Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Atributos de Octávio

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino de Atributos de Octávio Treino de Atributos de Octávio Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 7:44 am

Treino do atributo - força.
-------------------------

Octávio é o lendário caçador de recompensas que veste a poderosa armadura negra de escorpião, um homem muito perigoso, que não se pode brincar, sua força chega a superar a dos lendários cavaleiros de Ouro, os homens que protegem a deusa Athena, veloz como um raio Octávio destrói tudo a sua frente e está sempre em busca de novos desafios.

Um dia, enquanto descansava na pequena Ilha da Rainha da Morte, um homem surgiu, ele tinha a altura de 1,50 e era gordo, um pouco atrapalhado, ele então se aproximou de mim, eu o olhei por um instante e voltei a descansar, então ele disse:
Senhor...eu vim em nome do grande rei da França, o lendário Buggy, ele pediu para mim lhe entregar está carta...
Logo peguei a carta e a abri, e comecei a ler -

´´ Cavaleiro Negro de Escorpião, aqui quem fala é o Rei da França, eu tenho uma missão para você, quero que mate um homem chamado Don Krieg, ele é muito poderoso,matou mais de 500 de meus soldados, venha até a França e mate esse homem e então lhe pagarei uma quantia de 500.000 Euros...``

Após ler a carta, peguei meu cavalo e disse:
Vamos logo...Vou matar esse Don Krieg...
O homem me olhou e disse:
Ok, venha comigo até o meu barco...
O homem então começou a andar calmamente, eu logo o segui, andamos por 3 minutos até chegarmos no litoral, lá estava o pequeno barco do homem e também tinha 5 cavaleiros negros, o homem parou de andar de repente e disse:
Estes homens, eles trabalham para o Don Krieg...
Logo eu olhei para os cavaleiros negros que usavam as armaduras negras de Pégaso, Dragão, Cisne, Fênix e Andrômeda, então o cavaleiro negro de Pégaso deu um passo a frente e disse:
Viemos de matar...Yukio...
O homem então o homem correu para trás de mim e disse:
Mata eles e o rei irá dar mais 200.000 Euros...
Eu sorri e concordei com a cabeça e disse para os cavaleiros negros:
Vou eliminar vocês...
Então eu tomei posição de combate, os cavaleiros negros fizeram o mesmo, então eu corri na direção deles e dei um pulo, de lá eu lancei a minha técnica Agulha escarlate - Treino de Atributos de Octávio 315 - então o cavaleiro negro de Dragão colocou seu escudo na frente de seus colegas e os protegeu, então o cavaleiro negro de pégaso avançou contra mim usando seu meteoro de pégaso Treino de Atributos de Octávio Seiya79rs eu então deu um pulo para o lado esquivando do golpe e então corri até o cavaleiro de pégaso o atacando com um chute que o lançou longe, porém após lançar ele longe o cavaleiro de cisne negro, lançou contra mim sua técnica Pó de diamante Treino de Atributos de Octávio Hyogapodediamante que congelou uma de minhas mãos, então eu logo concentrei meu cosmo para fazer o gelo derreter e então resolvi acabar com todos, dei um pulo para trás e abri as minhas 2 mãos na minha frente, após isso eu usei minha técnica Adios que rapidamente perfurou p coração de meus inimigos...

CONTINUA....
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos de Octávio Treino de Atributos de Octávio Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 12:01 pm

adicionados +40 em força

Treino de Atributos de Octávio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Atributos de Octávio de Touro
» Treino de Atributos Pânico
» Treino de Atributos de Afrodite [ Yuroichi]
» TREINO DE OCTÁVIO DE SAGITÁRIO X ADRIAN
» Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Treinamento de Atributos-