Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Mudanças CNO

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Mudanças CNO Mudanças CNO Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 1:57 pm

Como sabem no fórum possuímos o tal do Modo História. Sei que não é dos módulos mais importantes para upar, até porque poucos o usam, mais pensando as vezes quando estou sem fazer nada eu imagino que o fórum pode melhorar, e então eu acho alguns erros deploráveis na jogabilidade:

Citação :

Primeiramente eu falo aqui do Modo História, normalmente ele apenas se faz com o corpo dos cavaleiros de bronze e outros, mais pensando bem acho que o Modo História não precisa seguir tanto assim o anime. Uma coisa que venho anunciar mudança é que ao invés de fazer apenas como cavaleiro do anime, pode fazer com seu cavaleiro no fórum. Técnicas, atributos e tudo mais. Mais ainda continua narrativo para contar melhor como foi a batalha. Ou então faz como cavaleiro de bronze mesmo, você quem sabe o que é melhor, mais cada batalha merece sua devida continuação com fatos novos desde a última batalha.

Outra mudança a se fazer rápido é o Prologo do Zodíaco. Sim esse ai é sim bem desconhecido pela galera pois ninguém tenta tomar conhecimento de que exista! Para melhorarmos a situação que antes nós da administração colocávamos apenas batalha e pouca história. Agora se diferencia pois botaremos mais aventura com um mínimo de linhas para post (3 Linhas). Também iremos tratar de melhorar a nossa explicação dos fatos.

Arcanistas vocês sabem são a nova Raça de cavaleiros do Fórum. Agora os cavaleiros que pretendem ser Arcanistas ganharão bônus surpresa para depois que fizer a ficha. Não, isso não é para o reino encher nem nada. O uso de magias é estreitamente restrito aos Arcanistas, por isso ganharão coisas relacionadas com a magia.

Reino de Hades também ganhará um bônus para novos players, eles além de ganhar o oitavo sentido, irão ganhar brindes que são da própria armadura:
Tais como o oitavo sentido, irão ganhar +atributos. Isso também vale para os outros tipos de armadura mais iremos postar posteriormente a esse post. Uma grande tabela ainda precisa ser elaborada.

Os cavaleiros possuem sim uma ficha fácil mais isso irá mudar, pois logo agora semana que vem precisará se esforçar para continuar com a armadura. O mínimo de linhas vai continuar mais os cavaleiros viverão uma vida cheia de aventuras agora! Como por exemplo, fazer tantos tipos de treinos ou ganhar tal quantidade de EXP. Sem falar que o level máximo vai ser deletado, assim poderão upar sem problemas pro resto da vida.

Acabando o post, dizendo ultimamente que cada Saga Finalizada no Modo História será atribuído 3000 EXP, 1500 de Distribuição e simplesmente 600 Pontos Vip.

Espero que gostem!
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Mudanças CNO Mudanças CNO Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 3:38 pm

gostei
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Mudanças CNO Mudanças CNO Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 4:38 pm

E só ta começando.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: E Mudanças CNO Icon_minitime1Qui Abr 18, 2013 5:10 pm

Essa regra foi a melhor que eu li! Já tou fazendo treinos no Modo história Saporra

Nessa regra tem até uma música :

- Eu adoro , eu me amarro , eu adoro , eu me amarro!
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Mudanças CNO Mudanças CNO Icon_minitime1

Mudanças CNO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Shop-