Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Uma nova geração

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 8:25 pm

Fic:Uma nova geração.
Descrição:Após serem libertos do selamento por Zeus os cavaleiros de ouro começam a treinar novos pupilos para receberem as armaduras douradas.Estes são alguns cavaleiros de bronze de uma geração nova.Será que isto dará certo?
Participação:Para participar da fic é só pedir ou apenas falar comigo no chatbox mais de preferencia postem aqui.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 8:27 pm

u.ú vou participar
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 9:03 pm

A primeira a chegar ao Santuário de Athena
Após muito tempo aprisionados Zeus libertou os cavaleiros de ouro e ordenou que eles arrumassem novos pupilos.Os cavaleiros obedeceram ao deus e logo foram encontrados cavaleiros com grandes abilidades.Uma menina de cabelos loiros e olhos verdes chegava no santuario apenas com a caixa de pandora fechada em suas costas.O rosto de menina doce escondia uma pessoa muito cruel e fria.Subia alguns degrais e chegava na casa de Áries.O guardião aparecia com o olhar de despreucupado e com os cabelos ao vento.Seus olhos paravam na amazona de bronze que tinha pedido permissão para passar.Ele fez sinal de negativo.
Mu:-Você é a primeira de todos que foram convocados pelos cavaleiros de ouro.Deve ser de virgem.
????:-Me desculpe mais como acertou?Pelo que eu sei você deve ser Mu de Áries certo?
Mu:-Certo,reconheci a sua hora de chegar,normalmente é do seu signo.
Ele olhava para ela sem saber o que falar observava cada movimento que ela fazia.O cosmo que misturava amor e ódio,paz e caos ao mesmo tempo.Os olhos dela desviaram para a saida da casa de Áries.Os cabelos loiros caindo até a cintura e os olhos fechados indicava uma unica pessa...Shaka de virgem.O andar lento e o cosmo estrondoso explodia o local com seu cosmo.Chegou perto da menina e virou a cabeça pra ela,mesmo com os olhos fechados podia sentir o cosmo dela.Sorria como se acabara de ganhar um presente.Virou para Mu e labriu a boca mais nem um som saiu dela.Ele se sentou no chão e começou a meditar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal ai vai minha homenagem para os dois cavaleiros de ouro mais comportados do Santuário.
Uma nova geração Mu
Mu de Áries o cavaleiro de ouro mais timido entre os outros.
Uma nova geração Shaka081
E Shaka de Virgem o homem mais proximo dos deuses.
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 9:47 am

Eu também!
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 3:31 pm

eu tbm
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 6:46 pm

gostaria de participar tbm
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Dom Jul 08, 2012 9:47 pm

Deixa eu também
Cercion de Serpentario
Cercion de Serpentario
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 4:13 pm

au tbm
Giomax de Dragão
Giomax de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 8:28 pm

eu tbm
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Uma nova geração Uma nova geração Icon_minitime1

Uma nova geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» nova ficha de dinosio
» Nova Ficha de Finn
» Nova Guerra Santa
» Nova área do Pedro
» Nova Ficha de Meegan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Fanfics e Afins-