InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

A Batalha dos Dragões -Hecate

avatar
HecateHecate
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: A Batalha dos Dragões -Hecate Dom Abr 21, 2013 12:55 pm

Após derrotar o Andromeda Negro, Shun permaneceu no local se lamentando pela queda do penhasco de Seiya, que ele não havia sido forte o suficiente para defende-lo, porém será que apenas Seiya seria morto em batalha?. O Capitulo de Hoje é A Batalha dos Dragões

Por favor escute essa musica enquanto le esse treino-história.



Seiya havia caido do penhasco, sem deixar vestigios. Seiya havia caido do penhasco para salvar Shun, que havia provado sua amizade aguentando dores insuportaveis para não solta-lo, mas vendo isso, vendo que Shun não o soltaria nem que o mesmo morresse, ele teve que partir em duas a corrente de Shun, que então finalmente conseguiu derrotar o Andromeda Negro, mas havia custado muito caro a batalha, Havia custado a morte de um amigo. Shun desabou em lagrimas no chão daquele penhasco sentindo suas lagrimas cairem porque ele não foi forte o suficiente, não havia conseguido proteger Seiya. Shun continuou chorando com a mão no peito e todo ensanguentado batendo muito forte contra o chão, oque parecia ruim. Iria ficar muito pior, pois o Cavaleiro Negro de Dragão estava em cima do Penhasco, bem em cima de uma Rocha olhando para Shun em um momento de fraqueza. Shun ao notar o cosmo negro virou para ver se era o Andromeda, mas não, era o Dragão, o novo cavaleiro negro começou a rir com aqueles olhos negros na direção de Shun dizendo em um tom de ironia:

--Se prepare, agora você que vai cair para o esquecimento!

O cavaleiro Negro então pegou um impulso e se jogou em uma voadora para atingir Shun que estava caido no chão, paralisado na dor de perder um amigo. Aquele golpe iria jogar Shun pelo o Penhasco e então dois herois iriam morrer, mas por sorte havia mais um heroi no local. Shiryu estava olhando a cena e com uma velocidade surpreendente tomou a frente de Shun paralisado e com o escudo de sua armadura defendeu o chute do Dragão negro soltando até um sorriso pela facilidade que havia defendido o chute. Shun iria falar sobre Seiya, porém antes que pudesse falar Shiryu fez um sinal de silencio para Shun, ele sabia oque havia acontecido e também estava com lagrimas nos olhos, mas Shiryu era muito mais frio e sério que Shun então não ficava paralisado de dor por causa disso. Shiryu apenas disse para Shun olhando o cavaleiro negro que se recumpunha do ataque que havia sido ''counterado'':

--Shun, procure por Seiya eu me encarrego deste aqui.

Shun se levantou ainda estava um pouco machucado, logo o mesmo vai descendo o penhasco em busca de Seiya...Shiryu então salta para atacar o Dragão Negro, logo em seguida, com os olhos ardendo de tristeza misturada com ódio. Mas o Dragão Negro conseguiu se defender, ambos possui um o melhor ataque e a melhor defesa. Logo eles começaram uma sequencias interrupta de chutes e socos, esquivas e defesas, a luta era muito equilibrada. Eles lutavam de modo igual era como se um soubesse qual seria o proximo movimento do outro. O Dragão Negro então saltou para atrás dizendo para Shiryu de Dragão:

--Você sabe como eu luto, mas eu tenho um diferencial que você jamais irá alcançar!


O Dragão Negro parecia muito confiante do que ele dizia, logo com um movimento repentino, o mesmo da uma sequencia de chutes no dragão de bronze, com uma velocidade até mesmo impressionante. O Ultimo chute acerta exatamente o rosto de Shiryu que sente a forte pancada na testa e também sente o sangue escorrer pela mesma. O Chute havia sido tão forte que havia feito um golpe direto passando pela armadura de bronze e fazendo Shiryu sangrar no local. O Dragão Negro volta a atacar ao ver que Shiryu havia ficado paralisado com o sangue escorrendo, o mesmo escondia alguma coisa. O Dragão Negro aproveitou a brecha e acertou um soco em Shiryu fazendo-o pairar no ar, o dragão de bronze por sua vez conseguiu se mover no ar colocando a mão de base no chão e esquivando do ataque, ao ver que o vilão continuaria a atacar o heroi avançou com um soco no mesmo, porém o dragão negro saltou e ficou bem em cima do escudo de Shiryu , havia desviado facilmente de seu soco, revidando então com um chute com as duas pernas diretamente no rosto de Shiryu, que cairia para atrás. O Dragão negro era cruel, ele não parou e continuou atacando o cavaleiro de bronze, mesmo ele não podendo se defender direito, acertando-o na barriga e rosto diversas vezes, até que ele caiu para atrás com as mãos no chão cuspindo sangue. Shiryu havia notado que se não tomasse a iniciativa da luta ele seria facilmente derrotado, logo o mesmo avançou com tudo oque tinha em cima do Dragão negro, que copiou o movimento do cavaleiro de bronze, porém no Ar o cavaleiro negro conseguiu acertar uma voadora bem no peito de Shiryu o jogando para atrás e fazend com que o mesmo rolasse diversas vezes pelo penhasco até que o cavaleiro de bronze bateria no chão de costas e o cavaleiro negro em pé com um sorriso ironico no rosto. Shiryu estava sangrando bastante, seus braços e pernas estavam ensanguentados e seu rosto nem se falava, ele colocou a mão em uma pedra e fez força para se levantar, uma força inutil. O Cavaleiro negro começou a falar:

--Vejo que se encontra em uma posição dificil, já que seu corpo todo começou a sangrar. Vou te matar, mas antes uma brincadeira: Oque é oque? Que rasteja como um verme e vai ficar em 1000 pedaços agora?

