Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Operation : Kill

Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Operation : Kill Operation : Kill Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 3:57 pm

Cap I - Vento
[center] Johnny estava se posicionando encima de um prédio, com o vento batendo em suas costas, o material para a missão ao seu lado direito. Era crucial que aquele tiro acertasse o ponto certo do Carro.
Citação :
Para entende melhor vou explicar os detalhes: Um Empreendedor Japonês estava com alguns problemas com um Estelionatário Russo. Os 2 firmaram um acordo, e no dia de hoje, o Japonês teria que levar uma certa quantia em dinheiro para o Russo. Mas o Japonês havia sido roubado e o principal suspeito era o Russo. Com tudo que restava, ele contratou uma equipe de assasinos para eliminar o Russo
(Alex) - Johnny tá ai
(Johnny) - É claro
(Alex) - Ja invadi o sistema de sinal. Você terá 1 minuto antes dele abrir e o carro do Russo passar
Johnny começa a carregar sua Sniper e ajustar a mira da mesma:
(Johnny) - Quantos você derrubou desta vez?
(Alex) - 20. Foram dardos tranquilizantes. Agora chega de papo e atira.
Alex aperta alguns botões em um painel de controle que estava à sua frente. Ao receber o comando, Johnny se posicionou de uma forma em que o recuo da arma fosse menor. O carro era um Camaro Amarelo, chamava muito a atenção. Johnny observa o motorista do carro pela mira:
(Alex) - 30 segundos
Johnny tira o dedo do gatilho e exibe o dedomédio a um furgão preto que estava na frente do prédio daonde ele estava.
Ele novamente se concentra no tiro. Um caminhão vinha na direção contrária do Camaro.
Johnny mira na perna esquerda do motorista, a que estava pisando na embreagem. Quando o carro arranca, Johnny atira acertando o fêmur esquerdo do motorista, o que faz ele tirar o pé da embreagem e ir diretamente de encontro com o caminhão:
(Alex) - É por isso que eu digo. Agora eu fiquei doce...
(Johnny) - Canta isso denovo e eu te mato agora kkkkk
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Operation : Kill Operation : Kill Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 7:41 pm

150 - 75

Operation : Kill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-