Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 3:28 pm

Sinopse: Depois de uma fase perturbada no mundo dos homens, se consagra a Morte de Saori Kido por feito natural. Uma nova Athena foi escolhida e novos cavaleiros também foram escolhidos. Seiya desaparecido perde a posse da Armadura de Sagitário e escolhem outro guerreiro.

Hades ganha um novo corpo e tenta novamente dominar o mundo dos homens com seus novos guerreiros. Então se juntam os cinco cavaleiros de bronze: Kouga, Ryuho, Hyoga, Shun e Ikki se interferem na Guerra novamente. Avante Cavaleiros!!
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 3:53 pm

As estrelas que brilham não tem mais a mesma intensidade, o céu negro cobre a Lua e o mau presságio de uma nova Guerra se expande pelo Grande Santuário de Athena que se encontra devastado depois de inúmeras batalhas pelas Doze Casas.
As Doze Casas e os seus doze cavaleiros sentiam um tremor que dava um verdadeiro medo, seria novos inimigos chegando ? Todos apostos usavam suas armaduras douradas que no qual os indicava os mais fortes cavaleiros do Reino dos Homens, também existiam os cavaleiros menores. Prata e Bronze eram os que protegiam a entrada do Santuário lutando juntos lado a lado sempre protegendo a grandiosa Deusa da Paz e da Terra.

Eles também sentiam uma nova era de guerras se aproximando e por isso também vestiam suas armaduras. A ronda pelo Santuário continuava como todos os dias e ali se percebia alguns forasteiros correndo.

- Hey parem ai mesmo!

A Amazona de Camaleão levava um poderoso golpe no peito, como se fosse um vento verdadeiramente poderoso que daria medo até nos mais poderosos cavaleiros. Ao lado dela estavam dois cavaleiros de Bronze, Pégaso e Dragão se ofereciam para ajudar a jovem mais ela envergonhada por ter sido facilmente derrubada se levantava sozinha sem a ajuda de ninguém.

Pégaso: - Nossa mais eram fortes, não seria melhor avisar os cavaleiros de ouro ?

Camaleão: - Sim devemos avisar a eles rápido, corram!

Os cavaleiros corriam em direção a primeira casa mais quando chegavam lá era tarde demais, já havia alguns homens caídos no chão. O Cavaleiro de Áries de braços cruzados pergunta.

Áries: - Quem são vocês ? Me digam seus nomes e digam o porque de estarem aqui.

Camaleão: - Sou Shizuka de Camaleão

Pégaso: - Sou Kouga de Pégaso.

Dragão: - E eu sou Ryuho de Dragão

O cavaleiro de ouro se locomovia mais para trás assim sentando nas escadarias de sua casa zodiacal.

Áries: - Prazer, sou Jin de Áries e sou o primeiro protetor do Santuário de Athena.

Os cavaleiros de bronze se ajoelhavam com o sinal de respeito a Jin que não entendia o porque da situação. Com uma risada irônica ao entender que eles se achavam inferiores Jin explica para os cavaleiros de Bronze.

Jin: - Não é porque a minha armadura é dourada que vocês devem se sentir inferiores, porque desde tempos remotos cavaleiros inferiores vem realizando milagres após milagres, a vencerem Deuses e cavaleiros que se consideravam invencíveis, não se achem inferiores pelo brilho da armadura.

Sentidos com as palavras de Jin os três se levantavam e olhavam para o jovem cavaleiro de Áries com um breve sorriso no rosto.
Shizuka olhava para o lado e via dois sujeitos caídos, era os mesmos que ali estavam quando chegaram. Com um olhar de curiosidade, apenas podia ver a cor da armadura deles sem ver o rosto dos tais. Se aproximava mais e via que eram dois antigos cavaleiros de ouro. Schiller de Câncer e Amor de Peixes.

Continua
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 5:05 pm

Os cavaleiros caídos no chão finalmente recuperavam a consciência e viam que estavam ainda na presença do cavaleiro de Áries, se levantavam rapidamente e se posicionavam para a batalha.
Jin apontava apenas um dedo para eles assim seria o suficiente para derrota-los com apenas um golpe.

Jin: - Que vergonha, antigos cavaleiros de ouro sendo rebaixados a Espectros de Hades. Que vergonha, morram logo, Furacão Shura!!!

Uma forte ventania carregava os cavaleiros até uma distância de três metros, mais ainda vivos e conscientes se levantavam e expandiam seus cosmos correndo na direção de Jin com seus cosmos ao máximo. Seria um confronto injusto, dois contra um.

Jin: - Vocês não conseguem se quer chegar perto de mim, que vergonha.

Jin repetia os movimentos fazendo os cavaleiros voarem por mais metros, havia ele maneirado no golpe dessa vez no entanto o primeiro golpe retirou bastante dano dos tais renegados.

Uma sombra negra se aproximava mais da Casa de Áries e parava por cima dos cavaleiros renegados, mãos de demônios famintos puxavam os renegados para o inferno. Jin ainda sentia cosmos estranhos por ali, um ataque vinha em sua direção mais ele com um rápido movimento consegue escapar do golpe.

Paradox: - Não pensei que fosse tão bom novato!

Jin: - Posso ser novato como cavaleiro mais em número de brigas eu ganho de você! Furacão Shura!

Paradox conseguia escapar do golpe, mais sabia que isso só havia ocorrido pois Jin não tinha usado tanto poder.

Paradox: - Por que seu poder é mínimo lutando contra mim ? Deixe de ser idiota!

Jin: - Meu poder nunca foi usado ao máximo, se isso ocorrer nem mesmo sua alma aguentará as consequências. Você não é ameaça para mim amazona!

Com uma cara de raiva sedenta de sangue Paradox corria na direção de Jin que subia ao ar na velocidade da luz sumindo da vista de Paradox:

Jin: - Viu a diferença ? Estou atrás de você.

