Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

A derrota de Hyoga(Narador Hyoga)

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: A derrota de Hyoga(Narador Hyoga) A derrota de Hyoga(Narador Hyoga) Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 5:43 pm

No ultimo episodio
- No ultimo episodio (ou post) havia sido atingido por um golpe de Ikki que não mexeu apenas com meu físico, mas também com minha alma. O poderoso golpe me fez ter visões horríveis com minha mãe, mas consegui me livrar daquilo, mesmo tendo caído no chão e gritado para isso -

Neste Episodio:
- Ainda caido no chão, utilizava todas as minhas forças para levantar. Ikki estava ao meu lado de pé com um sorriso sarcastico no rosto, aquilo me irritava bastante, mas nada disse sobre isso. Com dificuldade e com raiva disse as minhas palavras enquanto me levantava:
-Você não me da medo, você disse que destrui minha mente com aquele golpe, mas você apenas violou minhas lembranças fazendo com que meu corpo inteiro se enchesse de raiva
Levantei meu rosto o encarando nos olhos, ainda de joelhos no chão. Vi que o rosto de Ikki já não era mais arrogante como antes, o encarei bem no fundo e completei minha frase:
-Agora todas as minhas fibras queimam de ódio, você me irritou de verdade fenix
Me levantei do chão com dificuldades, Ikki estava perplexo com aquilo tudo, ninguém jamais havia feito isso. Esse golpe havia sido usado contra o cavaleiro de lobo, e o mesmo permaneceu caido sem se mover, mas eu era muito mais poderoso e forte que aquele lobo, não iria deixar que uma coisa destas me derrotasse, levantei minhas mãos aos céus gritando bem alto com força:
-Punho de gelo!
Com todo o meu ódio crescendo em meu corpo, fiz com que o local ficasse muito gelado, meus punhos estavam praticamente congelados e ao juntar minhas duas mãos ''soquei'' em direção a Ikki com todo o meu poder, fazendo com que meu cosmo gelado fosse lançado na direção de Ikki e o jogasse para longe. Não parei só com 1 lançamento, permaneci lançado, enquanto uma ventania de gelo tomava conta do local e continuava lançando Ikki para onde o vento tomasse rumo. Após alguns momentos de lançamento dessa tecnica, tudo estava congelado naquela caverna aberta. Ikki estava em uma geleira, obviamente dentro da mesma e sem demonstrar vida. Eu não conseguia ver direito ou respirar direito, graças a tecnica antes usada por Ikki que afetou meu cerebro, porém com dificuldades, vi um fogo sair de dentro de Ikki e tomar forma de uma asa de fenix, antes que pudesse terminar de ver, perdi minhas forças e cai no chão de joelhos. Gastei muito cosmo naquela técnica para matar Ikki de uma vez por todas, ao levantar meus olhos vi que não havia mas geleiras e que não havia mais Ikki, apenas sua armadura caída no chão vazia, sem entender disse para mim mesmo:
-Como é possivel?
Me levantei e fui caminhando até aonde estava a tal armadura de Ikki vazia, porém ao olhar para atrás vi Ikki sem armadura me encarando, o mesmo disse sem fazer nenhum tipo de hesitação:
-Eu já lhe disse, nennhum golpe vai funcionar comigo pela segunda vez
-Não é possivel, você não pode conhecer este golpe, eu ainda não havia usado contra você!
-O Cisne negro, arrancou seu proprio olho para me mostrar esse golpe, para que eu o conhecesse.
De alguma forma não conseguia mais me mover, meu corpo inteiro ficou paralisado de um instante para o outro, não fazia ideia alguma do que era aquilo, porém Ikki sem estar surpreso apontou para mim dizendo:
-Meu golpe destruiu todos os seus nervos da cabeça aos pés você está derrotado! Adeus Hyoga
Ikki então lentamente se aproximou de mim, eu tentava de todas as formas possiveis ataca-lo, ou me defender, porém meu corpo não respondia. Ikki então ao chegar perto o suficiente completou a frase antes de fazer qualquer movimento de ataque:
-Seu coração agora vai parar de bater agora e para sempre HA!
Ele juntou todo seu cosmo em sua mão e com um soco em meu peito, atravessou minha armadura de bronze de cisne com imensa facilidade. Ele acertou exatamente em meu coração, senti um grande aperto no mesmo e também senti minhas forças acabarem, porém com imensa força, gastando meus ultimos momentos, segurei o braço que estava enfiado em meu peito e também ensaguentado dizendo fracamente, pois estava morrendo:
-Ikki, você ainda não venceu...vou arrancar um dos seus braços pelo menos...
Comecei a usar todo o meu cosmo gelado no braço que estava enfiado em meu coração. O mesmo começava a congelar, porém Ikki levantou suas mãos antes que pudesse arranca-lo, porém quando Ikki ia me acertar...Parado. Não havia mais vida em mim, apenas lagrimas saiam de meus olhos. Antes que Ikki fosse me matar já havia morrido, cai para os lados sem vida. Ikki então disse:
-O Coração dele parou de bater...
Porém Ikki colocou a mão no braço, o braço dele estava começando a ficar congelado como havia dito antes, porém ele venceu a batalha. Assim Hyoga morreu...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: A derrota de Hyoga(Narador Hyoga) A derrota de Hyoga(Narador Hyoga) Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 6:36 pm

+300 Exp - 150 Para Distribuir - 2 Ponto Vip

A derrota de Hyoga(Narador Hyoga)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» A Revanche de Hyoga
» Hyoga persegue Ikki!
» Enfrentando um demonio em Pessoa (Narração de Hyoga)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Hyoga de Cisne-