Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Odin

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Saga de Odin Saga de Odin Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 4:14 pm




A chegada do anjo
Saga de Odin Sep_cavalo_marinho_by_dandap-d4x07u7





Era entardecer na Sibéria, contudo em nada mudava o cenário afinal o sol nunca aparecia naquele local e a penumbra se fazia presente por todo o dia. No local era possível ver dois grandes cosmos em um embate. Contudo logo uma explosão cósmica ocorre em um desses e então um deus a muito adormecido retorna a vida. Sua missão é dizer como esse evento ocorreu, no mínimo 30 linhas.

Cosmo: 14700/15000
Vida: 15000/15000



Saga de Odin Singkuramadecavalomarin



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Odin Saga de Odin Icon_minitime1Qua Jan 30, 2013 9:09 pm



Primeiro Capítulo Yacos VS Odin!
Estava na Sibéria, em quanto treinava duro com seu mestre Yacos, era dia após noite, treinava incansavelmente, estavam treinando como sempre, e o Cavaleiro Negro estava a ganhar de Len. Eram dados diversos socos pelo garoto, mais há cada soco dado, Len somente gastava energia e nem acertava seu mestre. Fora segurando pela angola de sua blusa, fora jogado na direção de uma pedra de Gelo, seu corpo se colidiu na pedra, fora caindo no chão vendo seu mestre, em quanto fechava lentamente seus olhos ouvia a voz de seu mestre falando.
[Yacos] – Você é fraco… Vai desistir assim? Desse jeito nunca vai concretizar seu objetivo!
O Garoto se levantou rapidamente, fora dando diversos socos que se equiparavam a velocidade do Cavaleiro negro que conseguia se desviar de todos… Exceto de um que acertara em sua cabeça, jogando seu mestre para longe, aquilo havia surpreendido até mesmo o Garoto que havia feito isso. Os dois foram descansar, iriam fazer isso por causa de que algo estranho estava acontecendo, estavam treinando faz três anos, e nenhuma vez Len havia conseguido acertar Yacos… Nem mesmo uma única vez… Em quanto descansava, o garoto pensava naquilo que havia feito, estava ficando mais forte do que já era… Em quanto à luta começava novamente, os dois elevavam seus cosmos, Yacos utilizava seu golpe “Execução Aurora”, atingindo totalmente o garoto que estava a sua frente, estava sem me mexer, tal golpe havia me congelado, em quanto me concentrava esperando que meu mestre me atacasse novamente, o cosmo começou a ferver, em quanto o gelo começava a derreter, os olhos se enchiam de ódio, todo o gelo que estava lhe congelando havia acabado de acabar, em quanto corria na direção de seu mestre dando diversos socos e chutes que faziam o renegado ir para trás, em quanto à luta continuava acirrada, os dois começavam a descansar.
[Len] – Estou ficando mais forte… Mais ainda não sou pareô para meu mestre…
A Luta começava de novo, e em quanto Len atacava, Yacos simplesmente se defendia de cada ataque, então aquele golpe dado pelo garoto havia sido pura sorte. Em quanto o garoto permanecia parado na frente de seu mestre, o Aquariano negro não estava entendendo aquilo, e quando fora pra perceber, já era tarde de mais, aquilo era somente um copia de Len, que agora atacava Yacos com diversos socos por trás do mesmo, o Renegado fora acertado pelos socos, se movendo rapidamente, dando um grande salto terminando por não deixar a sequencia de socos se completarem, o cavaleiro utilizava seu golpe mais poderoso o “Tufão Explosivo de Gelo”, um grande tornado fora feito no campo, aquele golpe era bem poderoso… Se aquilo se encostasse a mim eu estaria perdido… Fora dando diversos saltos para trás, em quanto via que aquele tornado não parava, sempre o seguindo, mais o que agora estava acontecendo é que era interessante, o Tufão acabava por lançar diversos cristais de gelo, fora desviando para o lado, em quanto não se deixava ser acertado por tais cristais, seu mestre somente ria do outro lado do campo apenas controlando o tornado. Desviando-se consecutivamente dos cristais, quando fora ver, o tornado já estava a sua frente, seu cosmo começou a se elevar, e em quanto enchia seu punho de cosmo, fora saltando para o centro do tornado, onde descarregou tal soco no tufão que com o impacto do soco fora destruído com sucesso por Len.
