Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Luta contra Cassius - Z -

Libra
LibraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Luta contra Cassius - Z - Luta contra Cassius - Z -  Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 11:44 pm

Em um dia com um sorte sol na Grécia os cavaleiros estavam sentados na arena para ver a luta que acontecera entre Seiya treinado pela Marin de Águia ou Cassius treinado pela Shina de Cobra, o grande mestre chama os dois para frente e começa a dizer:

Cada um de vocês enfrento 9 guerreiro e vocês venceram todos, entre 1024 guerreiros vocês dois foram os únicos que sobreviveram, chego a hora de lutarem um contra o outro, ao vencer darei a sagrada armadura de bronze de pégaso como prova que um cavaleiro de Atena

E logo Seiya fala

A armadura de bronze de pégaso, eu percorri um longo caminho para conquista-la e não sairei sem ela

E logo em seguida Cassius derruba Seiya com suas grande mão fazendo Seiya cair no chão e logo em seguida ele tenta esmaga-lo com uma pisada tirando vantagem de seu corpo sendo 3 vesses maior que o do Seiya, mas rapidamente ele dele desvia mas continua no chão, Cassius rapidamente pega Seiya com uma das mãos e começa a aperta-lo cada fez mais e então dizia:

Seiya não vou permitir que leve-a em bora, ela vai ser minha, essa armadura só pode pertencer a um grego

Logo em seguida ouvia um voz vindo da plateia, era de Marin a amazona de Águia e mestra de Seiya

Cassius seu covarde, trapaceiro...

E logo era interrompida por Shina de Cobra, mestra de Cassius

Marin ele não é trapaceiro, essa é uma luta sem trégua, Acaba com ele Cassius

Logo Cassius abaixava Seiya e dizia ferozmente

Agora vou te destruir, embora saiba que o publico ira gostar se eu fizer-o sofrer lentamente, oque acha em?
Começarei pela orelha


E logo Cassius ergia seu braço esticava seus dedos e move seu braço rapidamente em direção a orelha de Seiya mas ele se solta rapidamente e Corta a orelha de Cassius e cai no chão e volta em posição de combate e tudo isso muito rápido, e em seguida apenas se ouvia o som da plateia assustada e a voz de Cassius gemendo de dor com a mão na onde era a orelha dele dizia

OOOHHH minha orelha!! Você vai pagar miserável !!!

Em seguida Seiya Balançava seus braços e ficava em pose de luta

Eu não imaginava que Seiya tenha tal poder, quando era pequeno não conseguia vencer o Cassius

Então Seiya chama Cassius para continuar a luta e logo Cassius corre para dar um soco mas Seiya pula e ele acerta o chão, então Seiya se remexe no ar e da um forte chute em Cassius fazendo ele cair longe e quebrando o chão com o impacto logo depois que Cassius levanta Seiya queima se cosmo intimidando Cassius que apenas usava a força física então Seiya pula ate a frente de Cassius e ele da vários golpes em sua barriga cabeça e braços fazendo cair e ficar de joelho, em seguida Seiya faz com os braços onde as estrelas da constelação de pégaso criando grande força cósmica e com raiva Cassius vai em direção a ele e Seiya logo usa sua técnica Meteoro de Pégaso e dando centenas de soco e derrotando ele, apos um tempo o grande mestre Diz:

Aena reconheceu Seiya como um de seus Cavaleiros, e como é de justiça eu lhe entrego a sagrada armadura

Seiya feliz comera com sua armadura

Eu consegui, finalmente eu consegui a armadura ahh

Uma advertência, os cavaleiro sempre protegeram Atena e tem lutado pela justiça, a sagrada armadura so deve ser usada a serviço da justiça e nunca por motivos pessoais

e assim Seiya pega sua Armadura e volta para seu lar junto de Marin para comemorar sua vitoria
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Luta contra Cassius - Z - Luta contra Cassius - Z -  Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 7:43 pm

200 xp
100 dist
2 vip

Luta contra Cassius - Z -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Near - Luta contra Cassius
» Luta contra Cassius
» Luta contra Cassius - Sameiro
» Hasgard - Luta contra Cassius
» Yusuke-luta contra Cassius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Cassius-