Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick

Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:10 am

Local:Ilha da Rainha da Morte
Clima:Chovendo
Temperatura:22ºC

Apos uma longa caminhada chego a Ilha da Rainha da Morte cento no topo de um pedra e fico esperando meu oponente...

(Off:Não é necessario postar dano nem descrição da tecnica usada apenas a diferencie com uma cor especial)
Nick de Leão
Nick de Leão
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:21 am

chego o mais rapido que posso e começo a me concentrar para a batalha
Nick de Leão
Nick de Leão
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:24 am

eu começo
Nick de Leão
Nick de Leão
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:26 am

eu uso a minha tecnica Trovão dos deuses
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:33 am

Desfio facilmente da maioria dos raios porem não esperava pelo ultimo e sou arremessado para longe porem sem grandes danos graças a minha armadura.

Urahara: Rum...ja começou a usar golpes tão poderosos,você não deveria ser tão afobado meu jovem cavaleiro

Dou um grande pulo e rapidamente apareço atras dele dando um chute em suas costa e em seguida começo uma sequencia de socos

Nick de Leão
Nick de Leão
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:39 am

eu levanto os dois braços e dou um contra ataque na hora que o oponente da um soco eu o bloqueio segurando-o braço dele e o jogando para longe
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:45 am

Dou uma meia la no ar e caio de pé

Urahara:Se defendeu bem mas sera que aguenta a lamina da minha espada?(falava com um pequeno sorriso no rosto)

Levanto um de meus braços elevo meu cosmo e uso X Excalibur em sua direção
Nick de Leão
Nick de Leão
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 12:48 am

rapidamente eu pulo mas o x-excaliburpassouraspando fazendo com que eu caisse no chão deitado
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 11:30 am

O Mundo novamente com um pouco de Paz era otimo para o Cavaleiro Negro de Dragão, Ele caminhava pela a Ilha dos Cavaleiros Negros, A Ilha Da Rainha Da Morte, seu cosmo estava normal e ele ficava com a caixa de pandora em sua costas, ele então sentiu dois cosmos pequenos longe dali, os cosmos se elevavam então o Dragão Negro foi caminhando até lá. A Chegada do Dragão Negro foi rápida, ele ficou em cima de uma árvore e quando um cavaleiro que estava lutando caiu, Tenchi pulou da Árvore e olhou para o Cavaleiro de Pé, o Cavaleiro de Capricórnio Negro.
"Então esse é o verdadeiro portador da Excalibur, Vamos ver o quanto ele lutará"




-Capricórnio, Eu Serei o Seu Oponente!

O Dragão Negro Se Colocou em posição de Luta e esperou pelo Ataque do Capricórnio.
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 1:52 pm

Urahara:Não me subestime Dragão...

Eu dou um grande pulo aproveitando-me da chuva para que o mesmo não conseguisse ver direito e caio dando uma voadora em direção ao cavaleiro de Dragão

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick Icon_minitime1

Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treinamento-Urahara x Tenchi
» ficha de nick
» ficha de nick
» ficha de nick
» Treinamenteo De Urahara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-