Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste Para Kamui De Andrômeda De Shun

Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Teste Para Kamui De Andrômeda De Shun Teste Para Kamui De Andrômeda De Shun Icon_minitime1Dom Jun 17, 2012 2:36 pm

nome:Shun De Andrômeda
idade:15
armadura:Kamui De Andrômeda
características físicas:Shun,um garoto novo de apenas 1,69 de Altura,cabelos verdes e lisos,com o peso de apenas 59,4.Além disso,sua pele é bem clara,e seus olhos também são claros,para ser mais especifico,verdes.Pelo seus olhos,podem perceber que Shun é calmo,alegre,paciênte,etc.Por ter passado por treinamentos nas ilhas no meio do Oceano pacifico,tem um pouco mais de físico do que garotos comuns de 15 anos,porém,não muito aparentes em seu corpo,o que mais dá para se ver,é a levesa e agilidade do mesmo.

caracterísicas mentais:Shun é calmo e sensivel.Alegremente,vive sua vida.Não faz as coisas sem pensar,porém,pensa nelas rapidamente,sendo bastante sábio.Tenta sempre agradar os outros.É bastante conhecido pela sua perseverança e de nunca desistir,mesmo que acabe quase custando sua vida.Tenta sempre cumprir sua palavra,sendo fiel a Deusa Atena e seus companheiros.É bem pacifico com tudo,exceto em algumas batalhas,fica frio e calado,prefere sempre ir primeiramente defensivamente para conhecer o adversário,logo após ver suas vantagens,parte ao ataque.

