Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[ficha] Sebastian para Gêmeos Negro

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: [ficha] Sebastian para Gêmeos Negro [ficha] Sebastian para Gêmeos Negro Icon_minitime1Sex Mar 01, 2013 1:56 pm

Nome: Sebastian Kutsubasa
Idade: 14
Local de Nascimento: Inglaterra
Local de Treinamento: Grécia
Armadura: Gêmeos Negro
Mestre: Aspros de Gêmeos negro


Características físicas:

Alto, cabelos longos e escuros,Olhos vermelhos, pele branca, e pesa 56 Kg


Perfil Psicológico

Calmo,sempre mantém sarcasmo , as vezes é sério e sempre procura pensar em besteiras, porém quando precisa ser responsável mantém postura


História


Nascido em Londrês o jovem Sebastian logo de cedo perderás teus pais, sendo assim vivendo parte de sua vida sozinho naquela imensa e obscura mansão onde se ouviam vozes,correntes e passos de noite, eram apenas alguns espíritos que pela força sobrenatural da casa vagavam, depois de muito tempo só resolveu pegar um avião e se mudar para Itália e assim se foi o jovem Kutsubasa viajando, finalmente chegando lá foi viver em Veneza onde acidentalmente em quanto estava andando pela calçada a procura de um Motel se deparou com um homem que logo e empurrava para a água, caindo lá o jovem espirrando gritava pela idiotice do homem mais o bruto e tosco sem noção continuava correndo e quando olhou para a esquerda e viu que uma embarcação com policiais se aproximava em uma lancha então logo caiu o raciocínio que era apenas um fugitivo então curioso se apressou e saiu correndo para ver no que ia dar aquilo, então vê que a policia avia conseguido pegar o ladrão então apenas da as costas e continua seu caminho porém quando os policiais estavam passando pelo jovem o ladrão o agarrou assim fazendo-o de vitima então uma voz alta e grossa falou "Solte-o agora ele é apenas uma criança não tem vergonha seu verme", todos olhavam para trás e viam um homem de cabelos pretos que com uma estranha fonte de energia atravessava o corpo do ladrão ao muro que logo a sua esquerda se encontrava, assim o jovem logo sentia uma mão em seu ombro, era o homem misterioso que logo o levava para um lugar estranho parecendo uma galáxia em que Sebastian perguntava "Quem é você e que lugar é esse" o homem então com uma sombra ao seu corpo se vestia-se uma armadura negra e assim o homem dizia "eu sou Aspros... Aspros de Gêmeos negro, antigo protetor de Gêmeos porém minha maldade me ofereceu melhorias e assim estou onde estou" então depois de uma breve conversa entre os dois Aspros ofereceu para Sebastian ser seu pupilo e assim podendo o treinar para se torna forte, aceitando Sebastian começa a aprender tudo que Aspros tinha a lhe ensinar, e assim depois de completar 14 anos Aspros a ponto da morte deu a armadura ara Sebastian assim para o jovem prosseguir a linhagem de gêmeos negros


Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: [ficha] Sebastian para Gêmeos Negro [ficha] Sebastian para Gêmeos Negro Icon_minitime1Sex Mar 01, 2013 3:08 pm

Ficha aprovada, mude seu nome para alguma coisa de Gêmeos Negrou ou alguma coisa de Gêmeos

[ficha] Sebastian para Gêmeos Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Finn para armadura de gêmeos
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra
» Ficha de Finn de gêmeos para armadura de Libra
» Ficha de Hayato de Gêmeos
» Ficha de Kenshin de Aquarios negro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-