Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha De Len

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha De Len Ficha De Len Icon_minitime1Qui Fev 07, 2013 1:31 pm

Nome: Len

Idade: 18

Armadura: Armadura Câncer Negro

Características Físicas: Len tem cabelos azuis escuro, e olhos poucos brancos, o Canceriano tem 1,50 metros de Altura, 70KG, sua pele é alva como a neve, seus cabelos são curtos e tem o estilo levemente desarrumado.

Características Mentais: Len é bem forte, apesar de usar mais sua inteligência para lutar contra oponentes. O Canceriano tem uma grande vontade de lutar e é sempre animado, o garoto também é arrogante, cruel e orgulhoso, gostando assim também de provocar com os oponentes antes de dá fim em suas lutas.

História:
Era uma manhã calma e linda, um garoto de cabelos azul escuro e pele alva corria pela rua com um objeto parecido com um pingente, fora quando esbarrou com outro garoto.
[Garoto] - Ora, ora, o que temos aqui, esse pingente é bem bonito, mais não acho que ele deve lhe pertencer.
[Len] - Ei me devolve isso seu idiota.
[Jin] - Vem pegar se é capaz! Haha
Len empurrou o garoto, e também fora empurrado, o garoto dava um soco no rosto de Len, mais antes de acertar, o punho de Jin foi parado pelo do garoto de cabelos azuis escuro, em quanto acertava o garoto com um soco, fora saindo do local com um ar frio em quanto deixava Jin desacordado. Agora fora partindo para a Grécia antiga, queria treinar e ficar mais forte, mais tinha algo que o impedia, provavelmente ninguém iria querer treinar o garoto. Fora quando se esbarrou com um homem parecido com Len, aquele cara estava usando uma armadura dourada.
[Manigold] - Tome cuidado Garoto.
[Len] - Ei, eu... Eu... Quero que me treine!
[Manigold] - Tem certeza que quer ser treinado por um Dourado?
[Len] - Tenho!
O Canceriano dava um leve sorriso, em quanto treinava duramente com seu mestre, uma pessoa aparecia, eu sabia quem era aquele cara, era Yacos, um amigo de infância, os três começavam a treinar, mais fora chegada a hora de Manigold e Yacos partirem para cumprir seus deveres como cavaleiros, o Aquariano negro e o Cânceriano deu um presente para Len, a armadura Negra de Câncer. Em quanto surgia o mais novo Cavaleiro Negro de Câncer, Len fora fazer sua própria jornada.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha De Len Ficha De Len Icon_minitime1Qui Fev 07, 2013 1:35 pm

Aceita.

Ficha De Len

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len
» Ficha de Near
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-