Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Templo de Poseidon

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 11:42 pm

Localizado no centro da Fortaleza Submarina, guarda o trono de Poseidon, aonde toca um coral de anjos do Olimpo que o protege dos Demônios da Morte. No entanto os anjos não atacam os invasores mais servem como escudo para Poseidon não levar o dano dos ataques inimigos, portanto nesse local o valor final da defesa de Poseidon é sempre dobrada devido a presença dos anjos. Esse Trono é todo azul como cristais e possui algumas bordas de ouro.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Ter Mar 26, 2013 11:55 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



O despertar do deus dos mares


Após ter finalmente despertado de seu sono, a qual havia sido imposta por Atena na última guerra santa, na qual o mesmo teve sua alma selado na sagrada ânfora da deusa, Poseidon agora tomava novamente posse como o senhor do mundo marinho. Todas as criaturas do mundo aquático pareciam sentir que o senhor dos mares havia novamente retornado ao seu santuário, e juntamente disso as escamas estavam novamente aos poucos sendo ocupadas pelos novos generais marinas daquela geração.

Contudo, um prelúdio de preocupação já se fazia presente na face no deus dos mares, e após passar diversos dias sentados em seu trono refletindo sobre os eventos que haviam transcorrido na última guerra, bem como na atual situação do planeta e dos seres humanos, o imperador dos mares havia por fim decidido que era momento de iniciar a convocação de seus generais marinas.

Levantando-se levemente sua mão direita e empunhando seu tridente ao solo, Poseidon elevava levemente sua cosmo-energia de modo que essa pudesse ser sentida em todos os pontos do santuário marinho, e desse modo passava a convocar seus soldados que ali se fazia presentes, para que esses comparecessem a sua presença.

- Estimados marinas, aqui quem vos fala é Poseidon, imperador dos mares e seu senhor. Convoco todos vocês meus generais, para que se juntem a mim, em meu templo imediatamente.

Após transmitir essa mensagem por toda a extensão do santuário, novamente o deus soltava seu tridente e voltava a seu estado de meditação, que poderia parecer para muitos que vissem a cena que o mesmo estava na verdade dormindo ao invés de estar em uma profunda meditação.


Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Alan de Sagitário Negro
Alan de Sagitário NegroMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: e Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 10:59 am

Chegava no local me ajuelhando diante de Poseidon :

- Poseidon-Sama!
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 6:54 pm

Fudou chega no templo do Poseidon e os que estavam presentes sentiam um poderoso cosmo,logo Fudou começa a dizer:

-Dragão Marinho se apresentando.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 7:29 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



A chegada do deus Sol


Poseidon estava em seu templo diante da presença de seus dois marinas, que até o momento já haviam respondido ao seu chamado e agora se encontravam curvados a sua frente.

Em resposta aos cumprimentos dos mesmos, o deus dos mares apenas lhes consentiu uma breve aprovação com a cabeça, e em seguida voltou a ficar pensativo, a espera de um inusitado visitante, que acabara de transpor os limites do mundo marinho, com seu consentimento, até mesmo porque senão fosse assim o mesmo provavelmente seria consumido pelas armadilhas que circundavam o local.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 7:38 pm

Apolo chegava ao local e se ajoelhava diante de uma força maior que a sua.
- Poseidon aqui estou, Por qual motivo me chamou ?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 8:04 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



A chegada do deus Sol


Finalmente o deus sol, havia adentrado o templo de Poseidon. Os generais marinas que ali se faziam presentes apenas observavam o deslocamento do mesmo por dentre o templo, ao passo que Poseidon fitava fixamente para aquele receptáculo que nessa geração era o encarregado de conter a alma de Apolo.

Apolo se colocou de joelhos diante de mim, e passou a me indagar o motivo ao qual eu o havia solicitado junto ao reino dos mares. Antes de responder a essa questão, solicitei ao mesmo que saísse daquela postura a qual se encontrava.

- Apolo, saia dessa posição, afinal não condiz com as ações e imponência de um deus ficar prostrado diante de outro ser, mesmo que esse seja também um deus. Isso é uma atitude cabível aos humanos, mas não a uma divindade.

Em seguida, mostrando com as mãos a Apolo, uma espécie de trono localizado a poucos metros á esquerda do trono onde estava sentado, continuei meu pronunciamento.

- Caro Apolo, desde antes de voltar à vida já estava preocupado com as ações humanas, e suas ações para conosco. Afinal somos deuses, seres aos quais eles deveriam temer e adorar. Entretanto a cada dia mais humanos se rebelam contra nós e o pior é que são protegidos e até diria de certo modo encorajados pela sua irmã Atena.

