InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

A Revanche de Hyoga

avatar
HecateHecate
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: A Revanche de Hyoga Ter Abr 23, 2013 12:18 pm


Hyoga estava andando com um olhar muito cruel e de raiva, ele caminhava com passos largos e pesados fazendo um barulho quando caminhava. Ele parecia irritado e estava com furos que não sangravam em seu corpo, como se todo o seu sangue havia sido limpado, mas espere um momento? Como assim? Hyoga estava vivo?! Hyoga havia morrido em sua luta contra Ikki de Fenix que havia feito o coração de Hyoga parar de bater, uma luta muito dificil para ambos os lados, mas Ikki tinha um poder superior ao de Hyoga e isso foi mostrado durante a batalha entre os mesmos. Oque havia acontecido para que Hyoga estivesse vivo naquele momento? Voltaremos a alguns momentos atrás...

Após ter sido derrotado por Ikki, o mesmo havia parado o coração de Hyoga com isso o mesmo havia morrido. Hyoga caira no chão muito machucado por causa da luta e com sua armadura bastante danificada. Ikki olhou para Hyoga caido e ficou contente com sua vitória sobre o cavaleiro de cisne, Ikki então se retirou daquele local que lembrava uma caverna no meio dos penhascos e deixou o corpo morto de Hyoga para atrás. Minutos se passaram e nada aconteceu, Hyoga realmente havia morrido, até que ma coisa estranha aconteceu...de seu peito um colar escrito o nome de do cavaleiro de cisne se ergueu no ar preso pelo pescoço de Hyoga, o mesmo brilhava bastante na cor verde e parecia que a cor verde também estaria no corpo de Hyoga. Aquele brilho começou a aumentar gradualmente até que o corpo todo ficasse verde e então uma mini explosão de energia verde ocorresse, logo Hyoga não teria mais nenhum machucado e os furos de seus corpos estariam sarados. O corpo sem vida de Hyoga, liberava calor mais uma vez. Logo viria um grande suspiro de Hyoga que se levantaria sem sentir dores e então caminharia irritado para a saida da caverna, seguindo umas pegadas na areia da caverna, que eram obviamente de Ikki de Fenix.

--Eu vou ser aquele que vai cortar a lingua desse babaca.

Hyoga estava visivelmente revoltado e bravo, ele estava quase surtando por ter passado em uma experiencia de quase morte, ele queria vingaça, ele queria uma revanche contra Ikki e não iria desistir até que a conseguisse. Notando que ele já estava caido lá a muito tempo, pois as pegadas já estavam desaparecendo. Hyoga resolveu então, apressar seus passos para alcançar logo Ikki e enfim derrota-lo com tudo oque tinha. Hyoga sabia que dessa vez ele não iria ser vencido, ele já sabia qual eram as tecnicas de Ikki de Fenix, ou seja, ele sabia que dava para se defender do cavaleiro renegado de bronze. Hyoga já o odiava por ter traido Atena agora também utilizando-o como idiota e o derrotando tão facilmente havia sido vergonhoso demais, oque o fez o odia-lo ainda mais! Podia-se dizer que Hyoga estava dominado pela raiva, ele queria ser o Heroi. Ao longe Hyoga conseguiu ver Ikki caminhando com um pedaço da armadura de ouro em seus ombros. Ao ver aquilo Hyoga se apressou e então enquanto corria lançou sem parar, com muita raiva blocos de gelos que criava com a mão direita e lançava com cosmos com a mão esquerda, era um golpe simples, porém se acertasse um lugar como cabeça iria mata-lo concerteza. Ikki por sua vez, notou que um cosmo crescia e que ele vinha atrá do mesmo, ao ver que o lugar estava abaixando sua temperatura. Ikki virou para atrás com um rosto assustado e oque o mesmo achava que era impossivel se tornou realidade, Hyoga havia escapado da morte eminente. Ikki disse enquanto desviava dos golpes de Hyoga, indo para o lado e até mesmo rebatendo as vezes

