Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha .:: Micardis ::.

Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha .:: Micardis ::. Ficha .:: Micardis ::. Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 7:49 am

Nome: Micardis
Idade: 22
Armadura: Scale de Caríbde
Características Físicas:Um homem grande, com grandes musculos, que lembrar um Minotauro, sua força é colossal, considerado de força igual ao cavaleiro de Dragão, pois os dois possuem grande força.
Caracterísicas Mentais: Inteligente, mais gosta de usar o musculo acima de tudo, mesmo tendo uma inteligencia acima do normal, calmo e preguiçoso .

História: Micardis estava ao Sub-Mundo, sentado em sua prisão, ele estava a espera de alguma pessoa, aparecer, tentando invadir ou até mesmo vindo para conversar com o mesmo, então ele estavas a praticamente dormir ali naquele local quando um homem grande, de cabelos alaranjados e uma armadura de ouro aparecia, era o mesmo homem que lhe dava uma missão a algum tempo atras, o Imperador Poseidon, o Deus dos Mares, onde começava a falar:

- Micardis, venho aqui lhe fazer um convite, venha e seja o Comandante Marina de Caríbde, você aceita?
-Ma. Ma. Mas, eu sou Um espectro, e sim eu quero!
-Mas Então você terá de largar de ser o Espectro de Hades!
- Okay eu aceito!


Os Dois começavam a andar pelo Sub-Mundo, em busca de sair para ir ao Santuário Submarino do mesmo homem que viria aqui para me buscar e me tornar um Marina, então começávamos a sair dali do Sub- Mundo, então logo começavam a andar mais rapidamente pois Micardis logo queria ser o Comandante Marina de Caríbde, então Micardis começava a sorrir e falar algumas coisas ao Deus dos Mares:

- Espero que eu me torne um grande marina ao seu lado!
-Eu tambem Micardis, mas quero que você me Obdesça!
- Pode Deixar!


Então logos eles estavam a chegar onde Poseidon Entregava a Micardis a Scale de Caríbde, então ele a vestia e começava a andar para cumprimentar todos os Generais Marinas




Última edição por Micardis de Minotauro em Qua Dez 19, 2012 8:17 am, editado 1 vez(es)
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Ficha .:: Micardis ::. Ficha .:: Micardis ::. Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 7:54 am

Negada sua ficha tem erros de português e não é muito desenvolvida
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Ficha .:: Micardis ::. Ficha .:: Micardis ::. Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 8:21 am

acc mude seu nome para Micardis de Caribde
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha .:: Micardis ::. Ficha .:: Micardis ::. Icon_minitime1

Ficha .:: Micardis ::.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» FIcha de .:: Micardis::.
» Ficha Minotauro .::Micardis::.
» Takero de Cavalo Marinho VS Micardis de Peixes
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Kim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-