Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 8:06 pm

Nome do seu personagem:
Idade:
Cidade em que nasceu:
Caracteristicas fisicas:(como ele é fisicamente,se é alto baixo ou gordo){2 linhas}
Caracteristicas mentais:(como ele é mentalmente seus defeitos,qualidades){2 linhas}

História:-(Minimo da Historia é 30 linhas,nele você deve contar seu mestre e como ganhou a armaggedon ou reencarnou o anjo caido)
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 9:53 pm

nome:Grimmjow
idade:100
armadura:Armagedon de Moa
características físicas:Grimmjow tem um cabelo enorme amarrada mais na ponta e da cor preta,e usa um batom rosa claro,e tem seu corpo atlético,e não tem muitos musculos e sua altura é de 1,90 e pesa 69,00.
caracterísicas mentais:Grimmjow,é calmo e gosta de ficar na sua sem muita companhia,só de ficar na paz,e não é muito de mentir,e quando mente sua voz fica meio roca

história:

Grimmjow,nasceu no japão,lá em tóquio em um bairro muito pobre,e seus pais trabalhavam em uma loja de peixes e nunca tinham muito dinheiro mas tinham dinheiro para botar uma comida na mesa,então Grimmjow agradecia do mesmo jeito.
E quando começou a escola,os garotos começaram a arrumar briga com Grimmjow e chingaram,mas Grimmjow não ligava por medo de seus pais e falava:
-Eu não ligo para vocês,não quero encrenca.

Grimmjow falava isto sempre quando o chingavam ele.
Certo dia Grimmjow estava varrendo a loja tinha 10 anos quando começou a ouvir barulhos,altos pareciam de tiros e depois de gritos então Grimmjow foi correndo na onde estava e quando chega lá sue pai e sua mãe no chão com uma poça de sangue e então Grimmjow senta e começa a falar:
-Não mãe,pai não podem morrer,não quero ficar só!!!!!!!!

E Grimmjow chorava muito,e quando viu era um orfão sem dinheiro sem nada para fazer na vida sem comida,passou a viver na rua pedindo esmola,e as vezes conseguia dinheiro para comprar um pão para comer.
Um dia um senhor estava passando pela rua quando viu Grimmjow e chegou perto dele e falou:
-Meu caro jovem,você quer comida e moradia?
-Sim claro sempre quis isto,desde que meus pais morreram.......
-Sinto muito....... mas eu posso te dar um lugar para ficar,e eu posso ser seu mestre!
-É....claro que eu aceito! meu novo mestre.......
-Muito bem,vamos para sua nova casa

Então o novo mestre de Grimmjow da a mão para ele levantando-o e os dois foram para a casa e o campo de treinamento.
Chegando lá o mestre tira a bolsa que estava em sua costa e bota em uma cama e fala:
-Ali será sua cama,aquela bola pode ser sua também
-Sim está bem.....
-Daqui apouco vamos começar a treinar
-Ok

Então Grimmjow descansava um pouco.Depois de um tempo descansando seu mestre chega e fala para ele ir para o campo de treino e foi isto que Grimmjow fez,e quando chegaram lá tinha um monte de estacas e algumas mareiras emcima das estacas e seu mestre falou:
-Você tem que se concentrar,e se equilibrar naquelas tabuas
-Sim vou para lá meu senhor.

Então Grimmjow subiu e começou a se concentrar e as tabuas balançando com o vento Mas Grimmjow mantia sua calma.Passando-se um bom tempo com Grimmjow de olhos fechados o mestre fala:
-Muito bem meu aluno,conseguiu fazer isto perfeito agora vamos a segunda coisa.
-Sim meu mestre

Então Grimmjow saiu de cimas das tabuas e seguiu seu mestre até um local aberto e lá seu mestre deu as cordenadas:
-Você terá que desviar das facas que virão rapidamente.
-Vamos começar agora.

Então o mestre ligava uma maquina e começou a vir um monte de facas e Grimmjow desvia a única que quase o acertou foi só um corte bem na testa e então seu mestre começa a bater palmas e fala:
-Muito bem,agora iremos descansar

Então os dois foram para a sua casa descansar.
Algumas horas depois Grimmjow acorda e vai dar um molhada em seu mestre e quando foi ver alguns cavaleiros de ouro estavam o matando:
-Porque? mataram meu mestre?

Os cavaleiros de ouro não valavam nada e foram para cima de Grimmjow o matando.........
Mas não era o fim de Grimmjow ele foi para o Paraíso e lá começou a treinar.E começou a odiar os cavaleiros de Athena,e os anjos perceberam isto,e o expulsaram do céu Então Grimmjow foi mandado para um tempo e lá sua carne virou osso e ele se tornou uma estatua e atras dele tinha outra estatua a outra estatua estava com uma corrente amarrada no pescoço de Grimmjow e uma espada do lado.
Anos depois de ter ficado naquele sofrimento um Anjo de Artemis chamado Teseu achou este templo e foi até ele e viu aquela estatua:
-Mas oque é são aquelas estatus?

Então Teseu se aproximou e quando toou na estatua de Grimmjow ela começou a rachar e Teseu com suas asas foi embora sem fazer,então a etatua começou a rachar e se quebrar e lá estava Grimmjow só que só de osso mas logo depois carne começou a vir em seu corpo:
-Ai faz tantos anos!.

E nele estava trajado uma armadura rosa a armagedon de Moa.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 1:13 pm

Teste meio fraco e com varios erros basicos de português mais mesmo assim aprovado mude o seu nome para Moa
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow Icon_minitime1

Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para Perséfone para Anna Julia
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-