--COMO?! COMO ESCAPOU DA MORTE? EU SENTI SEU CORAÇÃO PARAR DE BATER


Hyoga não respondeu, apenas, de alguma forma, aumentou sua velocidade de modo incrivel e desapareceu no ar, deixando Ikki sem entender oque acontecia, mas logo Hyoga apareceria entre os braços de Ikki dando um grande soco congelado, a mão de Hyoga estava congelada para o soco ficar mais forte e logo então acertou o queixo de Ikki, jogando-o para longe . Havia sido um golpe direto, algo que nenhum cavaleiro havia conseguido fazer antes. Acertar diretamete Ikki no rosto e ainda faze-lo voar na direção oposta que ele estava. Hyoga então parou e fez alguns movimentos com a mão para se acalmar, ele estava nervoso e com raiva. Ikki coçava o queixo e então o colocou o lugar com a mão. Ikki então levantou-se olhando para Hyoga com um sorrio sinico de provocação,ele havia notado a raiva de Hyoga e iria explora-la de modo inteligente:

--Ora Ora Hyoga, parece que não aprendeu a liç~~~


Antes que Ikki pudesse terminar de falar, aqueles movimentos que antes Hyoga apenas os fazia para se ''acalmar'' se mostraram ser movimentos de batalha. Agora Hyoga iria criar uma grande ventania de gelo , manipulando-a com as duas mãos juntas e logo em seguida a lançando em direção a Ikki, aquilo iria fazer Ikki de Fenix, que estava distraido , ser levado pela ventania antes que terminase de falar, a ventania era tão poderosa e tão fria que havia congelado alguns membros de Ikki por um curto periodo, mesmo assim, a ventania iria fazer com que Ikki batesse contra uma grande rocha. Desta forma iria fazer um grande machucado que de modo incrivel iria fazer com que a armadura de Ikki, nas costas, rachasse fazendo um pequeno buraco na mesma. Ikki estava perdendo a revanche, oque aconteceu com Hyoga para ficar tão poderoso?! Hyoga vendo que estava conseguindo contra-atacar os golpes de Ikki antes que os mesmos fossem feitos aproveita para falar com o mesmo, que estava caido/sentado segurando com uma das mãos a pedra, ele parecia sentir uma grande dor nas costas.

--Pensou que eu não viria preparado?! Eu decorei todos os seus golpes Ikki. Você está perdido agora! Morra Ikki e pague pelo que fez contra mim e contra os outros cavaleiros, até mesmo contra a grande Deusa Atena que teve que passar um vexame por ter idiotas como vocês e os outros cavaleiros negros tentando roubar uma armadura de ouro. Aprenda, não é a armadura que faz o cavaleiro e sim o cavaleiro que faz a armadura! TE VEJO NO INFERNO IKKI!


Hyoga então com uma de suas mãos criaria uma grande espada de gelo, um golpe novo, que o mesmo havia inventado no momento para acabar com Ikki. Hyoga então grita de raiva enquanto corre em direção a Ikki com a espada empunhada com as duas mãos, Hyoga iria matar Ikki com uma encravada de sua espada de gelo, que era tão afiada como outras espadas normais, bem no pescoço, sem dó. Tudo iria ocorrer bem, se o oponente de Hyoga não fosse Ikki, quando Hyoga se aproxima bastante, o suficiente para tornar para Ikki, um alvo 100% de chances de acertar, Ikki então grita bem alto antes de hyoga terminar o seu movimento:

--GOLPE FANTASMA DA FENIX




Logo Hyoga seria parado e deixaria a sua espada de gelo cair. Ikki havia usado o temido golpe da Fenix. Agora com um simples contra-ataque. Ikki controlava a mente de Hyoga. Fazendo-o mesmo ver coisas horriveis, coisas que apenas Hyoga sabia, os piores medos de Hyoga. Hyoga havia perdido a batalha novamente , com um simples contra-golpe. Agora Hyoga não era nada mais nada menos que uma marionete de Ikki. Será esse o futuro de Hyoga? A Morte?.

_________________
Evil Hecate
Thanks Thay!



[/center]
Armas:
Spoiler:
 
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: A Revanche de Hyoga Qua Abr 24, 2013 6:37 pm

400 de EXP
200 de Dist
5 Pontos VIP

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura

A Revanche de Hyoga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Hyoga de Cisne (2)-