InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Arco - Entrada do Santuário

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qui Jan 24, 2013 2:51 pm

Odin VS Escorpião

Novamente o escorpião avançava em direção ao deus de Asgard, seus olhos apresentavam um vermelho intenso como de alguém que estivesse no auge da explosão de seu cosmo e pronto para dar a vida naquele combate. Ficando agora a sete metros de Odin, Kardia invocava sua técnica Kuchyose Fótons fazendo com que no campo surgissem milhares de fótons imperceptíveis ao olho humano que agora pairavam na arena. Ao mesmo tempo em que observava o avanço do oponente, Odin elevou seu cosmo levando a temperatura do local antes quente a uma condição de frio extremo, onde se era possível ver uma nevasca em volta de todo o campo aumento assim as habilidades de combate daquele guerreiro (em cinco vezes).

Citação :
Ataque de Kardia K. de Escorpião
controle de cosmo + precisão + dano da técnica
1500 + 1500 + 650
3650

“Considerando que a técnica de defesa distorção espaço-tempo evocada por Odin ainda estava ativa no campo, formando um vácuo a sua frente em contraste com a técnica do dourado, que dispersa o ataque por todos os pontos do campo e considerando que a técnica de Kardia podia chegar até Odin pela frente, costas, lado direito, lado esquerdo e parte superior. Temos que devido ao vácuo formado a frente do mesmo o dano de 3650 será dividido pelas cinco partes de acesso da mesma e subtraído a parte correspondente à parte da frente do corpo de Odin. Sendo assim...”

Citação :
Ataque real de Kardia K. de Escorpião
3650 : 5 = 730
730 . 4 = 2920

“Como a técnica de Ataque usada por Odin não poderia ter sido adotada pelo mesmo, irei desconsiderar a mesma. Sendo assim Odin recebeu um dano de 2920.”

Após receber o dano provindo da técnica do cavaleiro de ouro de escorpião, Odin ainda tentava se recuperar, enquanto Kardia através da elevação de seu cosmo tornava a nevasca que caia sobre o local se somar a névoa provocada pelo mesmo aumento suas habilidades de combate (em duas vezes).

“Como não houve um ataque por parte de Odin, irei desconsiderar a técnica de defesa usada pelo escorpião.”

Sendo assim, os status ficam...

Citação :
Kardia K. de Escorpião

Vida: 10300/10300
Cosmo: 9400/10300
Atributos: 2x (0/3)

Odin

Vida: 10680/13600
Cosmo: 11500/13600
Atributos: 5x (0/2)

Citação :
Próximo turno

Ataque de Odin seguido de contra-ataque ou defesa de Kardia e dependendo da ação do escorpião, uma subsequente defesa ou contra-ataque de Odin.

Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos

Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qui Jan 24, 2013 5:44 pm

O Escorpiano haverá feito dano no mesmo, parece que pegaria um pequeno "desvio" de seu plano, mais estava tudo bem, iria até o fim naquela batalha. O Cosmo se elevava, uma áurea azul fora se cobrindo por todo o seu corpo, a visão estava um pouco embaçada, e estava querendo atacar.

[Odin] - Vamos lá!

O Cosmo se elevou ainda mais estava feliz por aquilo estar acontecendo, afinal seria uma luta boa.

[Odin] - Não irei ficar parado em quanto perco Vida, antes de esgotar todo o meu cosmo, irei acabar com tudo!! Almas da Destruição!!!!!!

O Cosmo se expandia mais, lançara seu ataque na direção do Escorpiano.

