Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Pupilas de KArda

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:31 pm

Treinos de mInhas Pupilas


Amy (Hilda)
Amy Whiterhood
Amy WhiterhoodRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:34 pm

Pupilas de KArda Spaca2_2
Estava andando pelo local até que foi chamada pelo seu mestre denominado Kardia , com leves passos foi chegando cada vez mais próxima ao local que seria alvo de nosso treinamento , alguns suspiros seriam dados pelo grande nevorsismo contido no corpo de Amy. Para ela o local não era viável pois não teria nada "gelado" nas proximidades,o rosto sorridente de seu mestre já estaria á vista de Amy , enquanto ela cambaleou continuou a ir , chegou calmamente em seu mestre e então indagou com um leve tom de frieza
Pupilas de KArda Spaca2_2
- Olá , Mestre o que deseja comigo ? Seja o que for por favor treine com dureza pois não gastei meu tempo para treinos leves.
Pupilas de KArda Spaca2_2
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:38 pm

-Fique calada e vamos começar logo, nunca pego leve com ninguém, aprenda isso. Me soque 10 vezes na barriga com toda sua força, depois eu lhe socarei.
Aquilo daria a ela tudo que precisava.
-Atinja-me com força e energize seu cosmo. Queime ele, tente me fazer cair...
Amy Whiterhood
Amy WhiterhoodRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:50 pm

Pupilas de KArda Spaca2_2
Ao ouvir atentamente as palavras de seu mestre , olhou profundamente em seus olhos aonde concentrou todo o cosmo possível em seus punhos , sua determinação poderia ser vista por qualquer um presente no local. Achou um ponto certo e de baixa defesa na barriga de seu mestre , aonde o socou 10 vezes tentando derruba-lo , para ajudar Amy pensou que seu mestre seria sua pior inimiga.Pequenas faiscas de cosmo poderiam sair de seus punhos que bateriam na barriga de seu mestre , após isso ficou em posição de defesa para levar os golpes
Pupilas de KArda Spaca2_2
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:55 pm

-Me perdoe se serei duro com você, mas acredito que possa ser mais forte que todos os meus garotos (Pupilos Homens) juntos, pretendo fazer de você o meu orgulho, então TOME.
Soco o abdomen da garota com um sorriso perverso e os olhos cintilavam em vermelho o cosmo queimava em brasa, o último soco fora aplicado em seu peito.
-Vamos apartir de agora defenda-se.
Aplico nela um chute circular da direita para a esquerda na altura de sua cabeça e depois a fazendo voltar para o chão jogando possivelmente para baixo, logo depois aplico uma joelhada em sua barriga.
-Reaja.

Sua Postagem pode melhorar, 200 EXP e 150 DIST
Amy Whiterhood
Amy WhiterhoodRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Sex Jan 25, 2013 8:51 am

Pupilas de KArda Spaca2_2
Ao ouvir seu mestre dizer suas palavras , recebeu os socos aonde gotejava uma pequena quantia de sangue por seus lábios,o ultimo fora desferido em seus seios aonde ela cambaleava por um tempo , ficou zonza , reanimou-se ao balançar sua cabeça pensou em todos que ela amava , também pensou no voto de confiança que Odin teria lhe dado para ela ser sua representante.O suor corria pelo rosto da garota demonstrando que ela estaria cansada , não esperou muito aonde seu mestre lhe tentaria desferir um chute , tomou impulso no chão aonde foi-se para tras , o chute continuaria vindo aonde eu tentei segura-lo com minhas palmas aonde pressionaria para tras , o segundo golpe foi uma joelhada aonde eu tentaria abate-lo com um chute no joelho , podendo faze-lo recuar
Pupilas de KArda Spaca2_2
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Sex Jan 25, 2013 9:55 am

Retiro minha perna da frente olhando par ela e digo com a voz calma
-Parece mesmo que você conhece a arte do Muay Tay.
Aquele chute no joelho não era um golpe comum de alguém que não sabia lutar, olhei para ela com um sorriso.
-Sua vez me ataque

300 EXP e 200 DIST
Amy Whiterhood
Amy WhiterhoodRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 11:34 am

Amy , novamente prestou atenção nas palavras de seu mestre enquanto , diria com sua voz fina
Pupilas de KArda Spaca2_2
- Eu fiz algumas aulinhas de Muay Thay, eu sabia que uma hora ou outra poderia precisar.
Pupilas de KArda Spaca2_2
Então ,ao receber a ordem de ataca-lo não pensou duas vezes , foi em direção a ele com toda sua velocidade tentando acertar seu tórax com um chute revestido por cosmo , após isto recolheu rapidamente sua perna e movimentou sua palma , abrindo minha mão um circulo é formado soltando esquifes de gelo que iriam em direção ao meu mestre , podendo machuca-lo.
Pupilas de KArda Spaca2_2
Citação :
Nome da técnica: Esquifes de Asgard
Descrição da técnica: Amy ao abrir a mão , um circulo formado por gelo é criado em sua palma , desse circulo sai 10 esquifes de gelo que podem danificar o oponente
Gasto de cosmo: 50
Dano: 100
Tempo para ser realizado : 10 Segundos
Área de alcance : 1KM
Direção que é lançada : Frente
Pupilas de KArda Spaca2_2
Então , espero a reação de meu mestre.
Pupilas de KArda Spaca2_2
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 11:55 am

Empunho minhas mãos a frente erguendo uma como se fosse uma espada cortando e da ponta dela concentrava-se uma energia de Fótons que se espalhavam em torno de AMy, e logo vejo seu ataque e tendo me defender com Bloqueio Imperial.
-Parece muito fraca, seja mais forte meu amor.
Falei com certa ironia na voz, gargalhando para ela.

Citação :
Nome: Kuchyose Fótons
Descrição: Kayba concentra seu chakra em todo seu corpo para sair do mesmo fótons que vão para volta dos adversários desejados (Cerca de 3milhões de Fótons). os fótons ficam a sua volta e quanto mais o mesmo respira sem perceber pela invisibilidade dos Fótons o mesmo os inala eles e os mesmos vão o deixando mais lento a cada segundo até que quando chega o suficiente de fótons inalados Kayba pode ordenar por explodi-los de dentro para fora sem causar danos externos só internos assim explodindo seus orgãos e assim milionesimos de segundos a explosão de seu corpo por completo
OBS: A explosão pode ocorrer do lado de fora causando danos enormes de fora para dentro, ou dos dois lados como deixar metade dos fótons serem inalados e outros explodidos antes disso.
OBS²: Os Fótons atacam apenas somente quem Kayba mandar, os danos do lado de fora pode atingir qualquer que tiver proximo ao alvo
Efeito Adicional: NENHUM
TIPO: OFENSIVA
Dano: 650
Cosmo: 300

Citação :
Nome: Bloqueio Imperial
Descrição: Shion usando sua energia espiritual ergue na volta de seus companheiros uma especie de cúpula que prende dentro dela as pessoas que deseja proteger, a mesma possui a habilidade de pegar o ataque inferior a defesa da barreira e repeli-lo com o dobro da força para seu antigo usuário a fazendo se voltar contra o mesmo
Efeito Adicional: NENHUM
TIPO: OFENSIVO / DEFENSIVO
Defesa: 580
Cosmo: 300
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pupilas de KArda Pupilas de KArda Icon_minitime1

Pupilas de KArda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fundação Galar :: Treinamento de Discípulos-