Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de exemplo de Phantasos

Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Ficha de exemplo de Phantasos Ficha de exemplo de Phantasos  Icon_minitime1Sáb Dez 22, 2012 9:02 pm

Nome : Fantasia Danton
Sexo : Feminino
Data De Nascimento/Idade: 14/07/1708
Local de Nascimento : Paris
Local de Treinamento :Paris
Mestre : ***
Armadura Que Desejo :Kamui de Phantasos
Me Defino Como Alguém : vingativa
História
Phantasos filha de Hypnos morreu na última Guerra Santa ao enfrentar os cavaleiros de Athena. Phantasos foi acompanhada por dois espíritos que o levaram para um lugar que ficou um pouco sozinho.
200 anos se passaram era o dia de Phantasos reencarnar em um bebê que é filha de Marie Antoinette uma bela filha de comerciantes franceses, o rei da França Louis foi á cidade e se apaixonou por essa bela jovem que depois o rei pediu para a jovem que saísse com ele e Marie Antoinette aceitou a proposta do rei
Os dois estavam muito felizes até que os dois beberam um pouco mais e tiveram uma relação sexual até que Phantasos entra na história, durante o ato os dois espíritos que estavam com Phantasos colocaram Phantasos dentro da barriga da jovem, onde ela estará bem protegido.
Os dois espíritos se dispersaram até que terminaram tudo o rei voltou para Versalhes e a bela jovem voltou para sua casa e estava chorando, mas algo aconteceu por ali Marie Antoinette sentiu muitas ânsias de vômito tonturas e outras coisas, o pai dela Adrien pressentiu que a sua filha estava grávida.
Durante alguns meses de vida na barriga de Marie Antoinette, Phantasos foi reencarnar-se em uma menina muito bonitinha. Depois foram passando os meses, já nos nove meses Marie Antoinette estava com uma barriga enorme e estava esperando esse filho nascer depois de passar os meses de repente Fantasia nasceu com o espírito de Phantasos
Marie Antoinette estava amamentando Fantasia e viu algo estranho na testa de Fantasia que era uma estrela, mas Marie Antoinette tentou descobrir o que é aquele símbolo na testa da pequena Fantasia até que procurou um sábio que disse que ela tem a alma de Phantasos que veio para esse mundo, foi passando o tempo quando Fantasia tinha cinco anos houve uma primeira revolta na França, que a fome se alastrava pelo país, tudo era culpa do rei da França que a esposa gastava muito por jóias e deixava o povo com fome. O povo começou a se revoltar até que começaram a quebrar tudo e também conseguiram quebrar a loja da família Danton e saquearam a loja e levaram tudo. Marie Antoinette a mãe de Fantasia morreu na revolta, Fantasia chorava muito pela perda de sua mãe até que ela cresceu e viveu como uma bela jovem que depois de muito tempo a França recomeçou com a revolta por que o rei deu dinheiro, navios e soldados franceses para os americanos fazer a sua independência, o povo começou a se revoltar, mas antes de tudo isso Fantasia começou a ter os primeiros passos do cosmo e acendeu o seu cosmo com tanta raiva do rei da França, de repente um jovem apareceu com uma notícia dizendo que o rei gastou todo o dinheiro que sustentava a França para ajudar os Estados Unidos na sua independência, o povo ficava com muita fome e fizeram uma revolta e Fantasia foi a mandante da revolta, Fantasia ficou com muita raiva e acendeu o seu cosmo negro e pediu para o seu avô que reunisse o povo francês para tomar o castelo de Versalhes, mas Fantasia teve a idéia de invadir a fortaleza da Bastilha para pegar as armas que estavam dentro da fortaleza para invadir Versalhes e matar o rei e rainha, um soldado chegou na frente do rei e deu uma notícia que o povo francês estava tentando invadir a Bastilha o rei ficou apavorado com a notícia e falou que o povo francês quer a cabeça do rei, Fantasia comandava a Tomada da Bastilha.
Fantasia e o povo parisiense se reuniram no Côte Cofee para tomar a Bastilha uma fortaleza impenetrável cheio de soldados em todos os lados da fortaleza, o povo parisiense foi caminhando até a fortaleza da Bastilha e os soldados atiravam contra o povo até que Fantasia teve alguns soldados como aliados chamada Guarda Nacional um bom reforço para o povo parisiense, os soldados que estavam na Bastilha atiravam contra o povo, alguns ficaram feridos e alguns morreram até que Fantasia e alguns cidadãos conseguiram penetrar na Bastilha e viu Andres Delaunay na frente de Fantasia até que Fantasia acendeu o seu cosmo e matou Andres Delaunay com um golpe que perfurou o corpo de Andres Delaunay. Depois da morte de Andres Delaunay, Fantasia e alguns cidadãos conseguiram soltar alguns presos mandados pelo rei á Bastilha, o povo francês desmancharam a Bastilha, que com as pedras da Bastilha eles construíram mais casa para o povo parisiense.
Depois de tomar a Bastilha Fantasia pegou as armas que estavam na Bastilha e distribuiu ao povo parisiense para tomar Versalhes que lá tem o maior estoque de alimentos para alimentar o povo inteiro, Fantasia incitou o povo para invadir Versalhes e matar os reis e seus descendentes.




