Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Uma História de Amor

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Uma História de Amor Uma História de Amor Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 11:52 am

Uma História de Amor - Capítulo 1 - Ikki e Pandora.

Estava situado em algum local da Grécia, não estava no santuário... Estava em uma espécie de montanha trabalhando, e em uma casinha bem afastada estava uma mulher de cabelos um pouco roxo estava sentada em uma cadeira vendo Ikki trabalhando.
[Pandora] - Ikki... Como sempre tão lindo.
Fora ficando vermelha ao dizer tal frase, e em uma fração de segundo algo havia acontecido, a árvore que estava do lado da cabana havia caído.
[Ikki] - Pandora!
Fora em uma velocidade imensa, a armadura de Fênix automaticamente se acoplava em seu corpo, utilizava seu golpe “Ave Fênix”, destruindo assim a árvore que estava a cair.
[Ikki] - Você está bem. Pandora?
[Pandora] - Estou...
A garota fora se levantando lentamente, ainda estava corada e entrando na casa, em quanto deixava Ikki sem qualquer explicação, parece que estava ficando mesmo mais apaixonada por Fênix… Mais aquela árvore que caiu… Não acho que foi pura coincidência, deve ter sido outra coisa que a fez cair… Mais o que seria… Em quanto anoitecia Ikki ainda continuava lá fora, ele quase nunca entrava, ficava sempre ali treinando ou trabalhando, dessa vez estava a treinar, em quanta Pandora fazia algo na cozinha, havia acabado de parar de treinar, estava deitado no chão à luz do luar, fora vendo que Pandora estava a chegar, fora sorrindo para a garota.
[Ikki] – Pandora…
[Pandora] – Oi Ikki?
[Ikki] – Amanhã quando acordar vá para o chalé há algo que eu tenho de lhe mostrar lá.
[Pandora] – Está bem.
----------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------
Havia se passado a noite, como falado por Ikki, eu teria que ir até o Chalé, havia acordado cedo até de mais, era ainda 05:30 da manhã, mais não podia perder tempo, estava muito ansiosa para saber o que era, fora para o banheiro, fora se arrumando em uma velocidade imensa, havia acabado de terminar, havia vestindo um vestido roxo, em quanto andava para o Chalé. Chegando ao local, o lago estava cheio de velas dentro de pires, era uma visão estrondeante, o rosto de Pandora estava levemente corado, e em quanto estava com flores em suas mãos, seus lindos cabelos roxos, e seus lindos olhos também roxos, ela então seguiu uma trilha de velas que ia ao redor do chalé, em uma linda sala atrás do chalé, estava Ikki, não estava utilizando nem sua armadura, nem sua roupa normal, estava utilizando um terno, e em seu lado, estava uma mensagem, era “Pandora, Casa comigo?”, os olhos da garota se enchiam de lagrimas, em quanto olhava para o garoto, que estava sorrindo e se colocando de joelhos e pegando uma aliança que estava em seu bolso.
[Ikki] – Pandora, aceita casar comigo?
Em quanto olhava para Ikki, os olhos de Pandora se encheram de mais lagrimas, e logo pegava a aliança e a colocava em seu dedo, sorrindo para o jovem.
[Pandora] – Aceito.
A Garota abraçava Fênix, em quanto um beijo era dado, cada um correspondia tal amor, em quanto os dois andavam de mãos juntas para sua casa, os dois estavam felizes, todo o local estava sendo contaminado pelo Amor dos dois, eu iam felizes para casa.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Uma História de Amor Uma História de Amor Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 2:41 pm

200 xp
100 dist
2 vip

Uma História de Amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Uma Serenata de amor
» Modo História
» [Sistema] Modo História
» Crie sua história de 3 palavras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-