Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Versão v2.0 (Em Pensamento)


Devemos mudar de versão ?
Sim
Versão v2.0 (Em Pensamento) Vote_lcap50%Versão v2.0 (Em Pensamento) Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Não
Versão v2.0 (Em Pensamento) Vote_lcap0%Versão v2.0 (Em Pensamento) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tanto Faz
Versão v2.0 (Em Pensamento) Vote_lcap50%Versão v2.0 (Em Pensamento) Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

Kariak
KariakRenegados
MensagemAssunto: Versão v2.0 (Em Pensamento) Versão v2.0 (Em Pensamento) Icon_minitime1Seg Fev 04, 2013 5:51 am

Bom, pelo que eu vi o New Omega é um RPG muito visitado pelas pessoas, mais porque ele não esta como top da forumeiros? simples, muitos fatos pesam nisso, um exemplo é o layout do fórum, está básico, e isso é agradável? sim mais em um certo ponto! o fórum está com cara de mal acabado! estou pedido permissão para Teseu para tentar fazer uma nova versão para o RPG a versão v2.0, que eu esbanjaria códigos CSS, HTML, JAVA entre outros possíveis. Claro, não poderia fazer tudo isso sozinho, se tem alguém disposto a me ajudar neste projeto (caso Teseu permita) que me mande uma MP (somente se Teseu permitir fazer a nova versão). Muitos já estão reclamado da skin atual! não seria uma má ideia mudar para melhor ?
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Versão v2.0 (Em Pensamento) Versão v2.0 (Em Pensamento) Icon_minitime1Seg Fev 04, 2013 6:45 am

Não é uma má ideia, agradeço a preocupação mas não será possível pois já estamos fazendo um trabalho pesado referente a 2.0,e que eu poderia dizer é que não vai ser nada simples xP.

Cordialmente.

Versão v2.0 (Em Pensamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sugestão para a versão 2.0
» Imagens para a nova versão do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Veja Torneios Passados-