InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Pupilas de KArda

MensagemAssunto: Pupilas de KArda Qui Jan 24, 2013 7:31 pm

Treinos de mInhas Pupilas

Amy (Hilda)

Veja Meus Status Clicando Na Imagem
É Meu Fã use minha FANBAR:

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Qui Jan 24, 2013 7:34 pm

Estava andando pelo local até que foi chamada pelo seu mestre denominado Kardia , com leves passos foi chegando cada vez mais próxima ao local que seria alvo de nosso treinamento , alguns suspiros seriam dados pelo grande nevorsismo contido no corpo de Amy. Para ela o local não era viável pois não teria nada "gelado" nas proximidades,o rosto sorridente de seu mestre já estaria á vista de Amy , enquanto ela cambaleou continuou a ir , chegou calmamente em seu mestre e então indagou com um leve tom de frieza

- Olá , Mestre o que deseja comigo ? Seja o que for por favor treine com dureza pois não gastei meu tempo para treinos leves.

Jamais me esquecerei daqueles que estão ao meu lado.
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Qui Jan 24, 2013 7:38 pm

-Fique calada e vamos começar logo, nunca pego leve com ninguém, aprenda isso. Me soque 10 vezes na barriga com toda sua força, depois eu lhe socarei.
Aquilo daria a ela tudo que precisava.
-Atinja-me com força e energize seu cosmo. Queime ele, tente me fazer cair...

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Qui Jan 24, 2013 7:50 pm

Ao ouvir atentamente as palavras de seu mestre , olhou profundamente em seus olhos aonde concentrou todo o cosmo possível em seus punhos , sua determinação poderia ser vista por qualquer um presente no local. Achou um ponto certo e de baixa defesa na barriga de seu mestre , aonde o socou 10 vezes tentando derruba-lo , para ajudar Amy pensou que seu mestre seria sua pior inimiga.Pequenas faiscas de cosmo poderiam sair de seus punhos que bateriam na barriga de seu mestre , após isso ficou em posição de defesa para levar os golpes

MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Qui Jan 24, 2013 7:55 pm

-Me perdoe se serei duro com você, mas acredito que possa ser mais forte que todos os meus garotos (Pupilos Homens) juntos, pretendo fazer de você o meu orgulho, então TOME.
Soco o abdomen da garota com um sorriso perverso e os olhos cintilavam em vermelho o cosmo queimava em brasa, o último soco fora aplicado em seu peito.
-Vamos apartir de agora defenda-se.
Aplico nela um chute circular da direita para a esquerda na altura de sua cabeça e depois a fazendo voltar para o chão jogando possivelmente para baixo, logo depois aplico uma joelhada em sua barriga.
-Reaja.

Sua Postagem pode melhorar, 200 EXP e 150 DIST

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Sex Jan 25, 2013 8:51 am

Ao ouvir seu mestre dizer suas palavras , recebeu os socos aonde gotejava uma pequena quantia de sangue por seus lábios,o ultimo fora desferido em seus seios aonde ela cambaleava por um tempo , ficou zonza , reanimou-se ao balançar sua cabeça pensou em todos que ela amava , também pensou no voto de confiança que Odin teria lhe dado para ela ser sua representante.O suor corria pelo rosto da garota demonstrando que ela estaria cansada , não esperou muito aonde seu mestre lhe tentaria desferir um chute , tomou impulso no chão aonde foi-se para tras , o chute continuaria vindo aonde eu tentei segura-lo com minhas palmas aonde pressionaria para tras , o segundo golpe foi uma joelhada aonde eu tentaria abate-lo com um chute no joelho , podendo faze-lo recuar

MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Sex Jan 25, 2013 9:55 am

Retiro minha perna da frente olhando par ela e digo com a voz calma
-Parece mesmo que você conhece a arte do Muay Tay.
Aquele chute no joelho não era um golpe comum de alguém que não sabia lutar, olhei para ela com um sorriso.
-Sua vez me ataque

300 EXP e 200 DIST

Amy WhiterhoodRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Sab Jan 26, 2013 11:34 am

Amy , novamente prestou atenção nas palavras de seu mestre enquanto , diria com sua voz fina

- Eu fiz algumas aulinhas de Muay Thay, eu sabia que uma hora ou outra poderia precisar.

Então ,ao receber a ordem de ataca-lo não pensou duas vezes , foi em direção a ele com toda sua velocidade tentando acertar seu tórax com um chute revestido por cosmo , após isto recolheu rapidamente sua perna e movimentou sua palma , abrindo minha mão um circulo é formado soltando esquifes de gelo que iriam em direção ao meu mestre , podendo machuca-lo.

Citação :
Nome da técnica: Esquifes de Asgard
Descrição da técnica: Amy ao abrir a mão , um circulo formado por gelo é criado em sua palma , desse circulo sai 10 esquifes de gelo que podem danificar o oponente
Gasto de cosmo: 50
Dano: 100
Tempo para ser realizado : 10 Segundos
Área de alcance : 1KM
Direção que é lançada : Frente

Então , espero a reação de meu mestre.

MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Sab Jan 26, 2013 11:55 am

Empunho minhas mãos a frente erguendo uma como se fosse uma espada cortando e da ponta dela concentrava-se uma energia de Fótons que se espalhavam em torno de AMy, e logo vejo seu ataque e tendo me defender com Bloqueio Imperial.
-Parece muito fraca, seja mais forte meu amor.
Falei com certa ironia na voz, gargalhando para ela.

Citação :
Nome: Kuchyose Fótons
Descrição: Kayba concentra seu chakra em todo seu corpo para sair do mesmo fótons que vão para volta dos adversários desejados (Cerca de 3milhões de Fótons). os fótons ficam a sua volta e quanto mais o mesmo respira sem perceber pela invisibilidade dos Fótons o mesmo os inala eles e os mesmos vão o deixando mais lento a cada segundo até que quando chega o suficiente de fótons inalados Kayba pode ordenar por explodi-los de dentro para fora sem causar danos externos só internos assim explodindo seus orgãos e assim milionesimos de segundos a explosão de seu corpo por completo
OBS: A explosão pode ocorrer do lado de fora causando danos enormes de fora para dentro, ou dos dois lados como deixar metade dos fótons serem inalados e outros explodidos antes disso.
OBS²: Os Fótons atacam apenas somente quem Kayba mandar, os danos do lado de fora pode atingir qualquer que tiver proximo ao alvo
Efeito Adicional: NENHUM
TIPO: OFENSIVA
Dano: 650
Cosmo: 300

Citação :
Nome: Bloqueio Imperial
Descrição: Shion usando sua energia espiritual ergue na volta de seus companheiros uma especie de cúpula que prende dentro dela as pessoas que deseja proteger, a mesma possui a habilidade de pegar o ataque inferior a defesa da barreira e repeli-lo com o dobro da força para seu antigo usuário a fazendo se voltar contra o mesmo
Efeito Adicional: NENHUM
TIPO: OFENSIVO / DEFENSIVO
Defesa: 580
Cosmo: 300

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda

Pupilas de KArda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fundação Galar :: Treinamento de Discípulos-