, enquanto esperava que o seu novo guerreiro dirigisse ao local que lhe fora ordenado.
KiritoRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Dez 03, 2012 1:26 am

Kirito escutou as palavras do Deus e então sorriu enquanto via o cosmo dele simplesmente desaparecer, Kirito começou a caminhar em frente a procura da tal Caverna de Fogo.

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Dez 03, 2012 9:34 pm

Dizem que quando não confiamos em alguém somos impossibilitados de conviver com tal pessoa, nunca fui aquela que as pessoas diriam ser a mais confiavel, afinal já tive que roubar para comer, mas isso era parte do passado. Hoje em dia eu já estava restaurada, mais confiante e mais leal, desde quando aconteceu aquilo... Continuei a caminhar sentindo o frio cada vez maior, parei em meio a floresta gritando com todo o ar que eu tinha.
- Senhor Odin!!!???
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Dez 03, 2012 10:09 pm

Odin havia sido desperto de seu breve momento de meditação pela presença de um poderoso cosmo que acabara de chegar á floresta congelada de Asgard, imediatamente o deus direcionou-se ao local teleportando-se do palácio Valhala, e em instantes chegara ao local.
Assim que chegou ao local era possível visualizar o contorno de uma armadura que de certo modo trazia lembranças a mente de Odin, não que aquelas memórias pertencessem ao mesmo mas sim a seu receptáculo o antigo cavaleiro de ouro de peixes Takero. Sim não restava dúvidas aquela era a armadura de peixes, entretanto não era a armadura que costumava vestir o corpo do mesmo, essa que estava a proteger o corpo daquela jovem que estava a uns 15 metros do mesmo era diferente por mais que em sua forma fosse semelhante, aproximando-se alguns passos Odin pode constatar por fim tais diferenças não sem antes deixar-se com que algumas das lembranças de Takero que ainda se faziam presentes no mesmo viessem a tona.
Por alguns instantes Odin divagou sobre a época em que ainda era um cavaleiro de ouro e lutava bravamente ao lado de Atena defendendo a décima segunda casa do santuário da deusa, mas por mais que aquelas lembranças ainda insistiam em existir o deus sabia como e mais do que isso tinha pleno conhecimento que precisava inibir as mesmas, e que elas terem retornado naquele momento era apenas a prova que ainda parte da essência do humano Takero permanecia desperta naquele corpo. Por sorte ou infortúnio do destino Odin recobrou-se do transe ao ouvir seu nome ser clamado aos quatro cantos e em tom exorbitante pela jovem e então o mesmo fez-se revelar diante da mesma surgindo á sua lateral e posicionando a 2 metros dela quando então passou a dialogar com esta.

- Flores envenenadas na jarra. Roxas azuis, encarnadas, atapetam o ar. Que riqueza de hospital. Nunca vi mais belas e mais perigosas. É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse meu. Assim como tu és eu.

Após proferir confusas palavras á jovem com intuito de elogiar a beleza estonteante da mesma que em tudo contrastava com seu espirito de luta e o veneno de seu sangue Odin novamente volta a observar atentamente olhando aos olhos daquela jovem que estava ali parada a sua frente como se penetrasse profundo em suas mais escondidas e sombrias lembranças e em seguida retornou a falar com a mesma.

- As pessoas são muito reativas: costumam retribuir exatamente aquilo que recebem. Retribuem o bem com o bem, e o mal com o mal.

Aproximando-se da mesma encosta a mão no ombro dessa e apenas através da interligação de seus cosmos volta a falar com a mesma, pois nesse momento Odin tinha pleno acesso as lembranças que assolavam ainda aquela jovem e a fazia hesitar em muitos momentos sobre em quem confiar e em que caminhos trilhar.

- Lembre-se do seu passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que lhe faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu e apenas a fortaleceu.

Em seguida Odin retira sua mão do ombro da jovem e volta a ficar a alguns metros da mesma e então faz a essa uma indagação.

- O que te trás a terras tão distantes e gélidas, jovem amazona renegada da constelação de peixes?
KiritoRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Ter Dez 04, 2012 7:25 pm

Kirito passava por ali ativando ja as chamas azuis, Logo após ele ativou o Belphegor e então Belzebu ficando com suas Três chamas mais fortes e então foi em direção ao Santuario de Athena.

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Qua Dez 12, 2012 4:21 pm

- Tenho... Que... Chegar... Logo...
Foi a única frase que conseguiu pronunciar antes de entrar naquele lugar, mas frio que a Sibéria, onde a nevasca era impiedosa. Como uma anja-caída observou e aproveitou o sumiço repentino de Odin e seus guerreiros para entrar lá e pegar o báculo de Athena, assim continuou sua jornada.

