InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Missão Especial - Reino de Athena

avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Missão Especial - Reino de Athena Ter Mar 19, 2013 12:46 pm

Enredo: O sol se apaga, a escuridão chega e os cavaleiros de Athena se sentem preparados para mais uma Guerra Santa. Cavaleiros de Ouro, Prata e Bronze estão cada vez mais bem treinandos e mais cientes sobre o renascimento de Hades.

Hades já renasceu e agora os ataques ao Santuário começam.

Missão: Minos, Rhadamanthys e Aiacos estão invadindo as Doze Casas do Zodíaco. Avante cavaleiros de Athena se preparem para nova Guerra e derrotem os três juízes do inferno.

Mínimo de Linhas: 50 linhas

Ganhos: Dois dias VIP's para aquele que fizer a melhor história e uma Arma +12 válida por uma semana (NOVO)

Boa Sorte a Todos os Cavaleiros de Athena.

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Missão Especial - Reino de Athena Ter Mar 19, 2013 8:40 pm

Havia acabado de se consagrar o cavaleiro do novo tempo, o século 18. A Deusa Athena já havia reencarnado mais uma vez, dando a Dan esse cargo. Havia por ser o cavaleiro mais jovem a alcançar tal posto, e iria honra-lo com sua vida, fora indo em direção do Salão do Grande Mestre, em quanto andava com passos leves, fora se sentando no trono do salão, e fazendo isso, não ficara tão à vontade... Afinal, não poderia descansar, teria que ir até o Star Hill, fora sentindo uma enorme tensão perante seu corpo, seria essa a tensão que todo grande mestre carregava? Seria aquilo que cada pessoa antecessora que exercera o cargo sentia? Fora ficando um pouco curioso, mais todas as curiosidades seriam sanadas ao adentrar o local sagrado destinado a somente o grande mestre que conterá segredos de toda a hierarquia do santuário, deste a armadura da deusa a segredos mais obscuros, fora tomando o rumo do local, havia por ficar super pasmo ao ver a densidade e a dificuldade que seria para subir o local, mais não iria desistir, aquilo estava em seus olhos, fora concentrando seu cosmo nos pés, em quanto dava um pulo, chegando perto do local, cairá rapidamente, fora ficando com uma cara de idiota, acabava de lembrar, de uma técnica, mais iria ao local assim mesmo, fora dando outro pulo, dessa vez conseguindo alcançar o Star Hill. Havia adentrando o local, um pouco desconfiado, mais fora dando um sorriso ao perceber que estava sozinho, fora em direção de um pergaminho velho, mais não um simples pergaminho, parecia mais um livro! Fora dando um assopro fazendo assim toda a poeira que cobria o livro se dissipar, ao abrir o livro, fora ficando surpreso ao ver tudo, havia técnicas proibidas, e muitas mais coisas do santuário... Fora tomando um leve susto, como se houvesse alguma coisa no local, fora observando o sol que começava a sumir, fora ficando pasmo com isso, o local ficava totalmente escuro, já sabia o significado daquilo, o imperador do inferno, Hades renasceu mais uma vez para tentar dominar a terra que os cavaleiros e Athena protegiam, e como Grande Mestre do Santuário iria impedir aquilo. Fora tomando a descida do Star Hill, no momento disso, via todos os cavaleiros reunidos, em decorrência a isso que havia acontecido com a terra, não havia tempo, mais teria que explicar tudo.

[Dan] - Cavaleiros, não precisa de tanto alvoroço nesse salão, é fácil, é somente que o imperador do inferno renasceu.

