InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Saga Player - Pontos

avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Saga Player - Pontos Dom Abr 07, 2013 5:04 pm

No calor do inferno e ao mesmo tempo no frio dele um garoto chamado Pontos fazia seu treinamento rotineiro. O garoto que treinava mais e mais para se tornar forte e ter sua armadura não sabia o seu futuro em certo apenas que queria se tornar um cavaleiro.

Hades sentado em seu trono de Imperador avaliava o progresso dele de longe e via que tinha melhorado em alguns requisitos desde a última vez.

- Pandora, mande já um de meus juízes irem testar o garoto Pontos. Poderemos ver o seu real progresso agora.

Pandora balançava a cabeça e corria para avisar Aiacos de que o Imperador Hades lhe pediu para testar as reas capacidades do jovem Pontos.


Objetivo: Narre uma luta amistosa com Aiacos, sem mortes. com 15 linhas.

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
MensagemAssunto: Re:Saga Player-Pontos Seg Abr 08, 2013 8:39 am

Um jovem garoto, com o intuito de virar um cavalheiro e espalhar o caos pelo nome do Olimpo, treinava ardentemente todos os dias no Inferno. Hades via o empenho do garoto e quis saber, quais eram suas reais habilidades. Então disse a Pandora:
Pandora, mande já um de meus juízes irem testar o garoto Pontos. Poderemos ver o seu real progresso agora.
Pandora balançou a cabeça, indo correndo em direção a Aicos, avisa-lo de que devia testar as capacidades do garoto.
Logo Aicos chegou ao lugar onde Pontos treina todos os dias e falou:
-Pontos, esse deve ser seu nome não é? Hades me mandou para ver o que anda progredindo matando demônios aqui no Inferno, então vamos?
-Vamos. Respondeu Pontos.
Pontos começou, indo correndo até Aicos, o atacando com diversos socos. Mas Aicos bloqueou todos e então pegou o garoto pela cabeça e o tocou até uma montanha de cadáveres a 100 metros de onde a luta originalmente estava. Pontos então começou a queimar seu cosmo, e então utilizou sua técnica. Grito do Pânico em Aicos o jogando de volta ao lugar que veio voando.
Pontos correu de volta até Aicos que parecia preparar alguma técnica, quando Pontos chegou a 20 metros de Aicos, o chão debaixo dos pés de Pontos desapareceram e Pontos estava caindo no Inferno novamente. Ele estava caindo do céu de volta ao seu local de treino junto de Aicos.
Agora Pontos estava destruído, mal conseguia ficar de pé, Aicos veio em sua direção para lhe acertar mais golpes. Todos acertaram Pontos, mas ele sabia o que deveria fazer, deixou todos os golpes de Aicos o acertarem. E quando Aicos vinha novamente, bloqueou cada golpe. E quando Aicos recuou ele controlou por um breve instante suas trevas e atacou Aicos com uma espada de trevas. Não fez nada contra a armadura de Aicos, mas deixou Pontos cansado demais para continuar e desmaiou, deixando para Aicos, a possibilidade de em pouco tempo, Pontos o ultrapassar.

_________________
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos Seg Abr 08, 2013 8:52 am

Aiacos levantava o garoto nas costas e o levava para o salão do Imperador Hades, assim podendo conversar com o próprio mestre.

Pandora não muito satisfeita de início não concordava com a ideia de Aiacos mais no final passou a ter uma ideia semelhante a ele

Objetivo: em 25 linhas narre como foi seu encontro com Hades. Pode ser mais linhas você quem sabe.

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
MensagemAssunto: Re:Saga Player-Pontos Ter Abr 09, 2013 9:00 am

Aiacos levantava o garoto nas costas e o levava para o salão do Imperador Hades, assim podendo conversar com o próprio mestre.
Pandora não muito satisfeita de início não concordava com a ideia de Aiacos mais no final passou a ter uma ideia semelhante a ele e o deixou passar.
Aicos chegou até o salão de Hades, para lhe relatar os acontecimentos do treino:
-Meu Senhor, vim relatar os acontecimentos do treino.
-Pois muito bem Aicos, mas antes, me responda: Porque trouxe o garoto junto?
Aicos se ajoelhava para responder, ele suava muito.
-Para que, possivelmente, o senhor o mate, ou o transforme em um espectro.
-E porque eu o mataria?
-Seu potencial é muito grande, ele pode controlar as trevas, ele muito assustador.
Pontos acordou em tão, muito confuso.
-Retire-se Aicos.
-Sim meu Senhor.
E Aicos se levantou e se retirava-se por trás, silenciosamente.
-Senhor Pontos, o que o senhor quer da vida?
-Lutar, espalhar o pânico.
-E como o Senhor morreu.
-Eu estava a procura de alguém forte para lutar, e cheguei a uma cidade chamada Athenas. Um homem com uma armadura, como a sua e a de Aicos, só que dourada me enfrentou. Nunca senti tanto prazer em uma luta, no fim morri.
-Interessante, você conhece os deuses gregos não é?

