InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Cdz New Lost canvas

Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Cdz New Lost canvas Qui Jan 17, 2013 1:40 pm

índice: em uma nova era uma nova guerra santa se ergueu rápido vista sua armadura e defenda seu deus ao máximo e exploda seu cosmo ao além, eae você está do lado do bem ou do mal ?

Como se inscrever

Nome:
Local de Nascimento:
Local de treinamento:
Armadura:
Deus que protege: (Pode ser Hades,Atena e Poseidon)
Características física:(físico do seu personagem)
Perfil Psicológico: (como seu personagem pensa)
Relacionamento da fic: (pode ser com algum personagem do anime ou alguém do fórum e.e)
Lado: ()bem,()mau,()Neutro

Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Qui Jan 17, 2013 1:57 pm

Nome: Kagamine Len
Local de Nascimento: Itália
Local de treinamento: Itália
Armadura: Prata de Lira
Deus que protege: Rebelde
Características física: Len tem cabelos Loiros, seus olhos são um verde claro, ele sempre veste uma jaqueta azul clara e uma blusa branca, vestindo sua armadura, o garoto tem a cor de sua blusa mudada para um azul claro.
Perfil Psicológico: O Garoto normalmente não fala muito, tem um temperamento agitado e gosta de lutar, sempre pensando naqueles outros cavaleiros que seguiam ordens.
Relacionamento da fic:
Lado: ()bem,()mau,(X)Neutro
Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Qui Jan 17, 2013 2:14 pm

No alto do monte Olimpo se ouvia os deuses em sua reunião divina conversando sobre a paz sobre a terra. Hades você não tem direito de tomar a terra de mim, dizia Atena aborrecida. Não Atena você nem se quer consegue lidar com a autoridade de deusa por isso irei tomar a terra de você. Dizia Hades soltando fogo pela boca, porém Poseidon com autoridade sobre seu ego se levantava de seu trono,erguia seu tridente e dizia. Irmão Hades e querida sobrinha Atena lhes informo que eu Poseidon deus dos mares e oceanos digo á vocês que eu irei dominar a terra e transforma-la em meu reino sub-marino.Mas de repente uma voz grossa e com supremacia sobre os demais falava. Irmãos Olimpianos parem com essa algazarra agora mesmo ou serei obrigado a castiga-los cada um colocando vocês no Tártaro, bem porque não resolvem isso de maneira diferente da qui a 7 dias eu Zeus senhor Olimpiano supremo irei criar uma arena a partir do Crepúsculo ao entardecer onde os cavaleiros,espectros e marinas irão lutar até o fim para ver qual deus irá ficar com o domínio da terra...então todos com expressões de impressionados concordam e voltam ao seus reinos a procura de cavaleiros dignos para os representar..

Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Qui Jan 17, 2013 2:25 pm

Nome: Finn
Local de Nascimento: Londrês-Inglaterra
Local de Treinamento: Suécia
Armadura: Benu
Deus que protege:Hades
Características física: é alto,tem pele branca,olhos vermelhos,cabelos curtos e vermelhos quando está sem a armadura usa um boné,uma camiseta preta e por cima uma camisa vermelha social e uma calça jeans preta, e um tênis de cano alto
Perfil Psicológico: é leal a sua amada(Jade *-*)tem um coração bom e honesto é muito esforçado,e um pouco mau
Relacionamento da fic: Jade(te amo amor <3 *-*)
Lado: (x)bem,()mau,()Neutro

Última edição por Finn de Dubhe em Qua Jan 23, 2013 12:02 pm, editado 1 vez(es)
EsmeAthena . Deusa da guerra
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Qui Jan 17, 2013 2:41 pm

Nome: Jade
Local de Nascimento: México
Local de treinamento: Suécia
Armadura: Sirene
Deus que protege: Poseidon
Características física: Tem uma silhueta perfeita, é linda, tem os seus cabelos sedosos e muito bonitos.
Perfil Psicológico: Tem uma mente boa, é legal, gosta de conviver com as pessoas etc..
Relacionamento da fic: Finn (te amo meu anjinho *-*)
Lado: (X)bem,()mau,()Neutro

MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Qui Jan 17, 2013 6:36 pm

Nome: Intrépide
Local de Nascimento: Versalhes
Local de treinamento: Floresta proibida de Versalhes
Armadura: Sapuri de Griffon
Deus que protege: Hades
Características física:

