Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Spectre

Spectre de Odisseu
Spectre de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Ficha de Spectre Ficha de Spectre Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 9:37 pm

nome:Spectre
idade:14
armadura:Odiseu - Rank X
características físicas:Alto e magro,olhos verdes
caracterísicas mentais:Centrado e pronto para matar

história
A armadarua de Odiseu esta em minha familia a anos,quando eu nasci meu pai ia me deixar de herança a armadura,entao matarao minha familia,quando eu cresci fui onde eu nasci para encontrar minha armadura e vingar aqueles que matarao minha familia.

Não avia nada no local alem de uma casa abandonada,sento no chão e começo a lamentar,derrepento ouço um barulho me levanto rapidamente,e vejo quem é vejo um velho pequeno falando que a armadura esta guardada para o dia certo chegar,quando eu vejo a caixa onde esta minha armadura me viro para traz e o velho avia sumido no vento.

Levo ma caixa para minha casa na cidade,e abro um surpresa eu coloco a armadura e sinto o meu cosmu fluindo fortemente no meu corpo,entao eu fiquei decidido vingar minha familia,ja que eu ja estava preparado para lutar até com apolo para vingar minha familia.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Spectre Ficha de Spectre Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 9:38 pm

negada tem nove linhas
Spectre de Odisseu
Spectre de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Ficha de Spectre Ficha de Spectre Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 9:45 pm

nome:Spectre
idade:14
armadura:Odiseu - Rank X
características físicas:Alto e magro,olhos verdes
caracterísicas mentais:Centrado e pronto para matar

história
A armadarua de Odiseu esta em minha familia a anos,quando eu nasci meu pai ia me deixar de herança a armadura,entao matarao minha familia,quando eu cresci fui onde eu nasci para encontrar minha armadura e vingar aqueles que matarao minha familia.

Não avia nada no local alem de uma casa abandonada,sento no chão e começo a lamentar,derrepento ouço um barulho me levanto rapidamente,e vejo quem é vejo um velho pequeno falando que a armadura esta guardada para o dia certo chegar,quando eu vejo a caixa onde esta minha armadura me viro para traz e o velho avia sumido no vento.

Levo ma caixa para minha casa na cidade,e abro um surpresa eu coloco a armadura e sinto o meu cosmu fluindo fortemente no meu corpo,entao eu fiquei decidido vingar minha familia,ja que eu ja estava preparado para lutar até com apolo para vingar minha familia.

Fui fazer uma viagen para onde tem cachoeras,porque consegui uma pista que um daqueles que matarao minha familia podia estar la,vejo um lugar bonito e com muita armonia,fico pensando como que uma pessoa que mora aqui poderia matar minha familia,eu fico 3 dias procurando mais não encontro nada,quando eu arrumo minhas coisas para ir enbora eu vejo aquele velho denovo,então isso me deixa pertubado por não encontrar os assasinos da minha familia e porque aquele velho esta me seguindo.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Ficha de Spectre Ficha de Spectre Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 9:11 am

Ficha aceita.
Algumas dicas: "Havia"
Lembre-se que agora serve uma deusa ou então pessa emancipação do seu reino.Bem vindo ao reino de Artemis. Mude o seu nome para Spectre de Odisseu ou Odisseu
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Spectre Ficha de Spectre Icon_minitime1

Ficha de Spectre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Dan
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Myu
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-