-Sim, eu li vários livros na cidade que nasci sobre deuses. Como você Senhor Hades.
-Você sabe, os olimpianos, etc, bem, no Olimpo faltam alguns Cervos Celestiais. Se torne um deles, vestindo a armadura do Pânico, você lutará contra oponentes muito fortes e terá muito prazer em suas lutas. Você aceita?
Sim, eu aceito.
Muito bem então, você ficará no Inferno treinando por 2 anos, então você sairá daqui e vestira sua armadura. Agora, volte a treinar.

_________________
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos Ter Abr 09, 2013 3:35 pm

Aiacos o levava de volta para o campo de treinamento no qual o garoto era acostumado. Lá havia alguns espectros servos de Minos, Aiacos desafio o garoto a vencer um deles. Giganto de Cyclops!

OBJETIVO: Derrote Giganto de Cyclops em 30 linhas.

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos Ter Abr 30, 2013 8:26 am

Após terminar a conversa com Hades, Aicos o levava de volta ao campo de treinamento no qual era acostumado. Lá havia alguns espectros que serviam a Aicos, então Aicos desafiou Pontos a vencer um deles. Giganto de Cyclops!
Logo Pontos aceitou e exclamou alto para que todos os espectros dali ouvi-sem:
-Eu vou matar o Giganto de Cyclops mais poderoso entre vocês, então que venha logo!
Logo um dos espectros saiu do fundo, ele era mais alto que os demais e tinha um poderoso cosmo, Pontos sentia necessidade de mata-ló.
-Muito bem, garoto, eu sou o líder desses espectros. Mais, de forma alguma você conseguira me vencer.
-Isso é o que veremos, ciclope de merda!
Pontos então avançou até o gigante para fazer uma ofensiva com o ombro, mas o ciclope desviou numa velocidade inacreditável. E Pontos peixou contra outro espectro, que o pegou pela cintura e o lançou até o ponto onde o outro Giganto estava. Pontos levantou, e quando fez isso uma chuva de socos o tentavam alcança-ló, ele desviou e bloqueou muitos mas o último e mais poderoso o acertou em cheio no queixo o fazendo subir aos céus. Ele caiu de volta no chão se arrebentando com tudo numa rocha que e espedaçou com tal impa quito. Logo o espectro chegou perto do local onde Pontos estava e exclamou mais alto do que Pontos tinha feito para que até Hades o ouvi-se:
-Este garoto que dizia poder me matar, um Giganto de Cyclops acaba de ser derrotado por mim, Soprepreliz de Ciclope!

Pontos tinha sido humilhado e derrotado, a raiva e ódio percorriam seu corpo, agora a vingança era o que ele mais desejava, decapitar aquele ciclope de merda, humilha-ló na frente dos ciclopes que o seguiam, na frente de seu mestre Aicos, as trevas percorriam cada osso de seu corpo, um desejo insaciável de morte fez com que trevas imergissem de seu corpo, ele estava pronto para matar o gigante que ainda se gabava de seu feito.
Pontos levantou, então o gigante o viu voltando para a batalha com o corpo muito ferido e disse:
-Ainda quer mais garoto, você devia saber quando desistir! Mas bem, vou te espancar de novo se é isso que você quer.
O espectro começou com uma chuva se socos como no golpe em que fez Pontos cair derrotado, só que desta vez Pontos não fez nada, levou todos os golpes do espectro e, quando chegou a hora do último golpe Pontos segurou o punho do espectro e o apertou forte o quebrando e disse:
-O que sabe a meu respeito para se sentir no direito de me classificar e julgar?

Então segurando o punho do adversário para que ele não esquiva-se deste golpe, então Pontos puxou ar para os pulmões e respirou fundo, então fez sua técnica, Grito do Pânico e jogou a 10 metros para trás o ciclope que caiu de costas, Pontos veio rapidamente e acertou uma investida com seu ombro no gigante que cuspiu sangue ao ser atirado outra vez, logo o espectro se levantou e veio correndo até Pontos e começou a ataca-ló, mas, Pontos desviou de cada golpe do gigante e reuniu seu cosmo de trevas no punho enquanto desvia dos golpes do espectro e então o atacou com um soco que o levou a um lugar ainda mais alto que os céus, de volta ao mundo mortal. Despedaçou as barreiras das trevas do inferno, e atingiu o outro lado, é claro que o espectro caiu de volta, numa pequena montanha de ossos, a qual Pontos tinha feito.
Pontos se dirigiu até o espectro, ainda vivo e então decepou sua cabeça a mostrando a Aicos como um troféu e disse:
-Se este era o mais forte de vocês, recomendo que comecem agora mesmo a treinar!
Aicos estava pasmo, nunca imaginou que Pontos consegui-se derrotar seu melhor cervo.