Os cavaleiros começavam outro alvoroço, em quanto batera o pé no chão em sinal de raiva, fora descendo o salão do Grande Mestre, agora desvestindo as vestes sagradas, sua armadura dourada sendo amostrada pelo local que não havia mais sol. Fora pressentindo uma explosão em Áries, sorte que o cavaleiro de Ouro não estava ali... Aquele cosmo energia era bem alto, mais não somente uma... Mais sim Três só podiam ser espectros. Havia passado por 12 casas, mais os espectros não haviam passado, com isso havia por sentir alguns cosmos sumindo, era certeza de cavaleiros de bronze e prata, fora ficando um pouco mais pasmo, em quanto acelerava mais com os passos, e ao chegar à primeira casa zodiacal, ao ver tudo aquilo, o cenário de total guerra, havia por ficar assustado mais ao mesmo tempo com raiva, e em sua frente três cosmos imensuravelmente fortes, eram os três juízes do inferno, fora elevando seu cosmo que era amostrado como algo também forte. O Cosmo dourado era emanado de seu corpo e se juntava ao ódio de Dan, fora fazendo uma leve explosão no campo, sua face apresentava uma raiva tremenda, iria fazer picadinho daqueles três juízes que ousaram profanar o santuário.

[Dan] - Vocês três, vão morrer pelo cavaleiro de Serpentário e Grande Mestre do Santuário! O Grande, Dan! Sofram com minhas chamas!

O Calor do local aumentava fora lançando diversas bolas de fogo de sua mão, em quanto via que cada Juiz somente desviada das bolas fora ficando com mais raiva, mais logos se acalmando, iria pensar no que fazer agora. Fora concentrando seu cosmo em um único ponto, em quanto dava um leve sorriso, fora tentando mover seu braço, mais fazendo isso, não conseguira mover, em quanto, Minos um dos três juízes dava um leve sorriso, não entendera aquilo.

[Minos] - Tsch acho que nos subestimou, Grande Mestre, sofra com meu Marionete Cósmica!

Os fios estavam entrelaçados, não conseguia se mover, e os outros dois Juízes começavam a elevar seu cosmo, agora sim estaria com problemas, fora dando um suspiro com isso.

[Radamanthys] - Morra seu inútil! Máxima Precaução!

[Aiacos] - Pague pela sua tolice, Voo de Garuda!

As técnicas eram lançadas, acertando Dan, parecia que estava tudo perdido para o jovem, mais eis que surge uma luz, não uma simples luz... Parecia como uma chama, o cosmo de Dan que queimava intensamente parecendo uma chama, o calor do local era insuportável, a raiva do cavaleiro de Ouro era imensuravelmente alta.

[Minos] - Sinta de novo minha técnica, Marionete Cósmica!

Dan somente desviava do golpe, em quanto o Juiz ficava impressionando com tal feito, a intensidade do calor fora aumentando, todos no campo exceto Dan começava a suar.

[Dan] - Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro! Morra com minhas chamas! Chamas da Cobra!

Em quanto à técnica era feita, o Kyoto era somente estraçalhado com isso, Aiacos e Radamanthys ficavam perplexa dos com tal feito, mais logo elevavam seus cosmos, Radamanthys era o primeiro a atacar com seu golpe Máxima Precaução, com isso, somente colocava um único dedo, fazendo isso, defendia o golpe com a maior facilidade do mundo, em quanto dava um leve sorriso aparecera na frente do espectro, somente colocando sua mão no Kyoto, com isso tudo era estraçalhado.

[Dan] - Ah desculpe, meu veneno foi demais para você? Sua vez Aiacos!

O Espectro foca tomando a saída do local, correndo, Dan somente elevava seu cosmo, em uma fúria imensa, aparecia na frente de Aiacos.

[Dan] - Aiacos de Garuda, Estrela Celeste do Heroísmo, você leva consigo o nome de meu mestre Ayacos. Mais você é super diferente, é mal e eu sei que aquele velho é bom, irá morrer agora com minha técnica aprendida após virar Grande Mestre! Prisão Mística de Selos!

Fazendo isso, Aiacos era enfraquecido, dava um leve sorriso, e com isso lançava uma poderosa chama, atravessando a sapuris de Garuda. Fora tomando a direção do salão do Grande Mestre, já havia cuidado do "encosto" do santuário.

Missão Especial - Reino de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Missão Especial de Halloween OP Mediana - Fantasias para as harpias
» Poder Oculto- Missão para Aileen de Athena
» [Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão
» [Missão Especial] Jack Frost, Investigações Perigosas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Missão Especial-