InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Enfrentando Jabu

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Enfrentando Jabu Qui Jan 03, 2013 10:47 am

Era chegada a hora de Shun lutar, sua primeira batalha seria contra Jabu, o cavaleiro de Unicórnio, os dois entravam na arena, Andrômeda não queria lutar mais seria preciso para reencontrar com seu Irmão, Ikki.
-- Jabu, eu não quero machuca-lo. - Shun falava preocupado.
-- Por que está preocupado? Essas correntes nem ao menos chegaram perto de mim. - O Cavaleiro De Unicórnio falava como um Deboche a Andrômeda.
Era iniciada a luta, Jabu começava a elevar o cosmo e ia na direção de Andrômeda utilizando sua técnica Galope do Unicórnio, tentara acertar Andrômeda, mais a técnica Defesa Circular, defendia o corpo de Shun. Unicórnio ficava um pouco mais confiante que poderia vencer, tentava acertar Andrômeda agora de todos os lados, mais sem sucesso, as Correntes de Andrômeda o paravam e acertavam ele com toda a força, Jabu caia no chão quase sem forças, mais se levantava com dificuldades.
-- Eu não irei perder para você! Galope do Unicórnio! - O Garoto novamente tentava acertar de todos os lados com sua técnica mais de nada conseguia que era sempre parado pelas correntes de Andrômeda. Logo que a luta seria dada como vitória a Andrômeda, Ikki, o Irmão de Shun, interrompia a luta e roubava a armadura de Sagitário.
avatar
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Enfrentando Jabu Qui Jan 03, 2013 10:56 am

75 xp
50 dist
1 vip

Enfrentando Jabu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Jabu de Unicórnio-