InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Seya vs Pegasus Negro (Narrador Seya)

HecateHecate
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Seya vs Pegasus Negro (Narrador Seya) Sab Dez 15, 2012 8:14 pm

Após Shun, Hyoga e eu termos nos separado . Shun seguiu sua busca pelo lado esquerdo, Hyoga pelo lado direito e então eu segui pelo meio. O Local era bem desertico, não havia nenhum tipo de vegetação e também estranhamente tinha uma neblina laranja/marrom que não se deixava ver nada a menos que entrasse na mesma. Após descer o monte da onde estava, Seya viu alguém se aproximar na Neblina, após um periodo tentando ver quem era. Notei que era Shiryu se aproximando, então ele estava bem. Shiryu havia levado nossas armaduras para o mestre Mu para que fossem concertadas pelo mesmo. Após se aproximar ele abriu um sorriso e eu disse com certo receio
- Shiryu? -
Shiryu nada disse, então ele se tornou um dragão chines e voou dali, aquilo era bem estranho e doentio, mas nada disse sobre. A Caixa aonde estava minha armadura se abriu e la estava um cavalo com asas, ou melhor dizendo, pegasus . Minha armadura estava em perfeito estado, mas não sabia aonde estava Shiryu. A Caixa de e minha armadura começou a levitar, achei que tinha alguém la em baixo então resolvi lançar um cosmo para evitar qualquer coisa, e a unica coisa que ouvi após a pequeno explosão de cosmo foi:
-OOOUT!
Um pequeno garoto havia sido acertado e rolou para o lado, ele vestia um manto laranja e tinha aquelas duas marquinhas que Mu tinha na testa, os dois pontinhos. O Garotinho então continuou
-Eu trouxe isso para você, ordens de Mu, também uma noticia: Shiryu morreu. Irei te explicar, para restaurar uma armadura de bronze é necessário 1/2 do sangue de um cavaleiro...uma pessoa morre se perder 1/3 do sangue...isso quer dizer que...
O Garotinho parou de falar, então fechei meus olhos me virei enquanto a armadura começou a se encaixar em meu corpo, apenas comecei a correr em direção a pedra do leão, que de acordo com Shun estava proximo a minha localização e a pedra, obviamente, lembrava um Leão, prefiri esquecer oque tinha ouvido, Shiryu não podia estar morto, após isso segui um caminho entre as pedras e pedreiras. Caminhando de olhos fechados após 10 minutos escutei abrindo os olhos e olhando para atrás, que era daonde via o som:
-Cavaleiro de BRONZE!
Ao olhar para atrás, um susto. Um cavaleiro com uma armadura negra identica a minha e com um rosto também identico ao meu. Então gritei:
-Quem é você?
-Sou a sua cópia a unica diferença é que eu sirvo as forças do mau!
Ele então pulou em minha direção e começou a chutar sem parar, tive que usar toda a minha agilidade para desviar de seus golpes e chutes rápidos. Após desviar dos golpes ele caiu atrás de mim com um rolamento preciso dizendo:
-É verdade que você tem grande habilidade, tsc.
Me virei gritando bem alto, o socando de modo bem pesado, diversas vezes, meus golpes fizeram com que ele tivesse que desviar, ao desviar andou para atrás, porém ao desviar para atrás tocou em uma das pedras, que foi quebrada por meu soco, saltei para atrás para pegar impulso para a voadora que viria em seguida, o golpe derrubou o cavaleiro de pegasus negro no chão, o ferindo de certa forma, porém ele colocou as mãos no chão e com impulso ficou a frente de uma pedra em pé novamente, mas não havia parado meu golpe, desci com um soco, que acertou a pedra, causando um grande estrago e assustando o cavaleiro negro.
-Toma isso
O Cavaleiro negro pegou meu braço e me jogou para o lado, realizando em seguida diversos socos com cosmo negro, era o meteoro de pegasus, porém negro. Aquilo me derrubou e eu capotei no chão 2 vezes. Ele pulou e disse
-Me decepcionou, nao esperava ganhar de você tão facilmente...
O Cavaleiro negro terminou de falar , mas então olhou para atrás assustado e para sua surpresa la eu estava o encarando sem nenhum dano.
-Oque não é possível como escapou de meus meteoros?!
-Nunca acredite nas aparências! Eu também não sei como, parece que meu poder está dobrado, mas você não merece saber nada mais que isso! Você não entende oque eu sinto por essa armadura
O Cavaleiro negro então viu, não havia apenas uma constelação na armadura, havia duas, podia se sentir o cosmo de outra na mesma
- AGORA PREPARE-SE METEORO DE PEGASUS!

Comecei a lançar sem parar golpes poderosos em direção ao pegasus negro, era claro a vitória. Ele começou a ser socado e então caiu deixando o cinturão da armadura de ságitário cair no chão. Porém ele conseguiu me dar um chute na barriga, não dei importancia, peguei o cinturão, mas ao pegar começou a doer, fazendo com que eu caisse no chão gritando. Oque era aquilo?

[/center]
Armas:
Spoiler:

ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Seya vs Pegasus Negro (Narrador Seya) Sab Dez 15, 2012 8:34 pm

400 xp , 200 pts e 4 vip

Seya vs Pegasus Negro (Narrador Seya)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)
» Asas.
» como corrigir o erro Report Bug ,Perfect Protector
» Habilidades de Armadura de PEGASUS
» Boa tarde galera, queria uma ajuda... qual a melhor armadura de ouro para pegasus?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Pégaso Negro-