Após uma breve pausa, com a elevação de seu cosmo Poseidon faz surgir na sala uma espécie de espelho de água na qual, inúmeras imagens passam a surgir naquela espécie de tela aquática.

Spoiler:

Após mostrar aquelas imagens ao deus Sol e aos marinas ali presentes, Poseidon continuava seu discurso.

- Sendo assim, Apolo gostaria de pedir seu apoio na destruição da humanidade para que possamos assim ensinar a eles, que não devem desrespeitar as ordens dos deuses. E então, irá me apoiar Apolo?

Poseidon ficava observando Apolo, esperando sua decisão.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 9:25 pm

Diante da presença do deus dos mares responda ao seu pedido.

- Sim Poseidon, estarei ao seu lado na destruição da Humanidade, eu vejo nessas imagens a Humanidade se destruindo, Com guerras matam os próximos da própria especie, Eles destroem suas vidas, e posso dizer ao senhor que são indignos de desfrutar deste mundo, ao inicio eles tiveram a chance de permanecer aqui, mais agora vendo por essas imagens que está a frente de mim, posso dizer que a Humanidade não merece mais o perdão que muitas vezes já lhe foi dado.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 9:32 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



A chegada do deus Sol


Após a resposta positiva de Apolo, voltei a falar com o mesmo com relação á Atena.

- Acho que o único problema seria se Atena optasse por mais uma vez defender os humanos, nesse caso teríamos uma guerra direta com ela e seus guerreiros. Estaria disposto a isso Apolo?


Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 9:37 pm

Com uma expressão negativa falo.

-Poseidon, não tenho guerreiros a minha disposição, mais com certeza quando novos guerreiros se unirem a mim eles estarão do seu lado dispostos a lutar contra Atena junto a nós para realizarmos nossos objetivos.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 9:41 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



A chegada do deus Sol


Poseidon continuava a observar as palavras de Apolo, e em seguida o respondia.

- Sendo assim, Apolo prepare-se, pois em pouco mais de duas semanas pretendo iniciar a destruição desse planeta. Até lá espero que esteja preparado para lutar contra sua irmã se assim for necessário.

Após isso, com um leve sorriso, se despedia do deus sol.

- Por hora, não temos mais o que conversar, peço que saia dos domínios de meu reino, e aguarde o meu chamado para iniciarmos a destruição da humanidade.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 9:44 pm

Apolo dava as costas a Poseidon e se retirava do seu templo sagrado.

- Até breve Poseidon
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 10:00 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



A técnica sagrada


Após a saída de Apolo, novamente no templo do deus dos mares, encontravam-se Poseidon e seus dois generais marinas. Colocando-se em pé, e com seu tridente na mão direita, Poseidon disparava uma forte cosmo-energia em direção á Fudou de Dragão Marinho.

- General marina de Dragão Marinho, essa é a técnica concedida por Poseidon, para que lhe auxilie a defender nosso reino, e a supremacia de seu senhor frente aos inimigos.

Citação :
Nome: Jardins suspensos da Babilônia
Descrição: As rosas do mundo marinho são conhecidas como rosas sagradas e de beleza incomparável. Aquelas localizadas, no território do mar de rosas, formam armadilhas que são usadas como ataques pelos generais marinas do local. Nessa técnica o general marina envia ao campo armadilhas de rosas venenosas que sugam a vida do oponente e para ele não sofrer os efeitos dos venenos dessas rosas, o oponente precisa apresentar inteligência maior que 2000, caso o contrário o veneno penetrará em seus poros sendo possível esquivar-se ou não ser afetado por ele.
Gasto: 500 para ativar + 100 para manter
Dano: 1000
Duração: 6 post

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 2:36 pm

Chego ao templo de Poseidon e digo:
Olá meu mestre....
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 2:44 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



As lágrimas de Afrodite


Agora quem chegava ao templo de Poseidon, era outro de seus generais, aquele era conhecido como o marina capaz de controlar o zero absoluto.

Olhando para o mesmo, Poseidon novamente levantou-se de seu trono e disparou um feixe de luz usando seu tridente, sendo que esse logo envolveu o corpo do mesmo enquanto lhe dizia algumas palavras.

- Octávio de Kraken, você que é um dos generais marinas designado a proteger. Portanto, a você concedo a técnica sagrada Lágrimas de Afrodite. Para que assim venha a ter maiores habilidades no controle de seu pilar e assim possa defender nosso reino.