Paradox: - Maldito!!!

Jin começava a gargalhar com a fraqueza de Paradox que achava estar sendo esnobada por Jin, o cavaleiro de Áries sumia sem que ela visse nada.

Jin: - Como deve ser beijar a bipolar Paradox ?

Durante aquele momento em que falava tais palavras Jin aparecia na frente dela e roubava-lhe um beijo e sumia novamente.

Yuna: - Deixe Paradox, Jin é um brincalhão você nunca irá vencê-lo se continuar assim

Jin: - Ai ai, tenho de admitir que as amazonas de antigamente eram bem bonitas hihi...

Paradox: - Maldito!!!

Jin levantava a mão direita e mandava uma grande ventania contra Paradox que voava adiante uns três metros de distância.

No Japão

Shun: - Sinto um grande temor, como se fosse iniciar uma era de guerras é como se um novo inimigo aparecesse diante nós cavaleiros!

Momento de Silêncio e tensão enquanto Shun decidia o que fazer sobre a situação que parecia cada vez mais ficar fora do controle dos cavaleiros.

Shun: - Está decidido, irei a Grécia lutar novamente, Hyoga, Ikki, Shiryu, Seiya... Espero que tomem a mesma decisão.


Continua
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 12:19 pm

Yuna iria atacar Jin mais um cosmo interfere na luta, dois cavaleiros apareciam para lutar contra invasores. Uma armadura branca como o gelo e outra rosa. Dois cosmos comparados a de Deuses apareciam no local da luta.

- Eu sou Shun de Andrômeda e vim conter vocês invasores. Corrente Nebulosa!

Os inimigos recebiam o golpe e paravam a 3 metros longe dali do local de batalha. Jin olhava para os dois e ascendia seu cosmo, fazia o vento empurrar os dois para longe também.

- Estão interferindo na luta de um cavaleiro de ouro, isso é imperdoável.- Dizia Jin nervoso.

Os dois cavaleiros não se movimentavam naquela ocasião, decidiram- se deixar Jin lutando sozinho em uma luta que estava quase acabada. Mesmo assim Jin ainda ia na direção das duas amazonas caídas no chão para verificar se estavam vivas, mais a grande surpresa é que estavam a beira da morte com apenas um golpe do cavaleiro de bronze.

O outro cavaleiro se aproximava de Jin, com um cosmo gelado, põe a mão direita no ombro de Jin e pergunta:

- Hey, você está bem ?- Perguntava ele.

- Estou sim, de qualquer jeito obrigado. Mais você quem é ?- Perguntava Jin

- Sou Hyoga de Cisne e estou aqui junto de Shun para proteger o Santuário da nova invasão!- Exclamava Hyoga responde a pergunta.

Jin encostava na pilastra da casa de Áries e sentado com seu cosmo já apagado. Olhava para os dois cavaleiros de bronze com um leve sorriso no rosto falando:

- O Santuário está bem protegido agora, com certeza vocês não precisam interferir na batalha cavaleiros.

- Somos cavaleiros de Athena também, e queremos ajudar a vencer mais essa guerra na qual entramos. Já vencemos outras vezes e podemos vencer novamente.- Revidava, Hyoga.

Um outro cosmo parecia adentrar o Santuário, não sabiam de quem era mais provavelmente seria de um inimigo que estava tentando matar a nova Athena. O dono do cosmo surgia para a surpresa de todos era um cavaleiro vestindo a armadura negra de Pégaso.

- Quem será esse ? Impossível o Pégaso Negro morreu a muito tempo atrás. Quem é você cavaleiro ?- Perguntava, Shun.

- Sou Seiya de Pégaso e vim matar Athena com as minhas mãos, se amam a vida agora saiam da frente.- Respondia, ele.

Jin ia para cima do Pégaso Negro com uma grande ventania ao redor de seu braço, seu braço sumia diante do furacão que se formava ao redor do braço.

- Furacão Shura!!!- Exclamava Jin.

Seiya acertado pelo Furacão Shura continuava de pé apenas sentindo um pouco da dor do impacto do soco. Jin sentia- se insatisfeito e corria novamente na direção de Seiya atacando com o mesmo golpe e o que acontecia, era a mesma coisa.

- Seu maldito, será que preciso usar todo meu cosmo para acabar com você ? Tome isso, Ventania da Morte.- Atacava Jin.

Pégaso era arremessado em 1 metro longe dali, já era uma coisa boa para o cavaleiro de Áries no entanto isso era o que o cosmo máximo podia fazer, sua energia agora estava esgotada.
O cavaleiro negro levantava- se e usava seu Meteoro de Pégaso contra o cavaleiro de Áries que recebia todo o dano de curta distância. Ficava todo ferido o cavaleiro de Áries com seu cosmo baixo não podia mais fazer nada contra o inimigo.

- Me digam quem será o próximo ?- Perguntava Seiya.

- Seiya por favor pare, nos escute por favor Seiya, você é um cavaleiro de Athena pare.- Dizia Shun exaltando sua voz contra Seiya.

- Idiota, sou um cavaleiro que serve a Hades e luto para acabar com Athena de uma vez, saia da minha frente agora ou lute comigo. - Gritava Seiya.

- Eu irei derrotar Seiya, deixe comigo Shun. - Dizia Hyoga para Shun, descontente com a ação de Seiya.

Continua
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança Icon_minitime1

Saint Seiya New Omega - Os novos guerreiros da esperança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» .:: Saint Seiya: Age of God ::.
» Saint Seiya Eternal
» Parceiro: Saint Seiya War
» Saint Seiya Roll[Parceria]
» Saint Seiya The Ultimate Dimension

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Fanfics e Afins-