Perfil Psicológico: Sou muito vingativa, manipuladora
Relacionamento da fic: vou esperar o Kenshin meu amor
Lado: ()bem,(x)mau,()Neutro

Quem é meu fan use esse Fanbar

Última edição por Suikya de Garuda em Sex Jan 18, 2013 6:05 pm, editado 2 vez(es)
DarwinCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Sex Jan 18, 2013 6:45 am

Nome:Coda
Local de Nascimento: México
Local de treinamento:Suécia
Armadura:Ouro Áries
Deus que protege: Athena
Características física:Indescritivel
Perfil Psicológico:Inepensavelmente
Relacionamento da fic: FIlho de Jade e Finn NAmora com (ALGUMA GOSTOsA POR AI)
Lado: (X)bem,()mau,()Neutro

Habilidade Especial:
Teletransporte
Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Sex Jan 18, 2013 9:06 am

Kagamine len:

Na Itália terra onde uma das melhores culinárias do mundo,mais não vamos falar disso o que realmente vamos falar é da história de um jovem chamado Kagamine len um garoto com um talento muito bom para música pois seu pai,Orfeu, o cavaleiro de lira o ensinou a tocar instrumentos inclusive a lira,um dia vendo seu pai treinando o jovem perguntou

Kagamine len- Pai.. e-eu queria t-treinar

Nesse momento Orfeu abriu um grande sorriso em seu rosto dizendo

Orfeu- eu Sempre esperei por esse dia filho,sempre quis que você herdasse a armadura de lira

então os dois começaram a treinar e deis daquele dia Kagamine foi treinando até se torna muito forte,porém com o tempo tudo se vai inclusive seu pai..,com a morte de Orfeu, Kagamine assumiu como cavaleiro de lira,lutou, guerreou e sempre deu seu melhor porém já não era o mesmo sua vontade de defende Atena não soava em seu coração, então um dia abandonou o santuário e seguiu seu rumo até a Itália onde se misturou com pessoas erradas e foi para vida do crime.......

Dois Anos Depois

em Veneza no beco se ouvia choros porém não de crianças e sim de adultos

???-Não por favor não faça isso eu prometo que te pago me de só mais um tempo

Kagamine len- Cala boca seu sujo e imprestável mendigo morador de rua não quero saber me pague agora ou morrerá

em seguida o jovem pegava de uma bolsa uma espécie de lira cujo sua textura prata cromada reluzia a noite, após pegar o objeto o menino tocava uma espécie de sinfonia que fazia o "mendigo caloteiro" ser torturado mentalmente com uma enorme dor de cabeça porém dos céus uma luz brilhava a dessa luz saia um silhueta feminina cujo era Atena

Kagamine len- Atena o que faz aqui em Veneza que eu saiba eu não protejo mais você

Atena- Jovem cavaleiro de Lira por favor te imploro que me represente em um torneio daqui a 7 dias

Kagamine- e o que eu ganho com isso

Atena- pode ter certeza que você vai gostar quando for recompensado

em seguida os dois somem em um flash de luz branco daquele lugar

Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Sex Jan 18, 2013 10:10 am

Nome: Shouko
Local de Nascimento: Japão(Descendente de Ingleses)
Local de treinamento: India
Armadura: Virgem
Deus que protege: Athena
Características física: Cabelos longos e ondulados de cor castanha, Possui olhos da mesma cor. Estatura mediana.
Imagem Representativa:

Perfil Psicológico: Calmo, prefere passar a maior parte do tempo meditando
Relacionamento da fic: Nenhum, ainda e..e
Lado: (x)bem,()mau,()Neutro

Thanks Léo Lopes @ PE
Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Sex Jan 18, 2013 11:16 am

Jade, Finn e Coda

Nascida no México, Jade uma garota linda ativa e muito inteligente Jade filha de Poseidon com uma mortal, a jovem deis de pequena tinha uma alta estima e um talento muito bom com artes marciais, seu padrasto era um general marina cujo nome era Sorento de Sirene um ótimo guerreiro general marina que sempre dava o seu máximo para proteger seus amigos e quem ele amava, a vida dessa menina era boa, ela era rica, estudava em uma escola de luxo e etc.. porém tudo mudou em uma noite em que após sair do cinema com seus pais e ao passar perto de uma joalheria se ouviam gritos de dor vindo de dentro, então de um flash roxo abriu-se a porta era um homem vestindo uma armadura com a tonalidade roxa que se chamava kagaho de Benu um espectro de hades mal que ao sair andando da loja rindo da de cara com a família de Jade

