Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Luta] Geral Vs Albion

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 6:40 pm

Aqui ficara a luta de Suikya, Amy, Finn, Kirito, Sameiro e Octávio .Vs. Albion De Peixes.

ESTAMOS TODOS NO LOCAL TODOS A MINHA FRENTE 15 metros um do outro

Aviso: Todos seguem a ordem de postagem

1° - Amy
2° - Finn
3° - Suikya
4° - Kirito
5° - Albion < POST DE ATAQUE E DEFESA
6° - Sameiro
7° - Octávio
8° - Kyriu
9° - REPETE TUDO DE NOVO < APENAS DEFESA NUNCA SAI DESSA ORDEM...
10° Narrador

OBS: A Ordem mudará? Sim, talvez Kurama não saiba como fica a ordem disso tudo mas eu lhe digo.

NARRADOR: Luta séria com Narrador, vou convidar alguém provavelmente o Kurama

OBS: Posso usar 4 Defesas por POST e apenas um ataques por POST, para que lutemos de quase igual para igual.


Última edição por Albion K. De Peixes em Sáb Jan 26, 2013 6:52 pm, editado 3 vez(es)
Amy Whiterhood
Amy WhiterhoodRenegados
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 6:41 pm

Amy simplesmente esperaria
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 6:43 pm

Kyriu chega ao lado de Amy é senta a espera dos outros
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 8:24 pm

Chego lá vejo dois cavaleiros e fico esperando o cavaleiro de Peixes Negro chegar
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 8:43 pm

Kirito estava a frente de seu amigo, mas essa batalha eles não iriam lutar como amigos, Kirito e Albion, os guerreiros considerados fortes e melhores amigos Soqnão , Kirito sabia que tal batalha seria quase impossivel de se vencer, mas não desistiria.

-Devemos logo prosseguir com isto, Albion.


Citação :

Status;
Hp; Full
Cosmo; Full

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Sáb Jan 26, 2013 10:04 pm

Olhei para todos ali andei, sem olhar para os rostos quando parei em frente a Amy perto de Suikya e disse.
-Desculpe ferir vocês...
Disse recuando quando parei e observei Kyriu, concentrei meu cosmo ao máximo mas não usei nada por estar ao lado dela.
Logo olhei para Kirito e sorri, apenas afirmando com a cabeça.
- Que Inicie Os Jogos Mortais...
Gargalhei ao pegar minha rosa vermelha, olhei para cada um deles quando liberei apenas um terço de meu poder total, lançando nele(Kyriu) uma de minhas rosas diabóçicas.

Citação :
Nome: Rosas Diabólicas
Descrição:As rosas vermelhas são altamente venenosas. Quando o ataque é lançado, as rosas vão contra o inimigo fazendo que caia em um sono profundo, porém ele não sente dor e vai morrendo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos.
Efeito Adicional: Nenhum
Tipo: Ofensiva
Dano: 700
Gasto: 400
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Luta [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Dom Jan 27, 2013 6:04 pm

chego no local e vejo as rosas fico parado porque se eu me mechesse não iria dar para fazer nada então eu falo :
- Olá pessoal , vamos começar
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Dom Jan 27, 2013 8:06 pm

Chego ao local, e sorriu pois vi o cavaleiro parado na minha frente, eu falo a ele:
Preparado para sofrer Albino...quero dizer Albion
Então esquento meu cosmo, e o ataco com meu golpe Wolf destructione solto um riso maléfico
Spoiler:
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Dom Jan 27, 2013 8:37 pm

Desvio da rosá Dando um salto para o lado é falo...
foi uma boa tentativa...
assim chego perto o bastante para usa minha tecnica: Acorde ofensivo é falo..
Agora tome essa!! Acorde ofensivo!!

Spoiler:
assim falo rápido ataquem ele..
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Dom Jan 27, 2013 9:14 pm

OFF: Repete toda a ordem de novo, mas agora apenas, defesa, Para facilitar Lista abaixo de quem precisa se Defender:

APENAS EU:

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Dom Jan 27, 2013 9:16 pm

Sorrio olhando para Kyriu.
-Você é fraco
Abro os braços para me defender da técnica, logo o faço a minha frente igual a Exclamação de athena, mas com a intenção de parar a técnica apenas com as mãos.


OFF: Você tomou as rosas pelas somas, depois vimos com o Kurama.

AVISO: A SOMA PARA DEFESAS DE TÉCNICAS COM AS MÃOS TA NA TABELA EU ACHO, Pela Soma eu consigo.
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 5:49 pm

Acendo o meu cosmo e coloco meus braços pro ar e estava cruzados e gritei
-Oh, Galactica Illusion

Spoiler:

Meu Status
Spoiler:
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Luta] Geral Vs Albion [Luta] Geral Vs Albion Icon_minitime1

[Luta] Geral Vs Albion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Albion K. Peixes
» [Treino] - Albion
» Pupilos de Kardia
» Pegasus x Dionísio
» Segunda Luta NPC do Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-