Para os Deuses os homens não passam de imbecis... Mas todo homem sabe amar, e por isso se dispõem a qualquer coisa, são capazes de mover montanhas. Apesar de serem Deuses, Os Olimpianos não sabem o que é o amor, portanto não tem o direito de punir os outros!
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Qua Dez 12, 2012 4:24 pm

Por fim Takero surgia na entrada de Asgard, sentia o cosmo inóspito de alguém que ainda não podia ser identificado, e sem perder tempo rumou em direção ao palácio Valhala para pegar o báculo para seu senhor.
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Qua Dez 12, 2012 4:37 pm

Retornava ao templo de Poseidon.
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Dez 15, 2012 12:55 pm

Takero novamente adentrava os domínios do deus Odin, que nesse momento encontrava-se adormecido, sem perder tempo adiantou-se para completar o quanto antes a missão que tinha ali e assim mais uma vez mostrar o quão era leal a seu senhor.
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Dez 15, 2012 1:02 pm

Continuava a avançar rumo ao santuário de Poseidon.
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Seg Jan 07, 2013 10:18 am

Era a primeira vez que Kurama pisava em um local tão gélido, aquele era um dos poucos lugares que ele ainda não havia procurado por Atena, já haviam transcorrido 7 meses desde o mesmo iniciou sua jornada a procura da deusa, contudo até o momento não havia obtido sucesso, em alguns momentos pensou ter chego ao fim de sua jornada mas essa revelava-se ser apenas o começo de uma nova etapa de buscas, era comparado a procurar um grão de ouro em meio a um deserto onde existem infinitos grãos de areia atrapalhando a procura desse único grão de ouro. Contudo o mesmo se mantinha confiante que seria capaz de encontrar Atena. Após algum tempo de caminhada pelas frias terras de Asgard, Kurama sente um poderoso cosmo emanando de algum ponto daquele continente, era um cosmo intenso e ao mesmo tempo terno, que acalentava a alma do cavaleiro de peixes. Por certo não era um cosmo inimigo e pela intensidade deveria ser o cosmo de um deus, por estar naquele local ou era Odin ou quem sabe a própria Atena, desse modo saiu em uma corrida intensa em direção á aquele cosmo, que serviria como sua bússola naquele reino.
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Ter Jan 22, 2013 7:46 pm

Passava adiante.
Ogami ReiRenegados
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Jan 26, 2013 12:37 pm

Kenshin chega ao lugar marcado da luta

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Jan 26, 2013 12:37 pm

Esta chegaria ao local para lutar.

Jamais me esquecerei daqueles que estão ao meu lado.
Ogami ReiRenegados
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Jan 26, 2013 12:45 pm

Kenshin inicia atacando com o Destruição Maxima

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Jan 26, 2013 12:52 pm

Amy estaria ao gélido local , estaria frente - a frente com seu oponente , a tensão começaria a subir enquanto Amy olharia friamente em seus olhos , dizendo
- Irei lhe honrar .. Mestre
Então , abri minha palma e um circulo de gelo foi criado depois de 10 segundos , esquifes de gelo foram em direção ao oponente em linha reta podendo ataca-lo

Citação :
Nome da técnica: Esquifes de Asgard
Descrição da técnica: Amy ao abrir a mão , um circulo formado por gelo é criado em sua palma , desse circulo sai 10 esquifes de gelo que podem danificar o oponente
Gasto de cosmo: 50
Dano: 100
Tempo para ser realizado : 10 Segundos
Área de alcance : 1KM
Direção que é lançada : Frente

Ogami ReiRenegados
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Jan 26, 2013 12:55 pm

Knshin rapidamente queima e seu cosmo e defen de Muro de Almas

Nome da técnica :Muro de Almas
Características da técnica:Trata-se de uma enorme defesa feitade almas mortas.
Tipo de técnica:defesa
Dano retirado :000
Cosmo nescessário :320
Tempo para ser realizado : 15 Segundos

MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Jan 26, 2013 12:59 pm

Narração:
Chegaram na floresta gelada de Asgard, Amy logo usou seu ataque e ao mesmo tempo Kenshin tenta defender-se sendo 5 Segundos mais lento que ela tomando o dano de 600 na vida, logo Amy perdeu 50 de Cosmo para executar a técnica.

STATUS KENSHIN:

Vida: 200/800
Cosmo: 580/800

STATUS AMY:

Vida: FULL
Cosmo: 950 /1000

É Sua Vez Amy... Depois Kenshin Defende / Ataca ou Contra Ataca, depois AMY APENAS Defende. E Eu narro.

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard Sab Jan 26, 2013 1:02 pm

Recuso post de ataque.

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: A entrada de Asgard

A entrada de Asgard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» Saint Seiya Asgard Chapter 3.00
» Sala de Armas [NOVA]
» Hall da Entrada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Asgard :: Floresta congelada de Asgard-