Kagaho- Saíam da minha frente idiotas

Sorento- Ei porque assalta uma loja cara você não vai ganhar nada com isso

Kagaho- e quem disse que eu estava assaltando eu apenas estava me divertindo matando algumas pessoas

Sorento- Hora seu..

em seguida começava um confronto entre um marina e um espectro que lutavam mais no fim Kagaho acabou vencendo e para completar sua saciação matou também a esposa de Sorento deixando apenas Jade indefesa,quando Kagaho se aproximou para a matar Jade começou a chorar e uma irradiante luz saiu de seu corpo fazendo o espectro tapar os olhos e sair voando daquele local porém falou uma frase antes de levantar voou "irei te deixar viva para que um dia se vingue de mim" em seguida sai voando, dias se passaram a jovem não tinha ninguém até que resolveu sair um pouco de casa para aliviar suas frustrações, andando pela rua vê um estranho movimento sobre as pessoas elas corriam de um lado para o outro e quando entendeu a situação viu que alguém estava assaltando um banco porém um homem vestido por inteiro com roupas sociais parou o assaltante o torturando de maneira muito estranha até que o tal senhor fechou os olhos,olhou para os lados e no meio de toda aquela multidão viu o rosto de Jade olhando para os dois que ali estavam o homem então largou o bandido e fi andando até Jade onde segurou sua mão e a levou para uma floresta onde ela perguntou

Jade- Quem é você? e porque me trouxe aqui? já vou avisando sou treinada em artes marciais

????- ótimo assim será mais fácil nosso treinamento, e aliais eu sou Cronos deus supremo do Espaço/Tempo, a algumas semanas atrás vi que seus pais morreram
lá de meu trono e também vi que os deuses Poseidon,Hades e Atena estão reunindo guerreiros para lutarem em uma guerra pela terra, então decidi reunir 2 jovens que eu iria treinar para que no torneio ele conseguissem vencer os demais e no caso eu vou treinar um jovem do reino de hades e um do de Poseidon

então ambos começaram a treinar por meses e meses e cada dia Jade ia ficando cada vez mais forte e maior. Um dia em descanso a jovem almoçava em baixo de um carvalho quando Cronos saía das sombra com um jovem vestido com um terno, a pele desse menino era branca e seu cabelo era estranho pois de um lado era totalmente preto e do outro avia listras brancas,

Jade- Quem é esse Cronos-sensei

Cronos-Esse é Finn, ele veio da Inglaterra, e também como você ele é filho de um deus com um mortal,

Finn-Prazer.. senhorita Jade, meu nome é finn mais claro que você já sabia, sou filho de Hades com uma Mulher mortal
meu padrasto é Kagaho de Benu e...

mais nesse momento Jade largou seu almoço ao seu lado e atacou Finn dando um murro em seu rosto, porém o jovem desviou e a deixou imobilizada no chão

Finn- Olha além de bonita também é brava mais me diga porque você tentou me bater?

Mais jade com ódio não era impedida e acabava jogando o menino para longe, e logo em seguida dando um chute em sua barriga

Jade- Finn não é? bem deixa eu te explicar uma coisa eu tenho ódio de espectros e no caso o que eu mais odeio é kagaho de benu ele matou os meus pai e eu jurei que iria me vingar de tudo relacionado a ele

Finn sorri e diz

Finn- Jade com todo respeito se quer me matar que seja mais faça isso no torneio

em seguida ambos iam em direções opostas.

No primeiro dia de treinamento ambos estavam ainda de mau humor Cronos bravo pedia para que fizessem as pazes mais do mesmo jeito não queriam nem se olhar, e foi ai que Cronos teve uma ideia, que se deixa-se os dois em auto perigo eles teriam rasões para se aproximar mais. então no dia seguinte o deus deu a ordem para que eles atravessassem a dimensão do castigo ou seja um lugar onde poucos sobrevivem.. então lá se foram os dois sem nenhuma conversa andando Finn olhava para Jade e tentava puxar assunto

Finn- é... quanto tempo você treina aqui ?