história
*Quando Shun nasceu 2 meses depois dele nascer não demoro muito para sua mãe morrer por um cavaleiro de Hades
quando sua mãe morreu ele fiquei com meu pai que me crio sozinho sem ninguém para ajuda-lo aos meus 5 anos seu pai morreu num confronto entre cavalheiros de Athena contra os de Hades e seu pai foi acertado por uma técnica dum dos cavaleiros de Hades e seu pai acabo não resistindo e morrendo deis daquele dia Shun jurou que iria caçar quem matou seu pai e sua mãe então sempre que ele saia de casa as pessoas tinham medo do Shun e ficavam o mais longe possível do Shun que já estava se acostumando a viver sozinho quando um ele conhece um homem que lhe oferece ir treinar na ilha de andrômeda e tentar ganhar a armadura de bronze de andrômeda caso ele conseguisse ganha-la ele poderia se tornar um dos servos de Athena e poderia matar os servos de Hades ele aceita a proposta e é levado até um lugar de embarque nesse lugar ele conhece Kaeto que ia para a Grécia treinar e tentar trazer a armadura que está lá logo os dois embarcam um em direção a Grécia e outro em direção a ilha de andrômeda para tentar trazer a armadura de andrômeda mais antes deles embarcarem eles prometeram que um dia eles iam lutar um contra o outro*.
*Armadura ele acaba por tirar um lugar chamado ilha de andrômeda onde se localizava a armadura de andrômeda ele foi até a ilha onde conheceu Albion de Cefeu que acaba se tornando seu mestre ele com apenas 12 anos de idade começa um treino severo em busca de ganhar a armadura de bronze de andrômeda ele como a 1 parte do treino tem que partir a água duma cachoeira usando seu cosmo ele começa a treinar ele eleva seu cosmo ao maximo e tenta cortar a água da cachoeira mais não consegui depois de 2 meses no mesmo treino e muito esforço ele acaba por conseguir controlar seu cosmo e partir a água da cachoeira era uma linda noite João Vitor Estava andando pela praia quando ve um homem e pergunta*.
-quem é você ? o rapaz responde
-sou Lune de Balron e tenho a armadura de Sapuris de Balrogs sou um cavalheiro de Hades
Shun logo se espanta com aquele homem e fala
-não deixarei você fazer nada com esse lugar
logo Lune de Balron fala
-então te matarei
logo Lune De Balron tira de dentro da sua capa um chicote e falava
-Chicote De Fogo
pegava o braço do Shunr que sintia muita dor e depois dava uma chicotada em Shun que não havia armadura para protege-lo ele caia no chão e logo se levantava e falava
-não irei desistir vim aqui atrás da armadura de andrômeda e não vou morrer aqui
logo elevava seu cosmo e corria na direção de Lune de Balron e tentava dar 5 socos e 2 chutes no estômago Lune De Balron ele defendia meus socos e meus chutes e logo em seguida me jogava longe eu batia as costas numa pedra que havia ali e gritava de dor quando do mar surgia uma luz e logo a luz sumia e a armadura de andrômeda aparecia em sua frente ele põe a mão e a armadura começa a se montar no corpo de Shun e logo ele falava.
-agora eu te matarei
Shun falava
-Armadilha De Andrômeda
logo as correntes se arrumavam no campo onde fazendo com que seu oponente não possa se mover logo Lune De Balron dava um leve passo pra trás tentando sair dessa armadilha e as correntes começam a se mecher e prender o pé de Balron e dava varias descargas elétricas logo Balron escapava da minha armadilha e falava
-Reencarnação
tentando me paralisar e fazer meus pecados logo caia na sua técnica e ficava parado na sua frente num transe onde não podia ouvir ninguém logo começa a me debater mais lembrava dos meus amigos que havia prometido que iria voltar e lutariamos juntos e saia do transe e falava.
-Tempestade Nebulosa
o acertando logo em seguida usava a técnica Tempestade Nebulosa o matando logo deitava na praia esgotado de tanto ter usado seu cosmo e desmaiva lá logo. completava seu treino 1 dia antes do seu aniversario de 14 anos ele ia embora da ilha andrômeda onde tinha conseguido a armadura de Andrômeda e seu objetivo.1 Ano depois do Shun ter se transformado o cavaleiro de andrômeda ele desce até o Submundo em busco do cavaleiro chamado Hypnos lá ele encontra Radamanthys que fala oque um simples cavaleiro de bronze veio fazer aqui logo Shun falava:
-eu vim matar Hypnos
Radamanthys logo começava a gargalhar um simples cavaleiro de bronze matar Hypnos ele logo pararva de gargalhar e falava
-Destruição Máxima
que acertava o cavaleiro de andrômeda causando um grande dano a ele logo Shun lembrava do seu objetivo e se levantava e sua armadura começava a brilhar e ela começava a evoluir para a Kamui De Andrômeda logo Radamanthys falava:
-não é possível um simples cavalheiro desse ter uma Kamui logo Shun falava:
-agora eu vou te matar ou então saia da minha frente
Radamanthys pegava e usava sua técnica Destruição Máxima e batia na armadura de Shun e não acontecia nada Shun logo usava sua técnica Tempestade Nebulosa que formava um redemoinho de ataques que começava a rachar a Armadura De Wyvern e logo se quebrava deichando Radamanthys em consciente ele logo dava um sorriso e falava bem baixo:
-acho que subestimei esse garoto
ele logo começava a correr chegava até um local aonde tinha um homem de cabelos amarelos alto e fortinho com uma Roupa Simples ele perguntava para mim:
-quem é você garoto ?
-eu sou Shun De Andrômeda e vim matar Hypnos então cadê ele ?Hypnos falava:
-você está olhando para ele
ele logo vestia seu armadura de Deus e falava:
-vejo que você evoluiu sua armadura para uma Kamui e matou uns dos juízes do Inferno
Shun logo usava sua técnica Tempestade Nebulosa e tentava evolve-lo em uma sequência de ataques mais ele não recebia nenhum dano logo usava sua técnica Encontro com Outra Realidade ele abria uma fenda em baixo de Shun o jogando no mundo sonhos e o matando ao pouco logo Shun não tinha mais condições de lutar quando aparece Shaka De Virgem e usa sua técnica Kahn o protegendo e logo o levava para fora do Submundo ele logo chegava na athena e falava:
-aqui está Shun parece que conseguiu despertar a Kamui De Andrômeda
logo athena via que Shun estava com os olhos abertos e falava:
-oque você tinha na cabeça enfrentar Hypnos sozinho
Shun logo fechava os olhos e começava a dormir pelo cosmo que havia gasto na luta e estava cheio de ferimentos.











Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste Para Kamui De Andrômeda De Shun Teste Para Kamui De Andrômeda De Shun Icon_minitime1Ter Jun 19, 2012 1:45 pm

Negada. Um Staff tem de passar o teste, no caso você se alto deu o teste

Teste Para Kamui De Andrômeda De Shun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Andormeda para Shun
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-