Off: o tempo que fiquei sem postar é que eu estava de castigo, neste começo de ano já assinei duas ocorrências no colégio.

_________________
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos Ter Abr 30, 2013 5:41 pm

Um total de 700 de EXP 350 de Dist e 6 Pontos VIP


Depois de se tornar cavaleiro, Pontos tem a missão de se apresentar no Olimpo para jurar sua lealdade a Zeus, ou não. Os Deuses convocam então todos os Servos Celestiais e Pontos como um deles também é obrigado a comparecer.

OBS: Se apresente aos Deuses do Olimpo, junto dos outros servos. mínimo de 25 linhas.

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos Qua Maio 22, 2013 1:46 pm

Finalmente depois de muito tempo treinando no Inferno com Aicos, Pontos foi chamado por ele, chegando lá, Aicos o deu a Armadura do Pânico e falou:

-Parabéns garoto, você mereceu.

Pontos então pegou sua armadura e a colocou nas costas, e disse a Aicos.

-Obrigado mestre, sem sua ajuda não teria conseguido isto.

Então Pontos partiu, correu com sua velocidade máxima para fora do Inferno, demorou meia hora para Pontos percorrer todo caminho, logo saiu para o mundo depois de muito tempo, Pontos estava na cidade de Athenas, era linda, mas Pontos não gostará do que os homens a transformaram quando a era Mitológica acabou. Logo Pontos avistou o Monte Olimpo, uma imensa montanha, mau ele conseguia enxergar o Olimpo, Pontos então começou a correr pela cidade em direção a montanha, quando estava lá começou a escalar colocou as mãos na montanha e começou, era muito fácil, já fizera escaladas milhares de vezes no Inferno, Aicos dizia que tinha de se preparar para subir o Olimpo, e quando Pontos chegou na metade entendeu o que Aicos dizia, estava difícil de respirar, e seu corpo ficará cada vez mais cansado, demorou duas horas para Pontos chegar ao fim, ele chegou aos grandes portões do Olimpo, eram gigantes e dourados, quando Pontos iria toca-ló ele se abriu. Pontos então começou a caminhar pelo Olimpo, era enorme, logo ele tinha passado por os doze Palácios dos Deuses Olimpianos, Pontos então chegou ao Salão dos Deuses, era muito grande, tinha doze tronos gigantes onde estavam os doze Deuses Olimpianos: Athena, Hades, Poseidon, Artemis, Ares, Zeus, Apolo, Hera, Demeter, Hefesto, Diónisio, Hermes e Afrodite. Pontos também viu os outros cinco Servos Celestiais ajoelhados diante os Deuses, Pontos então foi pela direita e se ajoelhou junto dos outros. Então Zeus falou:

-Muito bem, aqui estão vocês, os seis Servos Celestiais, vocês devem ter passado por muitas provações para conseguir estas armaduras, mas logo vou avisando, a partir de amanhã sofreram mais e mais provações cada mais difícil que a outra, quem quiser desistir que desista agora!

-Não senhor!

-Muito bem, então agora que se apresentem, digam seu nome, sua idade, sua armadura, seu local de treinamento, tempo de treinamento e mestre. Comecem!


Logo todos tinham se apresentado e tinha finalmente chegado a vez de Pontos, então Zeus disse:

-Agora você!

Meu nome é Pontos, tenho dezoito anos, visto com orgulho a armadura de Deimos do Pânico, treinei no Inferno junto dos mortos e demônios, treinei durante dois anos e seis mêses, meu mestre é nada mais e nada menos que um dos três juízes do inferno, Aicos de Garuda, a Estrela Celeste do Heroísmo!

-Muito bem, agora vocês são os seis Servos Celestiais, descansem na morada dos cavaleiros Olimpianos, mas descasem muito, pois amanhã será a maior provação de suas vidas!

-Sim senho!


E os Servos Celestiais se retiraram e foram para seus aposentos descansarem.

_________________
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos Qua Maio 22, 2013 2:05 pm

17 de EXP

Spoiler:
 


Pontos após se posicionar na entrada do Olimpo no qual era guardião, a primeira missão foi dada a ele por Hermes
Citação :


Alguns cavaleiros renegados se rebelaram contra o Olimpo. Cabe a vocês contê-los antes que possam fazer algum sério estrago.