Jade- Hum.. não quero conversa com você menino

então continuam até se depararem com um ogro que os ataca mais Jade com sua incrível velocidade desvia e contra-ataca dando um chute em sua nuca enquanto Finn do nada aparecia em cima da cabeça do monstro o dando uma facada no centro de sua cabeça o matando. continuando sua jornada para atravessar o mar das bestas aquática Jade fala para Finn ficar quetinho para que não acordassem as bestas como leviatã por exemplo, mais sem querer Finn acaba deixando cair de seu bolço um explosivo que explode bem perto de onde leviatã dormia naquele momento Jade brigou com Finn dizendo que estava tudo melhor sem ele mais um segundo antes do monstro abocanhar os dois ele desviam e matam o monstro porém Jade prossegue sozinha porque estava furiosa com o jovem. andando algumas milhas da quele local Jade atravessava o vulcão onde no fundo um dragão se escondia esperando um movimento brusco de alguém que passasse por ali para devorar a pessoa, com extrema cautela a jovem vai passando de vagar mais a ponte por ser muito velha acaba caindo com jade porém uma mão a segurava em uma rocha que tentava se puxar, mais da larva o dragão se erguia e quando estava prestes a matar jade uma coisa inesperada acontece Finn aparece salvando-a e a deixando do outro lado em quanto lutava contra o dragão e assim vencendo Finn prossegue com Jade a segurando no colo por que avia se machucado quando avia caído, porém quando Finn a pega no colo rola um clima entre os dois, então prosseguiam até o último desafio que era vencer uma criatura horripilante que era um filhote de Medusa com ciclope como Jade estava machucada Finn lutou contra a criatura porém como seu poder ainda não era grande Finn começava a sangrar e a quase morrer mais não desistia pois estava determinado a dar o seu melhor então com suas ultimas forças elevou o único cosmo que tinha e atacou a besta porém a besta avia o atacado na mesma hora assim criando um confronto entre os dois então Finn diz

Finn- Jade deis do dia que eu te vi não consegui te tirar da minha cabeça por isso quero dizer que eu ti amo...

nesse momento uma luz do coração de finn começa a brilhar então suas forças vão se renovando e com sua força destrói a besta e saia com Jade daquela horrível dimensão mais antes disso Jade da um beijo em Finn e fala

Jade- Obrigada...

então eles vão e prosseguem a vida treinando junto só que dessa vez unidos como um casal, e muitos anos se passaram os dois cresceram e se tornam muito fortes, então Cronos os chamam

Cronos- Jade e Finn vocês se tornaram o que eu queria bravos guerreiros,Bons companheiros e o mais importante de tudo namoram e um dia sei que irão casar e terem um filho

Finn- Cronos-sensei para de contar o futuro por favor

Cronos- fazer o que mais o que importa é que o treinamento terminou podem seguir suas vidas

então Finn e Jade saem da Suécia e vão para Inglaterra onde se passam dois anos onde se casam, e tem um filho chamado Coda que era por certo de muito Talento. em um dia de natal o casal e seu filho vão até uma loja onde de repente o tempo para e do céu três flashs de luz aparecem que eram Hades,Poseidon e Atena

Finn- Pai......?

Jade- Pai?

Coda- Vovôs?

então ele conversam e infelizmente o dia avia chegado Finn teria que voltar para o reino de seu pai para aguardar até o dia da guerra e o mesmo com Jade para ir com Poseidon e enquanto Coda Atena o escolheu para ser um de seus servos
então Finn veste a sapuri de Benu, Jade a scale de Sirene então são teleportados para os reino enquanto coda por Finn ter o treinado com cada grão de sabedoria que Cronos avia ensinado a finn, Coda também é teletransportado da li mais para o reino de Atena

Última edição por Finn de Dubhe em Qua Jan 23, 2013 2:07 pm, editado 4 vez(es)
Ogami ReiRenegados
Ver perfil do usuário http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: Cdz New Lost canvas Dom Jan 20, 2013 8:49 am

Nome:Kenshin
Local de Nascimento: Versalhes
Local de treinamento: Floresta proibida de Versalhes
Armadura: Sapuri de Wyvern
Deus que protege: Hades
Características física:Sou forte rapido alto cabelos acinzentados olhos roxos
Perfil Psicológico: muito mal e vingativo observador e serio e habilidoso
Relacionamento da fic:Intrépide
Lado: ()bem,(x)mau,()Neutro