Citação :
Nome da técnica: Distorção do Espaço-Tempo
Descrição da técnica: Empunhando sua espada Balmung, e elevando seu cosmo, o Deus nórdico consegue mudar todo o campo de batalha, criando um "vácuo" Odin consegue fazer com que as técnicas mandadas em sua direção sejam absorvidas. (Requer Força maior que Controle de Cosmo do Oponente para funcionar)
Gasto de cosmo: 800
Dano: Absorvição total das Técnicas.
Duração: 3 POST

Nome da técnica: Cosmo de Odin
Descrição da técnica: Utilizando de seu próprio cosmo, o Deus Nórdico consegue fazer com que o campo se cubra de gelo, assim aumentando todos os seus Atributos.
Duração: 2 Post
Gasto de cosmo: 200 Para Ativar + 400 Para manter
Efeito da técnica: Aumenta os Atributos Força, Resistência, Inteligência, Percepção, Agilidade, Precisão, Controle de Cosmo, Sorte em em 5 Vezes.

Nome da técnica: Almas da Destruição
Descrição da técnica: Utilizando a espada Balmung para atacar, o Deus nórdico concentra seu cosmo para lançar sua espada para os céus, assim fazendo com que diversas almas apareçam em campo, assim formando um poderoso ataque.
Gasto de cosmo: 300
Dano: 600

(OFF: Este é o ultimo post em consequência a duração da Técnica Distorção do Espaço Tempo.)

HP: 10680/13600
Cosmo: 10000/13600
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qui Jan 24, 2013 5:51 pm

Apenas abria meus braços olhando nos olhos de meu oponente e apenas pisco esperando morrer ou viver.
-Você é forte de mais...

-Sofraaaa...

Citação :
Nada a Detalhar

Veja Meus Status Clicando Na Imagem
É Meu Fã use minha FANBAR:

ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qui Jan 24, 2013 6:56 pm

Odin VS Escorpião

Odin após ter sido afetado pela técnica desferida por Kardia se põe de pé e em seguida eleva seu cosmo a um nível ainda não visto naquele embate, e mesmo com a visão um tanto quanto borrada em decorrência da kamui kiri usada pelo escorpião o deus nórdico dispara contra o mesmo sua técnica de ataque. E em instantes inúmeras almas passam a tomar conta do campo e caminhar em direção do escorpião.

Citação :
Ataque de Odin
Controle de cosmo + precisão + dano da técnica
6650 + 5650 + 600
12900

Em resposta ao ataque enviado pelo deus Odin, o escorpião logo se coloca de braços abertos e invoca sua técnica de ataque que visava destruir as almas que vinham em sua direção.

Citação :
Contra-ataque de Kardia
Controle de cosmo + precisão + dano da técnica
3000 + 3000 + 400
6400

O choque entre as duas técnicas ocorre gradativamente, contudo o ataque de Kardia não foi forte suficiente para bloquear as almas evocadas pelo senhor de Asgard, culminando com graves ferimentos ao cavaleiro de ouro, que tinha agora parte de sua armadura destruída.

Citação :
Kardia K. de Escorpião

Vida: 3800/10300
Cosmo: 9200/10300
Atributos: 2x (1/3)

Odin

Cosmo: 10000/13600
Atributos: 5x (1/2)

Citação :
Avaliação parcial
Kardia K. de Escorpião recebeu um dano de 6500. Agora a ação é de ataque do escorpião, seguida de defesa ou contra-ataque de Odin, e caso Odin use um contra-ataque, Kardia postará uma defesa.

Legenda

MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qui Jan 24, 2013 7:10 pm

Tento repor meus Status ao normal sorrindo para ele.
-Você é mesmo forte, vejo que vou ter de usar meu poder total... Kamui Gaykihou.

Citação :
Nome: Kamui Gaykihou (Deus Da Cura)
Descrição: Permite Kayba energizar seu cosmo por toda volta de seu corpo curando absolutamente todo seus ferimentos e repor a seus status pontos de vida.
Efeito Adicional: Nenhum
Tipo: Suporte
Cura: 670
Gasto:400

Logo após olho em seus olhos e espero cansado.
-Vamos parar, eu cansei de lutar... Vamos terminar com isto aqui?