OBS: Contenha 5 cavaleiros Renegados, use 40 linhas de preferência.

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
MensagemAssunto: Re:Saga Player-Pontos Qua Maio 22, 2013 2:45 pm

A manhã tinha chegad, Pontos então se posicionou no portão do Olimpo no qual era guardião, logo o Deus dos Ladrões Hermes estava ao lado de Pontos e disse:

-Pânico, esta vendo ali, cinco cavaleiros negros estão para atacar o Olimpo, sua missão é páralos.

Assim que falará com Pontos, evaporou como fumaça, então Pontos correu até onde estavam os cavaleiros renegados e os disse:

-Eu sou o Servo Celestial Pontos do Pânico, e como meu dever vou páralos antes que adentrem no Olimpo!

Então eles começaram a rir e um deles disse:

-Então tente!

Logo após pronunciar essas palavras o cavaleiro renegado avançou em Pontos, e tentou soca-ló, mas, com facilidade Pontos esquivou, e logo usou sua técnica:

Meteoros de Trevas


O golpe foi certeiro, acertou o invasor, ele voou para fora da montanha despencando de uma altura inacreditável, obviamente ele estava morto, mas então outro cavaleiro renegado falou:

-Aquele idiota, subestimou o inimigo, bem feito ter morrido desta forma. Agora eu serei seu oponente!

-Não tem compaixão nem por seus companheiros, bem, então somos dois.


Ambos deram gargalhadas, e então Pontos atacou com um chute em direção ao rosto do oponente, mas este por sua vez rodopiou para a esquerda e escapou do golpe, o invasor então socou Pontos na barriga e o levantou aos céus, quando Pontos iria cair no chão o renegado saltou do chão e chutou Pontos no ar, Pontos então agarrou o pé de seu oponente e o lançou muito mais alto, Pontos caiu no chão, e saltou novamente, quando seu inimigo caia Pontos o socou o fazendo ir cair para a direita onde despencou do Olimpo e morreu. Pontos então ficou a frente dos cavaleiros renegados e falou:

-E então, quem é o próximo?

Logo outro cavaleiro renegado se aproximou de Pontos, este não falou nada, atacou Pontos com uma espada, Pontos deu um pequeno salto e esquivou da golpe, chutou o rosto do oponente e disse:

-Se apresente por gentileza.

-Não tenho interesse em faze-ló.


E o renegado tentou cortar Pontos com sua espada novamente, primeiro com um corte diagonal, e, logo em seguida com um corte na vertical, Pontos esquivou de todos os golpes, logo acertou um gancho no oponente que quebrou um dente, o cuspiu junto de sangue, logo Pontos disse:

-Vamos lá, se apresente.

O cavaleiro então usou uma técnica.

Mil Cortes

Era como se o cavaleiro renegado tenta-se perfurar o corpo de Pontos com sua espada mil vezes, Pontos então permaneceu em posição de defesa, a espada do renegado arranhou a armadura de Pontos e ele um pouco. Pontos então deu uma gargalhada, e acertou um soco com a mão esquerda no cavaleiro, que não percebera que em quanto Pontos ficava naquela posição estava empurrando ele com cosmo para a beira da montanha, com o soco o cavaleiro então despencou da montanha. Pontos ficou a frente dos outros dois cavaleiros renegados e disse:

-Que venha o próximo.

-Nos dois juntos seremos seu próximo oponente Servo Celestial! Disseram os dois juntos.

Logo os dois avançaram em Pontos, eles estavam segurando uma corrente, cercaram Pontos e o acorrentaram, e começaram a puxar. Pontos então queimou seu cosmo e partiu ao meio as correntes, pegos as duas metades e puxou chocando seus dois oponentes. Pontos então pegou um deles pelas costas o segurou em cima da sua cabeça com as duas mãos e o largou, quebrando a coluna dele em seu joelho, Pontos em seguida pisou em sua cabeça e a esmigalhou em mil pedaços. O segundo oponente começou a correr de Pontos, mas o Pânico correu atrás dele, antes que ele se atirasse da montanha Pontos o pegou pelo pé e o lançou aos céus, quando ele caia Pontos então utilizou sua técnica para dar um fim a essa invasão:

Meteoros de Trevas

Com estás técnica conseguiu matar seu oponente, Pontos então voltou a sua posição de guardião dos portões do Olimpo.

_________________
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos Qua Maio 22, 2013 5:53 pm

15 de EXP

Spoiler:
 

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Pontos

Saga Player - Pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» PONTOS PELO CELULAR
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
» Meus pontos não chegaram.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-