Citação :
Nome: Lágrimas de Afrodite
Descrição: A deusa da beleza e amor Afrodite no passado fora salva por Poseidon da fúria de Ares, e desde então essa por sua dívida para com o imperador do mundo os mares, criou no mundo submarino um belo jardim de rosas que supera até mesmo a beleza dos jardins da casa de peixes do santuário de Atena. Essas rosas formam uma espécie de proteção contra os invasores do reino, nos domínios do mundo submarino conhecido como palácio de água, e nesse local os inimigos ao ser atacados pelo general marina detentor desta técnica sofre com o efeito dos venenos dos espinhos dessas rosas, e para não serem atacados por elas é preciso apresentar 1000 de inteligência e 2000 de agilidade. Caso o contrário se torna impossível defender-se dessas rosas ou mesmo contra-atacar.
Gasto: 500 para ativar + 100 para manter
Dano: 1000
Duração: 3 post

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000


Última edição por Light Yagami / Poseidon em Qui Mar 28, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 2:48 pm

Olho sério para Poseidon e então digo:
Obrigado por confiar tanto em mim...mas por que eu e não um dos outros Generais?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 2:55 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



Templo de Poseidon


Após ouvir a indagação de seu marina, Poseidon passou a explicar o motivo daquilo ao mesmo.

- Octávio, a cada marina eu concederei uma técnica de acordo com as características do local onde residem vossos pilares, portanto cada um de vocês receberá de mim uma técnica divina como presente por vossas obediência e lealdade.

Permaneci olhando para o mesmo para verificar se ainda lhe restava alguma dúvida.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 3:00 pm

Olho para Poseidon e digo:
Entendo meu mestre...agora vou me retirar..
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 3:03 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



O templo de Poseidon


Enquanto observava a saída de seu soldado, Poseidon falava algumas palavras em despedida a esse.

- Sim Octavio, e treine intensamente pois em breve iremos entrar em guerra com Athena caso ela insista em se opor ao destino que eu e Apolo traçamos para os seres humanos.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 8:25 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



O começo de uma nova Guerra Santa


A muito a humanidade profanava aquele solo sagrado que havia lhes sido concedido pelos deuses para que esses pudessem usufruir das dádivas desse planeta e adorar aos deuses por tais bênçãos. Todavia não era isso o que era notado pelos deuses do Olimpo, e desse modo era chego o momento dos seres humanos receberem o castigo que a muito buscavam frente a suas ações irracionais e desmedidas. Nessa era, Poseidon encarnado no corpo do jovem Light Yagami era o deus responsável por purificar esse solo e novamente restaurar a homeostasia e devolver aos deuses a supremacia diante de simples mortais.

Sentado em seu trono, após algumas semanas de profundo estado de meditação o deus dos mares finalmente eleva seu cosmo e empunhando seu tridente faz esse explodir em fúria por um breve momento lançou um feixe de luz azul intenso e reluzente que ascendeu aos céus. Após isso ter sido realizado, o céu de toda a extensão do globo terrestre fora tomando uma tonalidade acinzentada devido as grandes nuvens que passaram a cobrir o local, e o desse modo ofuscar o brilho do sol que agora ficava totalmente encoberto pelas nuvens, e não era possível de ser vislumbrado em nenhum ponto do planeta. Na sequência uma densa chuva começou a aplacar os quatro pontos do mundo, sendo essa uma chuva incessante e intensa.

Após o primeiro passo para a purificação do planeta ter sido iniciado, o deus dos mares voltou a elevar seu tridente e convocar desse modo seus generais marina, desse modo uma mensagem de cosmo era difundida por toda a extensão dos domínios marinhos.

“Generais marinas, seu senhor ordena que assumam seus postos e defendam os pilares do mundo marinho, pois uma nova guerra se inicia agora e através dos esforços de vocês iremos restaurar a dignidade e harmonia aos seres desse planeta.”

Logo após a mensagem ter sido ouvida pelos generais marinas que haviam se agregado a Poseidon nessa era, o deus dos mares ergueu-se de seu trono e novamente através de seu cosmo enviava agora uma mensagem cósmica, aos deuses que se encontravam despertos nessa era.