[Len] – Bom mestre, sua técnica mais poderosa foi parada, parece que sou mais forte HAHA!
[Yacos] – Não conte com isso meu Pupilo.Tufão Explosivo de Gelo Reverso”!
O Tornado fora novamente se feito, mais dessa vez fora feito do céu e dessa vez estava invertido, dessa vez estava mais forte, e em quanto o tornado prendia Len fazendo diversos danos, só conseguia se defender de alguns cristais que estavam a ser lançado, o cosmo começou a se elevar sozinho, em quanto estava de olhos fechados, o tufão fora parado, mais não por Yacos, e sim por Len… Em quanto os olhos brilhavam de raiva, fora em uma velocidade que se equiparava a velocidade da luz, em quanto atacava com diversos socos e chutes em Yacos, que conseguia se defender de alguns, porém sendo acertados por outro. O Aquariano elevava seu cosmo, dessa vez utilizava seu golpe “Redemoinho de Gelo”, em quanto todo o corpo de Yacos era coberto por um tornado de Gelo que estava a lhe defender e jogar Len para longe, estava tudo bem até agora, o cosmo de Len se elevou, em quanto tentava quebrar o tornado nada adiantava, era apenas ricocheteado para longe, em quanto tentava novamente, era sempre ricocheteado sem mais nem menos, em quanto se preparava novamente para tentar atacar, o cosmo fora se elevando, em quanto lançava vários socos carregados de cosmo, fora começando a destruir aquele Redemoinho de Gelo, em quanto destruía aquele tornado, fora lançando seu mestre cada vez mais longe de onde estava. E Em quanto o Redemoinho fora destruído seu mestre fora com sucesso jogado na direção de uma rocha de gelo, mais o Aquariano fora se levantando lentamente em quando observava o garoto que estava a sua frente com um cosmo elevado, em quanto os olhos cintilava, o garoto ia novamente à direção de seu mestre, mais dessa vez sendo parado pela técnica de imobilização de seu mestre à “Luz de Gelo”, em quanto se mantivera congelado pela técnica de Yacos, pensara no que haverá a fazer, afinal… Tinha que lutar pelos seus ideais, em quanto elevava seu cosmo, a técnica de Yacos já não estava a fazer tanto efeito em Len, em quanto seus olhos fechados ainda estavam, a técnica do Aquariano era totalmente anulada com o cosmo do Garoto, olha fixamente nos olhos de Yacos, em quanto corria na direção do mesmo, com o punho fechado pronto para lhe desferir um poderoso soco, algo aconteceu… Em quanto uma grande explosão cósmica era feito na direção do corpo de Len, uma armadura fora se acoplando no corpo de Len, uma espada fora colocada em sua mão, agora estava fazendo sentido, era o Deus Nórdico e Governante de Asgard, Odin!
[Len-Odin] – Vamos continuar com o treinamento mestre!
“[Yacos] – Esse garoto…”



Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Odin Saga de Odin Icon_minitime1Sex Fev 01, 2013 9:41 am

600 xp
300 dist
6 vip
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Odin Saga de Odin Icon_minitime1Sex Fev 01, 2013 10:13 am




O despertar de Odin
Saga de Odin Sep_cavalo_marinho_by_dandap-d4x07u7





Agora finalmente Len havia despertado o espirito do deus nórdico Odin, que até então se matinha adormecido em seu corpo. Logo após o mesmo se manifestar e propor ao seu mestre a continuidade do treinamento, esses logo foram interrompidos pela chegada de um cavaleiro trajando uma armadura dourada, esse era o general marina de Sirene. O mesmo estava naquele local para derrotar o deus nórdico a pedido de Poseidon, para que assim Asgard continuasse sobre a influência e domínio do mesmo. Conte como foi o encontro com o marina bem como o confronto.

Cosmo: 15000/15000
Vida: 15000/15000



Saga de Odin Singkuramadecavalomarin



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Odin Saga de Odin Icon_minitime1

Saga de Odin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino - Len x Odin
» Casa de Odin
» {Habilidade-01} - Odin
» {Perícia 01} - Odin
» {Perícia 02} - Odin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-