Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

daniel de benu lendario

Daniel de Benu
Daniel de BenuEspectros de Hades
MensagemAssunto: daniel de benu lendario daniel de benu lendario Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 1:29 pm

Nome:Daniel de benu
Idade:15
Armadura:benu
Características Físicas: cabelos e olhos azuis, forte mas não tanto, altura 182 peso 77 kg
Características Mentais: um cavaleiro arrogante, mas com seus propósitos acima de tudo, e disposto ha tudo para proteger e servir hades.

História:
Eu, nasci em um pequeno vilarejo onde meus pais desapareceram, quando criança fui mandado para um orfanato, onde eu era excluído, todos tinham medo de mim, por causa que varias vezes um cosmo sombrio aparecia de mim, a fim de dar a contemplação final ao mundo eu fugi, no caminho fui encontrado por hades, que me fez a seguinte pergunta:
- Menino por que esta fugindo?
- eu não aguento mais essa minha vida, todo mundo tem medo de mim...
- não tema vem comigo, eu sei o que você sente todos também tem medo de mim..
- eu vou, desde que você não tenha medo de mim
- eu não tenho medo de você
fui treinado por hades para ser um dos seus servos leais, que nem sempre fui, tive uma infancia ruim, pois sempre fui tratado por ser a grande esperança de hades, era muita coisa que caia, sobre mim, mas meu poder era incontavelmente forte, isso ninguem podia negar, pela forma que as pessoas me olhavam, acabei por ter ódio delas, mas meu sentimento só era compreendido por hades, que me deu a armadura de benu, para provar pra eles que todos eles estavam errados, para eu me tornar um dos seus guerreiros mais poderosos daniel de benu,o guerreiro que ia revolucionar o mundo dos cavaleiros, um guerreiro que ia servir hades a todo e qualquer custo,mas meu começo como espectro de hades foi dificil, com muita gente desconfiada de meu poder, mas logo as convenci me tornando uma máquina de batalha.


Última edição por Daniel de Benu em Sáb maio 04, 2013 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: daniel de benu lendario daniel de benu lendario Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 1:47 pm

Aceita

Spoiler:

daniel de benu lendario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha daniel de benu
» Sapuris de Benu
» Luta Off:Yuna De Uriel VS Takeshi De Benu
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - Luta entre Takeshi de Benu VS Near de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-