Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Zeus

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Saga de Zeus Saga de Zeus Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 1:51 pm

Em roma Asmita de Virgem tenta ensinar seu discipulo a utilizar de seu cosmo Divino, porém com dificuldades "Dan" não se sente motivado, por isso seu mestre aproveita para propor-lhe um pequeno treino para despertar sua escência, porém sem suas armaduras, os golpes ficarão fortes demais e podem levar até a morte.

Anotação: Estão sem suas armaduras e seu cosmo está em desenvolvimento, ao meio do treino podem acontecer imprevistos que você terá que saber como lidar! Hai?
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Zeus Saga de Zeus Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 2:34 pm

OFF: Hai! Vamos lá!

O Garoto chegava na Roma, usando uma blusa azulada como o céu, aquela roupa era a que ele mais gostava, lá estava seu mestre, Asmita de Virgem. Estava como sempre, sem motivação para treinar. Estava em sua armadura já que seu mestre havia feito uma proposta de treino sem armaduras.
--Mestre, não irei pegar leve! - Falou Dan elevando seu cosmo que cobria seu corpo.
Asmita dava um leve sorriso, elevando também seu cosmo, uma colisão entre poderes era feita pelos dois, o virgiano que conseguia rebater o poder do olimpiano, que ainda não tinha controle sobre o seu cosmo divino. O Garoto que era acertado ia para longe, cuspindo sangue e bem ferido.
--Então isso é o máximo que pode fazer? Francamente, se fosse assim, acho melhor desistir de lhe treinar! - O Dourado falava com uma imponência grande desfazendo sua posição de meditação.
O Deus ficou calado elevando seu cosmo, utilizou seu ataque Dragões Elétricos de Gelo, dois dragões iam na direção do cavaleiro de virgem, que não sentia perigo algum e defendia com seu Kanh a defesa perfeita, não estava conseguindo acertar ele com meus poderes, Zeus sorria seu plano até agora estava dando certo. Ele correu na direção de Asmita, e começou a fazer uma sequencia de socos, também não conseguia acertar Asmita. Perto de Asmita, ele elevou seu cosmo, invocou seu cajado que contia seu raio-mestre, um grande raio caiu em cima de Asmita, ele havia conseguido defender um pouco do golpe, mais havia sido acertado.
--Isso foi experto, mais não é o suficiente para me derrotar! - O Dourado elevou seu cosmo jogando o Olimpiano para longe.
Se levantava com dificuldades, estava do mesmo jeito de seu mestre, sangrando e ferido. Rendição Divina, o garoto ouviu seu mestre utilizando seu ataque, ele utilizou sua defesa elétrica de gelo, conseguiu defender a técnica com muito custo, o Deus caiu no chão de tanto cansaço.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Saga de Zeus Saga de Zeus Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 5:43 am

100 de EXP
50 de Distrib.
1. Vip

==============================================================
Asmita ainda não lutava a sério, seu cosmo ainda não tinha tocado o sétimo sentido. Um emprevisto tinha acontecido, três espectros surgiram em meio ao campo de Batalha, Asmita desafia a Zeus lhe defender, era um teste, se falhasse sua vida estaria em risco.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Zeus Saga de Zeus Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 6:52 am

Agora havia chegando três espectros, eram estes Kagaho de Benu, Veronica de Nasu e Fiodor de Mandrágora . Seu mestre havia lhe passado um desafio que era proteger-lo, obviamente Zeus aceitou achou que seria moleza derrotar aqueles três, mais quando se lembrou, estava sem armadura, agora sim seria difícil derrotar-los.
--Mesmo sem armadura irei derrotar-los. - O Deus elevava seu cosmo que cobria todo o campo, antes mesmo de perceber Kagaho foi o primeiro a ir na direção do mesmo, havia conseguido acertar um soco na direção do meu rosto.
-- Vamos o que é isso? Parece que irá morrer dessa forma! - O Cavaleiro de Virgem falava em quanto meditava, ainda estava sem fazer nenhuma ação.
Estava levando uma surra para Kagaho, agora os outros dois se entrometiam e começavam a me atacar juntos, parecia que a morte era certa para ele. Não, ainda não podia morrer, iria defender seu mestre custe o que custar, não importava em morrer, mais primeiro iria matar os espectros.
--Se eu morrer... Pelo menos irei morrer protegendo meu mestre! Dragões Elétricos de Gelo - Enquanto falava o garoto elevava seu cosmo utilizando sua técnica que ia contra Kagaho e Fiodor, os dois utilizavam seu golpes para tentar rebater o do Deus do Olimpo, já sabia desse plano dos dois, mesmo que eles não tivessem conseguido rebater conseguiram anular o ataque. O Deus elevou seu cosmo havia invocado seu cajado que contia um grande poder. Ele sorriu sarcasticamente elevando seu cosmo olhando para os espectros.
-- Por ter sido você a me acertar primeiro, irá morrer... Benu! - O Deus elevava seu cosmo grandes raios caiam do céu na direção do espectro de Benu, ele era acertado ficando bem fraco, mais ainda não havia morrido. - O Deus olhou para Fiodor que estava paralisado pelo cosmo que Zeus estava liberando, o Deus sorriu fechando seus olhos fazendo o mesmo que havia feito com Benu, já havia derrotado dois dos três espectros, seu mestre o cavaleiro de Virgem ainda se mantia em meditação ele só estava observando o desempenho do Deus.
--Hei! Você é o Próximo! Se prepare! - O Deus elevava seu cosmo indo na direção de Veronica com uma velocidade impressionante, dava uma sequencia de socos para tentar derrotar o espectro, Asmita que estava em pose de meditação, sorria com o que seu dicipulo estava fazendo, era o mesmo plano que Zeus havia feito contra o Dourado. Após perceber a velocidade e a força do espectro, Zeus elevou seu cosmo perto de Veronica e usou sua Técnica Dragões Elétricos de Gelo, o ataque que ia na direção do espectro, derrotava ele que não tinha mais força e caiu no chão. Havia conseguido derrotar os três espectros que apareceram, defendido seu mestre, mais havia gastado muito cosmo, precisava descansar, o Deus caia no chão enquanto olhava os espectros derrotados.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Saga de Zeus Saga de Zeus Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 11:42 am