“Deuses do Olimpo que desde os primórdios da humanidade tem a missão de julgar os atos humanos e punir aos mesmos quando esses se desvirtuam de nossas leis, eu Poseidon o senhor dos mares decidi que é chego o momento de dar aos seres desse planeta a penitência justa por seus atos de violência e pronafação para com os deuses e seus semelhantes. Desse modo peço que nenhum de vocês intervenham a favor desses que desde eras remotas insistem a levantar-se em oposição a vontade divina. E em apenas 12 horas todo o planeta estará coberto de água e todas as formas de vida terrestre terão sido extirpadas da Terra e então uma nova civilização poderá ser erguida, uma civilização que seguirá e obedecerá as vontades de seus criadores. Caso algum de vocês se oponham a essa decisão, saibam que encararei isso como uma declaração aberta de guerra, e irei lutar contra qualquer um que ousar interferir no decorrer desse castigo. E para aqueles que por ventura tentarem se opor a mim, lhe desejo sorte pois o tempo irá correr rapidamente e em doze horas a menos que consiga de deter todo e qualquer esforço terá sido inútil. ”

Após enviar essa breve mensagem aos deuses Afrodite, Apolo, Artemis, Athena, Hades, Odin e Zeus, o deus dos mares voltava a sentar em seu trono e passava agora a esperar por alguma retaliação vinda de algum deus bem como apreciar o suplício que se abatia sobre os humanos.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração / Mensagem de cosmo
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Sex Abr 12, 2013 8:59 pm

L chega no templo divino e diz a Poseidon que queria aliança a ele
Kazuto
KazutoCavaleiro de Ouro
https://cdznewomega.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 11:43 am




Chegada no reino de Poseidon


Templo de Poseidon PapeldeParede02red
Após um longo período de fortalecimento , lutando e vagando pelas terras de Odin, Pensei em me apresentar e me unir a Poseidon que se aguardava em seu querido trono em frente ao grande suporte principal. -Quer dizer que aqui então é o local aonde irei descer e chegar em um dos pilares governado por Poseidon, Hm interessante, Lá vou eu ...
Com um impulso, saltei a 3 metros de altura do solo, e mergulhei naquele oceano que iria me guiar até o pilar do oceano indico. Chegando no local, observei aquele pilar enorme , por poucos segundo , tive a impressão de estar sendo observado por uma cosmo energia maligna , semelhante a minha , mais 10 vezes mais poderosa, No entanto , pensei firmemente que não seria ninguém alem daqueles guerreiros de Poseidon, e continuei andando com passos leves junto com a minha armadura negra nas costas. Estava a 30 metros de distancia do local aonde se encontrava Poseidon o Deus do Oceano. A poucos segundos , consegui observar que meu caro amigo cavaleiro negro de libra também estava lá por uma aliança a Poseidon que pretendia começar uma dramática guerra santa contra a Deusa Atena que se encontrava no sagrado Santuário de Atena, Junto com aqueles vermes cavaleiros, que nem ao menos iria conseguir defender aquela nobre deusa. Comecei a Andar em direção a Poseidon e me apresentei ao mesmo...
-Muito Prazer, Meu nome é Hankaro de Pégaso, um dos Cavaleiros negros , e minha proposta é a mesma do meu amigo L , Fazer uma Aliança com o senhor dos mares ( Poseidon) , O que acha ?, Aceitaria minha ajuda para derrotar os vermes cavaleiros de Atena ?
Hankaro aguardava a resposta de Poseidon olhando Atentamente para o mesmo sem mostra nenhum tipo de imponência , mais sim uma pacifica aliança para uma nova ajuda para opor o Santuário de Atena a baixo.





Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Templo de Poseidon Images?q=tbn:ANd9GcSsrNwu02NxHtx47RkAs3iVjHP49FVFjnArNf45qe3Q-k9UiZyh




Última edição por Hankaro de Pégaso em Ter Abr 16, 2013 12:08 pm, editado 3 vez(es)
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:21 pm

L Chegava ali e esperava o inimigo
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:50 pm

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



O começo da segunda hora


Poseidon estava em seu templo, diante de dois cavaleiros renegados que haviam surgido em seu templo em decorrência de seu chamado, sendo que esses se ofereceram como combatentes a seu favor.

Olhando para o renegado de Libra, Poseidon esboçando um sorriso ordenou que esse se dirigisse ao pilar do oceano atlântico sul.

- Guerreiro renegado de Libra, vá imediatamente até o pilar do oceano atlântico sul, e me traga o guerreiro de Atena que lá se encontra, entretanto não o deve atacar.

Sentando em seu trono, falava agora para o Pégaso negro.

- Quanto a você pégaso, fique aqui comigo a espera de nosso inimigo.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração / Mensagem de cosmo
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 9:52 pm

L apenas ouvia atentamente e fazia o sinal com a cabeça de sim , e saia dali na velocidade da luz
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon Icon_minitime1

Templo de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Saga Player - Poseidon
» Ficha de Kurama / Poseidon
» Treino de Poseidon vs Shadow de Sirene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-