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qui Jan 24, 2013 8:14 pm

O Olhos cintilavam, os cabelos sendo ordenado pelos ventos, ouvia atentamente as palavras de Kardia, não estava tão afim disso.

[Odin] - Ooh, acha mesmo que após uma batalha assim, eu iria desistir de lutar, vamos pelo menos terminar essa batalha... Ou... Estais com medo? De certa forma, irei atacar com força total! Distorção do Espaço tempo!

Um leve sorriso, iria utilizar tal técnica para se proteger logo, em quanto elevava mais ainda seu cosmo.

[Odin] - Ainda tenho muito poder para mostrar! Mais antes de me esgotar, irei mostrar o meu poder! Almas da Destruição!!!

Citação :
Descrição da técnica: Empunhando sua espada Balmung, e elevando seu cosmo, o Deus nórdico consegue mudar todo o campo de batalha, criando um "vácuo" Odin consegue fazer com que as técnicas mandadas em sua direção sejam absorvidas. (Requer Força maior que Controle de Cosmo do Oponente para funcionar)

Descrição da técnica: Utilizando de seu próprio cosmo, o Deus Nórdico consegue fazer com que o campo se cubra de gelo, assim aumentando todos os seus Atributos.
Efeito da técnica: Aumenta os Atributos Força, Resistência, Inteligência, Percepção, Agilidade, Precisão, Controle de Cosmo, Sorte em em 5 Vezes.

Descrição da técnica: Utilizando a espada Balmung para atacar, o Deus nórdico concentra seu cosmo para lançar sua espada para os céus, assim fazendo com que diversas almas apareçam em campo, assim formando um poderoso ataque.

Código:
Cosmo: 8500/13600
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qui Jan 24, 2013 8:26 pm

Olho para o ataque, minhas habilidades ainda ativas utilizo meu Bloqueio IMperial logo depois que já tinha usado a Kamui Deus da Cura, então logo o dano seria diminuído e eu não teria morrido devido a cura.
-Muito forte AAARgh, realmente um grande inimigo.

Citação :
Nome: Bloqueio Imperial
Descrição: Shion usando sua energia espiritual ergue na volta de seus companheiros uma especie de cúpula que prende dentro dela as pessoas que deseja proteger, a mesma possui a habilidade de pegar o ataque inferior a defesa da barreira e repeli-lo com o dobro da força para seu antigo usuário a fazendo se voltar contra o mesmo
Efeito Adicional: NENHUM
TIPO: OFENSIVO / DEFENSIVO
Defesa: 580
Cosmo: 300

NADA MAIS A DECLARAR

ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sex Jan 25, 2013 2:48 pm

Odin VS Escorpião

O escorpião apesar dos múltiplos ferimentos e trajar agora uma armadura em frangalhos, ainda sim não perdia a ironia bem como altivez característica daqueles que trajavam essa armadura, e sorrindo para o deus que estava a pouco mais de 10 metros a sua frente eleva seu cosmo proporcionando uma espécie de autocura, e em seguida solicita a interrupção daquela luta ao mesmo. Em resposta a suplica de Kardia, Odin eleva seu cosmo acima do que havia mostrado durante todo o combate e ativa novamente sua distorção do espaço-tempo e em seguida lança contra o oponente novamente sua técnica Almas da destruição.

Citação :
Ataque de Odin
6650 + 5650 + 600
12900

Em resposta a investida das almas enviadas em sua direção, o escorpião usa uma técnica de defesa na tentativa de repelir as almas provenientes do ataque de Odin.

Citação :
Defesa de Kardia K. de Escorpião
controle de cosmo + agilidade + percepção + defesa da técnica
3000 + 3000 + 3000 + 580
9580

Citação :
Odin

Vida: 10680 / 13600
Cosmo: 8200 / 13600
Atributos 5x (2/2)

Kardia

Vida: 1150 / 10300
Cosmo: 8500 / 10300
Atributos 2x (2/3)

Citação :
Avaliação parcial
Kardia K. de Escorpião recebeu 3320 de dano. Sendo assim no próximo turno Odin ataca em seguida Kayba defende ou contra-ataca e caso o escorpião contra-ataque Odin defende.

