InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Luta contra Shina de Cobra - Z -

LibraCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Luta contra Shina de Cobra - Z - Seg Jan 28, 2013 11:47 pm

Após ter derrotado Cassius, consegui a armadura de bronze de Pégaso, porém tinha que sair dali rapidamente, eu podia ser pego por alguém antes de usa-la, pois todos queriam aquela armadura, afinal, todos haviam lutado no torneio em busca dela. De noite decidi partir de meu estabelecimento para o local aonde se teria a batalha galática.
Coloquei a caixa da armadura, que era bem pesada e de prata, em minhas costas presa por um cinto em mim. Peguei um caminho pelo mato, estava tudo dando certo, até que em minha frente, uma amazona, a amazona de cobra, Shina estava me esperando, junto com 2 rapazes que foram eliminados na semi final, ela disse com seu rosto atrás de sua mascara
- Aonde pensa que vai? Esse premio pertence a nós..
Os outros 2 homens, sem armadura claro, avançaram contra mim, acontece que minha armadura abriu e a mesma entrou em mim, meu poder aumentou bastante com a armadura de pégasos, fiquei mais forte...quando os 2 me atacaram e eu os parei com minhas mãos, fechei as minhas mãos e as deles foram quebradas. Assim ambos caíram no chão. Shina olhou aquilo e suas mãos se formaram garras
- Agora vai Morrer! ha!
Ela então avançou com as garras para cima de mim, eu comecei a esquivar
- Estou mais forte agora Shina.
Então saltei sobre a mesma dando uma volta nela. Sai correndo na direção oposta para despista-la, a mesma começou a correr em minha direção não ia deixar eu escapar tão facilmente. Porém olhei para atrás, parei e usei o meteoro de pégasos em Shina, e começou a ser golpeada diversas vezes com socos misturados com cosmo, após esse golpe ela caiu no chão, por 10 minutos e depois se levantou, ao se levantar, era tarde, já estava muito longe e ela tinha me perdido de vista. Agora era a batalha galatica a próxima missão. A partir deste dia, tinha que tomar mais cuidado com Shina, ela era uma inimiga...
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Luta contra Shina de Cobra - Z - Ter Jan 29, 2013 12:12 pm

100 xp
50 dist

Luta contra Shina de Cobra - Z -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ficha de shan [2.0]
» [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)
» Treino 64 - Luta contra o monge
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» [Avaliem] Capa e contra capa de um caderno!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Shina de Cobra-