100 de EXP
50 de Distribui.
1 Vip
(Arrume sua ficha por si mesmo)
============================================================
Asmita vendo o Progresso de seu discipulo pede para que ele vá descançar e retornar no dia Seguinte, Dan terá um tempo para praticar, confiar em seus instintos e procurar seu mestre, entretanto o cosmo dele parece estar em combate contra algum ser estranho. Corra para o resgate! Sua armadura irá ajuda-lo!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Zeus Saga de Zeus Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 11:16 am

Após ter tido um dia cansativo por ter lutado contra Asmita, Dan fora descansar, onde ficou em uma floresta, após o dia acabar de terminar, Zeus sente um cosmo se elevar perto de onde ele estava. Não era só um cosmo, era o cosmo de seu Mestre, Asmita e o de algum ser Desconhecido, rapidamente elevei meu cosmo, fui rapidamente na direção de onde estava sentindo esses cosmos, ao chegar no local, via tudo manchado de sangue, e seu mestre no chão, desmaiado, e em sua frente, um ser com um longo capuz negro, seus olhos se encheram de raiva, logo o Deus elevava seu cosmo e se preparava para ter uma luta contra aquele ser, mais tal criatura era rápida, fora para traz de mim com uma velocidade impressionante, mais no mesmo momento em que este fazia isso, utilizava meu Golpe Explosão Elétrica, tal golpe fora como uma explosão que devastou todo o local, somente Zeus, Asmita e aquele ser continuavam intactos, mais o capuz daquela criatura fora rasgado, agora que conseguira ver quem era, olhava com puro ódio, este era... Hades. Sentira o cosmo deste se elevar,"O Imperador do Inferno" estava a me ignorar, e partia para cima de Asmita com sua espada, mais no mesmo momento em que este fizera isso, Zeus com um movimento rápido, invocara seu cajado, e defendia o ataque da espada de seu irmão.
-- Não deixarei que mate meu mestre. - O Deus falava em quanto elevava seu cosmo. - Morra. Μπάλες Μπλε Demon! Esferas do Demônio Azul! - Tal técnica era pronunciada em quanto Zeus, atirara a esfera na direção de Hades, este posicionava sua espada em sua frente e defendia do ataque, o imperador do inferno ria de tal coisa, mais no mesmo momento, foi pego por um raio que Zeus acabara de Mandar em sua direção.
-- Desgraçado. - O Deus falava em quanto elevava seu cosmo. - Morra agora seu idiota! Relâmpago Negro. - Hades falava em quanto disparava um Relâmpago de cor negra através de sua espada.
Tal técnica ia com uma velocidade impressionante, mais o Deus pouco se importava, utilizava sua Técnica Defesa da Esfera do Demônio Vermelho. Tal técnica defendera completamente o Deus do Olimpo, o Deus das Trevas ficara com raiva com tal feito, mais logo pensava, sobre a força daquele garoto. Zeus queima seu cosmo, agora ele esta pronto para derrotar o seu irmão. Ele utilizava sua técnica Esferas do Demônio Azul, tal técnica fora feito como um soco direto, acertara Hades com força total o jogando para longe, o Deus do Submundo, olhava para Zeus com ódio, mais logo dava um sorriso desaparecendo. Logo Após ver isso, corria diretamente para onde seu mestre Estava, e lá se via, este havia acordado e estava bem.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Zeus Saga de Zeus Icon_minitime1

Saga de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Saga Player - Zeus
» Batalha NPC do Zeus
» Batalha NPC Zeus
» Zeus vs Hades
» Treino: Zeus vs Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-