Legenda

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sex Jan 25, 2013 3:04 pm

O Cosmo se elevou, sentira que a neve já havia acabado de cessar e sua técnica Não estava mais ativa. O Cosmo se elevou ainda mais, o campo começara novamente a nevar, já estava utilizando novamente seu golpe Cosmo de Odin.

[Odin] -- Kardia, você é forte, sobreviveu a meus ataques e ainda conseguiu me ferir, ganhou meu respeito. Mais vamos com isso! Almas da Destruição.

Citação :

Cosmo: 6900/13600
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sex Jan 25, 2013 3:11 pm

O espectro de Benu havia viajado até o Santuário de Athena junto a comitiva do deus Odin. O por que dele ter feito isso era um mistério uma vez que não se sabia de alianças entre espectros e guerreiros deuses.

Quando chegou presenciou o próprio deus nórdico combatendo com um cavaleiro de ouro, pela armadura ele reconheceu sendo o cavaleiro de ouro de escorpião.

Hiryu então manteve-se em alerta porém não interveio no combate das duas forças apenas seguindo em direção a primeira casa do zodíaco.

Spoiler:

ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sex Jan 25, 2013 3:13 pm

Chegada ao santuário

Kurama chegava agora ao santuário de Atena, o mesmo havia sido guiado até o local devido ao poderoso cosmo de Odin, que havia abalado toda a Asgard indicando que um combate naquele local estava a ser travado. Ao ver a cena do senhor de Asgard enfrentando o cavaleiro de ouro de escorpião o mesmo pensou em intervir, mas olhando melhor percebeu que o oponente estava praticamente morto e desse modo resolveu não se limitar á aquele local e ir logo em direção á casa de Áries.

- Senhor Odin, estarei na primeira casa a sua espera, acabe logo com esse cavaleiro.

Legenda

MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sex Jan 25, 2013 3:17 pm

Antes dele começar a falar já reativo a neve para aumentar meu poder olho para ele com ironia novamente.
-Sabe Odin, você é a primeira pessoa a me ferir... Vou liberar meu poder total, e vamos lutar de igual para igual
Ao liberar meu poder apenas tentei defender-me de seu ataque, sabia que não iria aguentar, mas tentei defender-me para diminuir o dano.
-BLOQUEIO IMPERIAL
Depois da defesa olho em seus olhos, estava fervendo de raiva

Citação :
Nome: Bloqueio Imperial
Descrição: Shion usando sua energia espiritual ergue na volta de seus companheiros uma especie de cúpula que prende dentro dela as pessoas que deseja proteger, a mesma possui a habilidade de pegar o ataque inferior a defesa da barreira e repeli-lo com o dobro da força para seu antigo usuário a fazendo se voltar contra o mesmo
Efeito Adicional: NENHUM
TIPO: OFENSIVO / DEFENSIVO
Defesa: 580
Cosmo: 300

Citação :
Nome: Kamui Kiri (Deus da Névoa)
Descrição: Está habilidade permite ao usuário duplicar todo seu poder em combate, consiste em fazer todo o local congelar-se. O usuário podemodelar como quiser a neve, para criar armas resistentes ou até mesmo uma proteção que se compara com o seu Aurora Boreal.
A Neve cai depois que vem a névoa, e a Névoa não permite seu oponente de enchergar o campo de batalha somente o usuário.
Com a umidade da névoa densa o poder de luta de Kayba dobra em todos aspectos

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sex Jan 25, 2013 3:32 pm

O Cosmo se elevou, um sorriso fora dado pelo Deus Nórdico, o cosmo leve e azul, em sua mão a Espada Balmung, e olhava seriamente para Kardia, sua técnica ainda iam na direção do mesmo, dei um leve suspiro.

