Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Atributos de Octávio de Touro

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino de Atributos de Octávio de Touro Treino de Atributos de Octávio de Touro Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 6:29 pm

Treino de força...

Já se faz 1 ano que eu me tornei cavaleiro de ouro de Touro, e posso dizer que daquela época a diante eu ganhei muita força,Massa muscular, velocidade e resistência porém como meu mestre sempre me disse ''Nunca pense que sua força é o suficiente para vencer o inimigo, sempre se esforce para ficar mais forte.'' eu tinha de concordar com meu mestre, afinal o título de uns dos cavaleiros mais rápidos existentes, não é apenas um título e sim uma honra.
Meu mestre tinha falecido a pouco, e desde então eu tive acabei ficando mais solitário, não tinha nenhuma companhia para treinos, pois minha força assustava a maioria dos cavaleiros menores(Prata e Bronze), eu então tive de começar a treinar só, eu levantava várias rochas e tentava carrega-las o mais rápido possível de um canto ao outro, e um dia o cavaleiro de bronze de urso veio até mim, ele tinha minha altura e parecia muito corajoso, ele me disse:
[Urso] Me treine senhor...quero ser tão forte quanto você...
Eu olhei para o jovem cavaleiro e vi se ele tinha estatura e resistência o suficiente para alguns treinos comigo, não vou negar o cavaleiro era mais musculoso que eu porém, parecia não saber distribuir as forças pois o braço direito era mais musculoso que o esquerdo, e então eu disse:
[EU] Se quiser treinar comigo, terá de vir em um combate corpo a corpo, sem utilizar nenhuma técnica...
O cavaleiro soltou um sorriso, e começou a se aquecer, e eu disse para ele:
[EU] Antes quero saber seu poder de destruição, venha comigo e treinaremos nossa força...
Ele pareceu ficar mais animado ainda, e me acompanhou até um local onde tinha milhares de rochas espalhadas todas eram enormes e pareciam resistentes e eu falei ao jovem que estava ao meu lado:
[EU] Vamos treinar, eu quebro uma rocha você quebra outra e assim vamos, temos que quebrar uma rocha maior que a outra.
E então dei 3 passos e soquei uma rocha do meu tamanho e a quebrei deixando em pequenos pedaços, o cavaleiro de Urso pegou uma rocha um pouco maior que a minha e a quebrou com facilidade, eu olhei para uma rocha e vi que era um pouco maior que a outra e a soquei, consegui quebrar facilmente e foi então que o cavaleiro de urso deu um soco em uma rocha e a quebrou eu sorri achando impressionante, e decidi acabar logo com aquilo, fui me direção a uma das maiores rochas que tinha lá e dei um soco nela que rapidamente virou pó, o cavaleiro de uros me viu fazer aquilo e achou incrível porém logo veio ao meu lado e socou outra rocha do meu tamanho e ele quebrou a rocha que partiu no meio e se tornou pó e então eu já meio estressado, ergui meu cosmo e soquei um pequeno rochedo de 20 metros, e o transformei em pó e o cavaleiro me aplaudiu.

Atributo treinado- FORÇA
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos de Octávio de Touro Treino de Atributos de Octávio de Touro Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 7:43 pm

+20 No Atributo Treinado.

Treino de Atributos de Octávio de Touro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Atributos de Octávio
» Treino de Atributos Pânico
» Treino de Atributos de Afrodite [ Yuroichi]
» Treinamento [Atributos] de Kim
» Octávio de Touro vs Gabriel De Urso-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Treinamento de Atributos-