Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

A Morte do Cisne Negro (O mesmo narra)

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: A Morte do Cisne Negro (O mesmo narra) A Morte do Cisne Negro (O mesmo narra) Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 10:05 am

Após ter sido derrotado por Hyoga, cisne negro notou que o mesmo era muito mais poderoso e mais habilidoso do que eu. Era até um absurdo o gelo dele, ele era muito mais e definitivamente mais gelado que o meu. Ele havia aguentado a minha tempestade de gelo negro, algo que ninguém antes tinha suportado sem apanhar um pouco pelo menos, na realidade ele não havia sentido nada absolutamente nada de meus golpes , eu precisava fazer alguma coisa. Precisava liberar todo o meu poder de uma vez por todas, para então matar Hyoga e os outros cavaleiros de bronze do zodiaco. -
-Droga se eu não voltar com aquela peça de ouro vou ser morto....
De fato, se eu não tiver mais as peças de ouro na qual fui responsabilizado, seria morto por Ikki ou por Jango, o mestre da ilha. Andei por um lado e pelo outro procurando alguma forma de ficar mais forte. Estava andando por uma floresta enorme, quando senti um cosmo diferente, era um daqueles 3 cavaleiros e sabia exatamente de qual era, era de ninguém mais e ninguém menos que do irmão de Ikki, o cavaleiros de andromeda. Era a chance perfeita de me redimir, matando aquele garoto para o mestre. Após um tempo subi em uma arvore e esperei ele passar, quando ele passava o ataquei com a tempestade negra quebrando uma arvore, fazendo com que ele desviasse para o lado. Mas ele já sabia que iria sofrer um ataque, pois o local começou a ficar muito frio repentinamente, ou era eu , ou era Hyoga que ali estava. Escutei o mesmo gritar com uma corrente na mão :
-Quem está ai?
Logo após ele dizer isso, apareci como um vulto ao longe me aproximando com passos lentos em sua direção. Ele ficou me olhando até que sai do nevoeiro, ele viu quem eu era e se assustou, dizendo:
- O Cisne negro!

Após isso levantei meus braços e com uma grande velocidade apareci em baixo de Shun o socando diversas vezes na barriga, aquilo foi um golpe muito forte, fazendo o mesmo cuspir sangue e depois o soquei no rosto, fazendo o mesmo voar algumas direções. Usando a Tempestade negra, ele caiu sem foças para se levantar no chão, enquanto ele tentava se levantar, pisei na cabeça dele o empurrando contra o chão dizendo:
-Agora eu estou mais forte HAHAHAHHAHA
O Levantei pela cabeça e o soquei novamente, fazendo o mesmo bater contra uma arvore de costas. Após isso estava preparando um golpe poderoso. Até mesmo shun sabia que iria morrer ali, porém enquanto estava preparando o golpe, meu braço parou de se mover, fiquei olhando para meu braço, tentando o mover sem sucesso, dizendo com os dentes rangendo:
-Mas oque?, não pode ser!
Nisso começou a aparecer um gelo em meu braço, meu braço estava paralisado graças aquele gelo. De fato, era muito gelado até para mim. Olhei para atrás, da onde senti um cosmo parecido, ou seja, um cosmo que eu já conhecia, e ao me virar encontrei o cavaleiro de bronze de cisne, Hyoga. O mesmo disse sem demonstrar nenhuma emoção ou pena de Shun ou de mim:
- Então está aqui para uma revanche? Não achei que fosse sobreviver ao meu golpe.
Quebrei o gelo em minha mão e braço e saltei ficando a frente de Hyoga, nada disse, a unica coisa que queria era mata-lo. Gritei então enquanto fazia movimentos com o braço:
- TEMPESTADE DE GELO NEGRO!
Após gritar lancei com minhas mãos, uma onda de cosmo negro supercongelado em direção a Hyoga, que começou a gritar para cima com uma enorme dor, após 30 segundos o mesmo parou de gritar, pois seu corpo estava todo congelado, era uma vitória para mim? Não, logo após de se congelar ele virou para mim sem problemas, aquele golpe não havia sido nada. Ele virou se dizendo com um sorriso na cara:
- Brincadeirinha,agora você vai ver o real poder do cavaleiro de cisne.
Ele começou a fazer movimentos enquanto a temperatura do local abaixou mais do que estava antes, então sua mão começou a se congelar e o mesmo socou em minha direção, de sua mão saiu uma onda de gelo em minha direção, com dificuldade saltei-me para esquivar daquela onda de gelo. Porém ao terminar de me saltar, notei algo em minha perna, a mesma estava congelada, Hyoga então disse
-Parece que não conseguiu escapar
Hyoga estava preparando seu golpe final em minha direção tinha que fazer alguma coisa, porém com o pé congelado nada poderia fazer. Abri meus olhos com toda a minha força e deixei a imagem nos mesmos, a imagem do golpe de Hyoga, nada podia fazer, iria ser morto. Arranquei meus olhos com a minha propria mão deixando a imagem do golpe de Hyoga, o enviando para Ikki, após isso o golpe de Hyoga me acertou, senti meu corpo perder a vida de baixo para cima e logo em seguida cai congelado e morto no chão...
[/center]
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: A Morte do Cisne Negro (O mesmo narra) A Morte do Cisne Negro (O mesmo narra) Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 11:30 am

+300(EXP)/150(P. Distribuição)/2(P. Vip)

A Morte do Cisne Negro (O mesmo narra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Seya vs o ultimo fenix negro e a Aparição do Cisne Negro
» Cisne Vs Cisne Negro uma batalha interessante.
» Cisne x Fênix Negro
» Shun em apuros, o cisne negro é poderoso
» As cavernas da morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Cisne Negro (Batlle 2)-