O Cosmo do dragão negro começou a aumentar lentamente, enquanto o mesmo apontava um simples dedo para Shiryu, que estava em pé, porém um pouco bambo. O Cosmo aumentava bastante ele iria usar uma tecnica, logo ele abriu os olhos e gritou bem alto, uma grande explosão podia ser escutada, uma explosão de cosmos que faria com que o ar a volta do dragão negro empurrasse com violencia Shiryu que seria pressionado para dentro do penhasco, ao bater no penhasco o poder sumiria e ele bateria e voltaria para o lado do penhasco aberto. Ficando ao lado do dragão negro, porém caido e acabado. Shiryu não tinha chances contra o dragão negro. O Dragão negro apenas sorriu com um rosto de ''Esto impressionado, você sobreviveu?''. O Dragão negro então ergueria Shiryu pelo colarinho da armadura sem problemas, pois Shiryu estava fraco demais no momento para se defender, ele então cuspiria em Shiryu e com um soco faria com que ele voasse para cima gritando e caisse de bruços no chão sem se mover ou demonstrar vida.

OFF- Começa a tocar aquela musiquinha de novo do inicio

Acabou, Shiryu não tinha mais forças nem para respirar, o mau do dragão negro era forte demais para a bondade de Shiryu. Mas la no fundo ainda havia uma lagrima de experança e uma outra de vingança. Essas duas lagrimas se misturaram dentro de Shiryu e fez com que todo o seu treinamento duro passasse por sua cabeça naquele momento.Shiryu então conseguiu a partir daquilo tirar uma ultima força. Um ultimo recurso de seu cosmo que sobrava ali dentro. Shiryu então retirou sua armadura que estava bastante danificada. Oque deixou o dragão negro dizendo para ele enquanto ele tirava a armadura de bronze de dragão:

--Oque pensa que está fazendo? Ficou Louco?!


Shiryu de dragão iria lutar sem sua armadura, o seu corpo não iria aguentar a explosão de cosmos que seus ataques causavam, mas ele parecia não dar ouvidos ao cavaleiro negro. Ele fechou seus olhos para se concentrar. Seu corpo se mexia de um modo estranho e também sangrava por todos os cantos. Parecia que estava sendo realizada mini explosões dentro de seu corpo. Para o dragão negro era apenas algo ridiculo, como um sacrificio desnecessário. Os cabelos de Shriyu começaram a se levantar, o seu cosmo estava se elevando, se tornando até um pouco superior ao do dragão negro no momento. Do corpo de Shriyu começou a se soltar um cosmo verde, um cosmo muito poderoso e feroz. Já havia passado dos poderes do dragão negro a muito tempo, era impressionante a coragem de Shriyu. O Cavaleiro Negro então entendendo oque estava acontecendo, partiu para um ataque frontal para derrotar Shiryu de uma só vez, o mesmo permaneceu parado de olhos fechados, ele não precisava enxergar quando seria o momento certo. Quando ele levantou sua mão para acertar o rosto de Shiryu, o cavaleiro de bronze acertou com todo o seu poder o peito do cavaleiro renegado o mandando para longe fazendo com que toda a dor que ele havia sentido viesse de uma só vez para um unico ponto. O Cavaleiro Renegado bateu contra uma pedra e sua armadura se expatifou ele não tinha mais consciencia, ele havia sido derrotado. Shiryu por sua vez se agachou no chão e então sem forças acabou deitando sem querer no mesmo, em sua volta, uma grande poça de sangue permanecia aumentando. Havia sido a hora de mais um cavaleiro de bronze?...




_________________
Evil Hecate
Thanks Thay!



[/center]
Armas:
Spoiler:
 


Última edição por Hecate em Ter Abr 23, 2013 11:57 am, editado 1 vez(es)
avatar
HecateHecate
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: A Batalha dos Dragões -Hecate Seg Abr 22, 2013 10:55 pm

PODEM AVALIAR, CONTEI 87 LINHAS!

_________________
Evil Hecate
Thanks Thay!



[/center]
Armas:
Spoiler:
 
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: A Batalha dos Dragões -Hecate Ter Abr 23, 2013 12:00 pm

600 de EXP
300 de Dist
5 Pontos VIP

Spoiler:
 

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: A Batalha dos Dragões -Hecate

A Batalha dos Dragões -Hecate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)
» Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral
» Guia básico de Dragão
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Dragão Negro-