Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha Mikael.Nadson

avatar
Mikael.Nadson
MensagemAssunto: Ficha Mikael.Nadson Ficha Mikael.Nadson Icon_minitime1Seg maio 06, 2013 10:49 am

Nome: Mikael.Nadson.
Idade: 18 anos.
Armadura: Pegasus.
Características físicas: Cabelos longos e pretos, olhos verdes, apenas um pouco de massa muscular pela parte do tórax.
Características mentais: Inteligente, vontade de ajudar os outros.
História: Nasci em Tókio, cresci quando completei 16 anos fui a grécia, ganhei vários amigos, então um dia participei de uma luta pela armadura de Pegásus na qual meu adversário era mais forte que eu, le dei vários socos, chutes mas não adiantou de nada, ele sempre me pegava pelo pescoço e me jogava ao chão, ele era forte e rápido demais, mas não desisti eu me lembrei de meu mestre que me ensinou a ser um cavaleiro mesmo eu não tendo uma armadura, ele me ensinou a nunca desistir então me concentrei e previ os golpes do adversário, consegui desviar o peguei pela perna e girei e girei joguei ele, ele caiu a um metro de distância ele voltou com muita raiva então eu falei: você sabia que raiva não leva você a lugar nenhum? Ele veio com tudo e eu o derrotei com um chute super forte em sua barriga, eu ganhei a armadura e mesmo sendo um cavaleiro de bronze gosto de lutar contra cavaleiros mais forte que eu.

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha Mikael.Nadson Ficha Mikael.Nadson Icon_minitime1Seg maio 06, 2013 11:57 am

Armadura Ocupada. Portanto Negada

Ficha Mikael.Nadson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha Mikael.Nadson
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-