Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Quest: Pedra das Almas

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 7:19 pm

A Pedra das almas é a lendária pedra perdida em uma dimensão distante da realidade. Um mundo totalmente novo criado pelo Deus do Universo Zion.

A Pedra é guardada por dez guerreiros poderosos no qual se abrigam em casas, um verdadeiro Santuário da Pedra das Almas.

Em cada casa existe um enigma no qual os guerreiros que querem a pedra das almas precisam passar, verdadeiros testes que medem a capacidade de raciocínio dos guerreiros.

Para entrar nessa quest precisava fazer um post abaixo pedindo sua quest. Atenção todos os enigmas serão diferentes para cada cavaleiro por isso não adianta olhar a quest do outro em...

A Pedra das Almas lhe concede um desejo, claro que não lhe concede ter o maior atributo do RPG porque é muito OP isso, leram ? então ta legal eu garanto ser uma quest bastante divertida que testará a capacidade de vocês, as lutas serão narradas por narradores do fórum então não precisa postar narrando uma luta inteira, como movimento do adversário e etc.


BOA SORTE!!
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 7:29 pm

Gostaria de fazer esta Quest

Incrição:
Nome: Shadow
Lvl:44
Armadura: Ouro de Câncer
Reino: Athena
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 7:39 pm

Eu quero ^^
Satoru De Aries
Satoru De AriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 7:46 pm

Nome:Satoru
Lvl:Sei la ve na minha ficha
Armadura: Ouro de Sagitario
Reino: Athena

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 7:47 pm

Satoru, tu não tem mais armadura, você atingiu o limite de tempo sem postar. O resto irei fazer.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 7:59 pm

Nome: Fudou
Lvl:134
Armadura: Ouro de Aquário
Reino: Athena
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 8:16 pm

Desejo participar.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 9:01 pm

Eu to nessa ^^
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 9:25 pm

Desejo Participar.
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 10:08 pm

Desejo participar ;)
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 6:45 pm

Incrição:
Nome: Suikya
Lvl: sei lá
Armadura: Sapuri de Garuda
Reino: Hades
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Quest: Pedra das Almas Quest: Pedra das Almas  Icon_minitime1

Quest: Pedra das Almas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Quest Pedra das Almas -Dan
» Quest Pedra das Almas - Shadow
» Quest Pedra das Almas - Fudou
» Quest Pedra das Almas - Derek
» Quest Pedra das Almas - Octávio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Quest: Pedra das Almas-