Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Asgeir

Asgeir de Kraken
Asgeir de KrakenRenegados
MensagemAssunto: Ficha de Asgeir Ficha de Asgeir Icon_minitime1Seg Mar 25, 2013 11:19 pm


Nome: Asgeir
Idade: 20
Armadura: Aquário

Características Físicas: Asgeir possui um corpo atlético padrão, medindo cerca de 1,80m de altura e pesando 70 quilos. Tem uma pele muito branca e limpa, lábios finos e pouco corados e um nariz pequeno e um pouco fino. Seus olhos revelam uma coloração azul intensa muito rara. Os cabelos são compridos e ruivos, num tom bastante intenso de vermelho.

Características Mentais: Asgeir é portador de uma mente genial. É amante da ciência e literatura, possuindo o hábito de ler desde a infância. Acompanhado de seu fascínio pela ciência, vem junto a ele a falta de emoções, ou pelo menos a falta de demonstrações destas. É uma pessoa muito fria, calculista e objetiva. Também um ótimo estrategista e, quando quer, um perfeito mentiroso, possuindo domínios sobre a linguagem de seu corpo.

História:

Em uma pequena cidade chamada Narvik, na Noruega, nascera uma bela criança, cujos os olhos cintilavam ao ver os rostos de seus pais. Seu sorriso, mesmo o de ainda bebê, era contagiante pela excessiva alegria. Era muito amado por seus pais, que fariam de tudo para protegê-lo. Sua família era muito pobre e, devido a isto, nem sempre seus pais podiam dar as melhores coisas para o menino. Mesmo assim, ambos queria que o menino tivesse uma vida melhor e sempre fizeram de tudo para torná-lo uma grande pessoa. Mesmo com pouco dinheiro, seus pais compraram dezenas de livros para o menino, dos mais diversos assuntos. Educaram-no como numa escola até os seus seis anos de idade, mesmo que de maneiras mais rígidas. Isto tornou o menino intelectualmente mais evoluído que crianças da sua idade. O menino possuía o nome de Asgeir.
Ao completar seis anos de idade, os pais de Asgeir desapareceram e o menino teve de ir para um orfanato. Quatro meses após o desaparecimento, os corpos de seus pais foram encontrados. Foram fatalmente assassinados a facadas. Os membros do orfanato preferiram esperar até o menino atingir uma idade mais elevada para contá-lo, porém este acabou descobrindo, ouvindo secretamente as conversas pelo local. Diferente do que muitos pensaram que ocorreria, Asgeir não deixou cair nenhuma lágrima. Ele sentia cada dor da perda, porém não demonstrava, mesmo quando esta só. Algum tempo após sua descoberta, o menino decidira fugir do orfanato. Com sua inteligência não era uma tarefa muito complicada. Foi, então, no início desta jornada que conhecera Halvard.
Após andar muito pela cidade de Narvik, Asgeir acabara por se perder e entrara em áreas de gangues criminosas. Antes que pudesse ser saqueado, um jovem rapaz, que aparentava cerca de vinte anos de idade aparecera e o salvou dos criminosos do local. Seu nome era Halvard. Era um guerreiro nômade, que vivia pelo mundo em busca de grandes batalhas e, por isto, tinha muita experiência. Ele, assim como Asgeir, era um órfão, e por isto vivia andando pelo mundo, pois não tinha um lar fixo. Em pouco tempo, Halvard tornou-se uma ótima companhia e um grande amigo. Contava histórias mirabolantes sobre suas lutas e aprendizado. Dizia-se como um dominador da energia cósmica, o que o tornava tão forte.
Halvard, que agora era como um irmão para Asgeir, começou a ensiná-lo a lutar. Explicou-lhe tudo o que sabia sobre a energia do Cosmo que residia dentro dele e sobre como utilizar esta energia para ampliar suas capacidades. Era possível aumentar sua velocidade, seus sentidos e sua força, tudo através da energia do Cosmo. Além dos usos do Cosmo, Asgeir aprendera a lutar e se fortalecera fisicamente, ficando cada vez mais poderoso com o passar dos anos, ao ponto de um dia treinar junto a Halvard, lutando de igual para igual. E, como de costume, ambos lutavam sempre nos lugares mais congelados possíveis, tornando-se inabaláveis pelos climas gelados do norte europeu, alguns dos mais frios do mundo.
Ambos possuíam velocidades incríveis, mal podiam ser vistos diante de olhos comuns. Porém, Asgeir podia alcançar, mesmo que por pouco tempo, velocidades que Halvard jamais alcançara, elevando seu cosmo ao máximo. Halvard contou-lhe que, muito provavelmente, Asgeir teria alcançado o sétimo sentido e aquele era o resultado de seu treinamento. Halvard contou-lhe a história antiga dos cavaleiros de Ouro, aqueles que podiam atingir a velocidade da luz e eram os mais fortes cavaleiros de Atena. Não sabia-se se realmente isso era possível, mas agora podia ver alguém reproduzir estes atos.
Durante uma grande batalha entre Asgeir e Halvard, devido ao grande número de explosões cósmicas, uma montanha de gelo acabara desmoronando e caindo sobre Halvard. Desesperado para remover todo aquele gelo de cima de seu amigos, Asgeir usava todo o poder que podia. Em um momento, um pequeno brilho dourado surgira no céu nórdico e deste saíra um grande feixe de luz que iluminara Asgeir. Junto a isto, em questão de segundos, uma armadura dourada cobrira seu corpo. O rapaz podia sentir o poder que a armadura lhe fornecia e usou-o para remover as pedras de gelo. Mas infelizmente, Halvard já não possuía saída, mas em suas últimas palavras dissera estar feliz por ter treinado aquele que um dia se tornou um cavaleiro de ouro.
A partir dali, Asgeir seguiria uma longa jornada para o Santuário de Atena. E, é claro, durante esta jornada, não perderia seu velho hábito de saciar sua mente com todo conhecimento que o mundo podia lhe oferecer.

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Asgeir Ficha de Asgeir Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 9:11 am

Aceita. Mude seu nome para alguma coisa de Aquário.

Ficha de Asgeir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Habilidade de Asgeir
» Perícias de Asgeir
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-