InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Naruto of Legends

Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Naruto of Legends Qui Maio 09, 2013 12:09 pm

Nome: Naruto Of Legends

Classificação: Livre

Gênero: Aventura, Lutas, Shonen, Comédia

Temporada: 1°

Personagens:

Uchiha Volkner

Aldeia: Folha

Rank: Gennin

Equipe: 1

Clã: Uchiha

Bijuu: Ichibi no Shukaku

Elemento: Katon
Raiton

Personalidade - Silencioso não gosta muito de companhia,não tinha muitos amigos,seu poder esta adormecido dentro do mesmo e só foi descorberto quando seu pai morreu,depois desse dia ele ganhou um novo sonho:Ser o mais forte de todos os Uchihas e se superar em tudo.

Historia: Ninguém Sabe !

Citação :
Jutsus:

Goukakyuu no Jutsu - Rank C

Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre

Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu - Rank C

Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre

Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Ho Sushin no Jutsu - Rank D

Selos: Nenhum

Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Katon - Bakuhatsu En Shoto

Descrição: Jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que
é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

Chidori

Selos: Touro, Coelho, Macaco.

Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Kekkei Genkai

Nome: Sharingan

Uchiha Itachi

Aldeia: Folha

Rank: Ex-ANBU

Equipe: 1

Clã: Uchiha

Bijuu: Nibi no Nekomata

Elemento: Katon

Raiton

Personalidade: Silencioso não gosta muito de companhia,não tinha muitos amigos,seu poder é incrivelmente forte e seu maior sonho é igual ao de seu Primo, Ser o mais forte de todos os Uchihas e se superar em tudo.

História - Depois da Morte de Uchiha Itachi, Ninjas das Folha encontraram este bebê abandonado perto do local da morte, então ao levarem o bebê para a Aldeia algum pensaram em mata-lo pois era o filho de Uchiha Itachi, mais os Ninjas da Aldeia não deixaram, colocaram o nome do bebê de Uchiha Itachi em homenagem ao pai, e desde então este bebê veio crescendo, e treinando seus Jutsus de Katon, tornado seu poder de lua quase insuperável !

Citação :
Jutsus:

Ho Sushin no Jutsu - Rank D

Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Gouryuuka no Jutsu - Rank B

Selos: Nenhum { Não Fala os Selos }

Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Ryuuka no Jutsu - Rank B

Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre

Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi,
o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o
caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Chidori - Rank A

Selos: Touro, Coelho, Macaco.

Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Goukakyuu Chakra no Jutsu - Rank A

Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.

Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência, força e velocidade com seu chakra.

Kekkei Genkai

Nome: Sharingan

Para se Inscrever me mande uma Mp com os seguintes dados:

Vagas para os Clãs:

Bijuu's Disponíveis:

Equipes:

Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Naruto of Legends Qui Maio 09, 2013 12:15 pm

Começando o Treino!
Era novo ali naquela Aldeia não conheçia ninguem a não ser meu primo mais velho Itachi
não falava muito com ele sempre gostei dele mais ele não me dava muita atenção ate quando eu
dominei o Sharigan ai ele me ensinou um novo elemento o Raidon().
Sempre treinava com ele,ele me ensinou o Chidori um de meus poderes mais fortes no domingo eu ia visitar ele quando minha mãe falou:
-Volkner vamos visitar seu primo Itachi!
Logo fiquei alegre e me visto quando estava no meio do caminho quando um Ninja rouba a bolsa da minha mãe então falo:
-Mãe vou pegar ele!!!
*Vou correndo atras do Ninja*
Eu: -Pare e lute como um Ninja!
*Logo então uso meu Jutsu,Estilo Trovão Chidori!
*Logo usa o Jutsu de Substituição*
*Ele tenta me dar um soco mais sou mais rapido e consego desviar*
Eu: - Vou acabar com você agora!
*Ativo meu Sharigan e uso o Jutsu Bola de fogo*

*Ele é acertado e fica incosiente então meu primo chega perto de mim e me leva pra casa dele*
Chego lá e vejo minha mãe comendo.
Eu: -Itachi eu tinha tudo sobe controle!
Itachi: -Você tem muito que aprender Volkner.
Eu:Vamos treinar agora!
*Vou para fora da casa dele e me preparo para o treino com meu Primo*
Quando vejo ele sair de sua casa ja uso o jutsu Clone das Sombras para me clonar depois uso meu Jutsu,Estilo fogo Jutsu Bola de fogo!
Ele olha para mim ja com seu Sharigan e usa o Jutsu de Substituição!
*O Itachi usa o Chidori muito rapido mais ele não me acertava,ele acertava um de meus clones,
vendo que ele acertava um clone ele mirou nos outros dois que estavam no meu lado e joga uma Kunai em cada um,so sobra eu.*
Eu pensando:" Eita ele sabia que os outros era clones?"
Eu: Vamos terminar com isso!!!
Nos dois: Chidori!!!!
*Depos que os poderes se chocam eu infelizmente saio um pouco ferito mais Itachi usa um Jutsu Medicinal com minha mãe e me recupero em poucos minutos.*
Então volto para casa pois no outro dia eu ia para a Escola.

Naruto of Legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Naruto Legends - Browser Game
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Naruto Shippuden Ending 22 – Kono Koe Karashite [Video]
» [PBF] Naruto Generation RPG
» [RECRUTAMENTO]Criação de games (naruto, digimon e bleach)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Fanfics e Afins-