-- Kardia, você é forte, ganhou meu respeito, mais agora pereça na escuridão eterna!

Citação :

(OFF: A Técnica "Almas da Destruição fora colocada ai por conta de que eu a usei no outro turno, não á contei como novamente uma dupla técnica, só a coloquei para ficar mais fácil, e como o Gasto já fora retirado no outro turno e eu só a coloquei por conta de ficar mais fácil para o avaliador ok?)

Cosmo: 5700/13600
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sab Jan 26, 2013 11:22 am

Chegada ao santuário

Novamente Odin elevava seu cosmo ativando sua técnica denominada cosmo de Odin que visava aumentar suas habilidades de combate e em resposta o escorpião elevava seu cosmo fazendo a neve se intensificar no campo e desse modo mantendo suas habilidades de combate elevadas. Logo após Odin passa a investir contra o dourado usando sua técnica almas da destruição, sendo que nesse momento Kardia ativa sua defesa.

Citação :
Ataque de Odin
6650 + 5650 + 600
12900

Citação :
Defesa de Kardia
controle de cosmo + agilidade + percepção + defesa da técnica
3000 + 3000 + 3000 + 580
9580

Sendo assim o cavaleiro de ouro de Escorpião recebe um dano de 3320, tendo com isso destruída o restante de sua armadura, sobrando agora apenas seu corpo caído no solo do santuário completamente sem vida.

Citação :
Odin

Vida: 10680 / 13600
Cosmo: 6900 / 13600

Kardia

Vida: 0/ 10300
Cosmo: 8200 / 10300

Citação :
OFF: Como no primeiro movimento executado pelos dois o player Kardia K. de Escorpião já foi derrotado, não considerei os movimentos seguintes do combate.

Vitória de Odin

Premiações
Citação :
Odin: 500 xp / 300 dist / 20 vip
Kardia K. de Escorpião: 300 xp / 200 dist / 10 vip
Kurama de Alcor: 25 vips (5 post de narração)

Legenda

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sab Jan 26, 2013 11:56 am

Via que o Dourado de escorpião havia sido derrotado, andava calmamente na direção da Arena do santuário, um de seus objetivos havia sido concretizado.
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sab Jan 26, 2013 2:06 pm

Chegava rapidamente porque odin havia me convocado para invadir o santuário avistava Kardia estava no chão é via que ali tinha acontecido uma batalha então perguntei a Odin

qual o proposito dessa invasão ao santuário
YoukoCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Sab Jan 26, 2013 5:19 pm

Passava por aqui.

[center]His death makes me stronger

The world will have to be purified

for peace to come to this world
[/center]

Spoiler:

Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Dom Jan 27, 2013 9:49 am

Passei por ali sem dizer nada

-Narração-
-Fala-
-NPC'S Amigos-
-NPC'S Inimigos-
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Dom Jan 27, 2013 6:47 pm

Chegava ao local

- Quanto tempo

E passava por ali

Spoiler:

É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também

Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Dom Jan 27, 2013 7:12 pm

Shinji chegava no local e o mesmo segui em frente.

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Dom Jan 27, 2013 7:21 pm

Amy chegaria então iria á frente

Jamais me esquecerei daqueles que estão ao meu lado.
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Seg Jan 28, 2013 11:15 pm

Cheguei em fim ao santuário, segui para a primeira casa, ninguém estaria livre a morte agora...

MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qua Jan 30, 2013 8:17 pm

Shinji saia

Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Seg Fev 04, 2013 1:57 pm

Deixava o santuario...

Thanks Léo Lopes @ PE
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Qua Fev 13, 2013 10:16 am

Chegada à entrada do Santuário

Adentrava ao arco do santuário da Grécia, em quanto andava com passos leves, fora vendo aquele local.

[Len] - A Invasão está declarada!

A Voz se pronunciou por todo o santuário, em quanto andava com passos leves em direção da Arena.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário

Arco - Entrada do Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Os primordiais
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-