Teste Narrativo
Um soldado chega todo ensangüentado a Versalhes e fala para o rei que uma multidão de Paris querem matar o rei e obter o estoque de comida que tem em Versalhes.
-O que aconteceu?
-Uma multidão quer invadir Versalhes e obter a comida do estoque e também querem matar o rei e a rainha
A rainha ficou apavorada com o que o soldado falou e pretende fugir com o rei, mas era tarde de mais o povo já estava chegando a Versalhes ao comando de Fantasia, conseguiram chegar nos portões de Versalhes onde tinham dois soldados que estava atirando contra o povo alguns já saíram mortos e outros saiam feridos, mas um pouco da multidão atacaram os dois soldados e os mataram. O povo francês tentavam abrir o portão de entrada á Versalhes até que conseguiram entrar nos jardins de Versalhes e começaram a pisotear nas flores e destruir vasos com belas flores que os empregados mantinham em uma beleza pura, o povo tentou arrombar as portas do palácio de Versalhes, um soldado chegou nos aposentos da rainha.
-Vossa majestade, o povo quer te matar eles querem a sua cabeça e suas entranhas
A rainha saiu rapidamente por uma passagem secreta onde só os reis e seus súditos podiam entrar e se encontrou com o rei que também estava em desespero, ouviram barulho de vidros se quebrando, os dois filhos do rei e da rainha choravam muito ainda mais vidros se quebrando até que um soldado pediu para que o rei resignasse o reino
-Calma minha amada, tudo vai ocorrer bem seria melhor eu resignar orei no e ir á Paris e ser prisioneiro do povo francês.
O casal ficavam escondidos em um porão ate que ouviram tudo que o povo fazia.
-São um bando de
O povo destruía todo o castelo de Versalhes, mas o rei e a sua família conseguiu adentrar em uma enorme sala onde eles ficavam aprisionados até esperar o povo sair, os dois filhos dos reis choravam muito até que o rei decidiu se render ao povo, o rei apareceu na sacada da sala situada no castelo de Versalhes e o povo gritava e assobiava
-Á Paris
O povo gritava de felicidade até que os soldados da Guarda Nacional conseguiram fazer uma barreira para que os reis passassem até a carruagem onde os levaria para Paris, depois de chegarem á Paris foram aprisionados em uma prisão situada no centro de Paris chamada Concergérie, ali ficavam aprisionados políticos corruptos e reis da França.
O rei e a rainha da França pretendem fugir com a sua família para bem longe, aproveitando que o povo de Paris estão em um sono profundo e ninguém estava vigiando o lugar, um jovem chamado Adriel abriu a porta da prisão e chamou o rei e a rainha para saírem de Paris e se abrigarem em outro lugar longe dali.
Depois de muitas horas de viagem o rei e a rainha chegaram em Varennes que situava entre a França e a Áustria mas tinha uma alfândega onde viam os passaportes das pessoas e deixavam elas passarem se estaria tudo certo. Um guarda parou Adriel que carregava os reis da França até que um guarda pediu para que Elsa ficarem ali porque não foram autorizados para sair do país, quando um guarda abriu a porta da carruagem viu os reis da França e pediu para outro chamar a Guarda Nacional para levá-los de volta á Paris até que a Guarda Nacional chegou á tempo para levar os reis de volta á Paris. Quando a Guarda Nacional chegou com os reis da França á Paris o povo francês chamavam os reis de traidores e os colocaram de novo presos na Conciérgerie, até que Fantasia conheceu um rapaz chamado Antoine de Guillotin que fez um projeto para fazer uma arma mortal para executar traidores e outros que enfrentar o povo serão mortos por essa máquina mortal. No dia seguinte houve o julgamento do rei que foi acusado de muitas coisas como desvio de dinheiro do povo para ser usado para a compra de jóias para a rainha. Lune um belo jovem que estava presidindo o julgamento do rei que mais tarde seria a da rainha, Lune fez o veredicto que o rei foi condenado pelos seus crimes e o rei será executado. Mais tarde daquele dia o rei foi executado na lâmina da guilhotina e Fantasia gritava junto com o povo quando um homem levantou a cabeça do rei e mostrou para o povo, no dia seguinte a rainha também foi julgada por Lune que também foi condenada e executada na lâmina da guilhotina, mas quando a rainha foi levadas á lâmina da guilhotina para ser executada todo mundo a chama de traíra e depois aquela lâmina pesada caiu direto na cabeça da rainha e depois um jovem pegou a cabeça ensangüentada da rainha e mostrou ao povo e Fantasia gritou junto ao povo a chamando de traidora.
Depois de muito tempo da revolução na França chegou uma bela jovem de cabelos pretos que chegou na casa de Fantasia e convidou Fantasia reconhecer o seu pai verdadeiro Hypnos o Deus do sono, Pandora apresentou Fantasia para Hypnos
-Seja bem vinda minha filha
Mas depois de se apresentar á Hypnos ela foi recebida por uma bela kamui chamado Phantasos um dos deuses dos sonhos junto com Icelos, Oneiros e Morfeus Fantasia ficou muito agradecida por receber a kamui

OBS: Aquele fórum maldito ñ aceitou uma simples ficha creduspai g-zuis Ficha de exemplo de Phantasos  3088623123 Ficha de exemplo de Phantasos  1967597471
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Ficha de exemplo de Phantasos Ficha de exemplo de Phantasos  Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 6:44 am

Aceita

Mesmo que seja exemplo '-'
Pokerface

Ficha de exemplo de Phantasos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Amy
» Teste da Kamui de Phantasos
» Treino-Stark de Phantasos Vs Spectro de Oneiros
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Boo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-