Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Sistema]Raças

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: [Sistema]Raças [Sistema]Raças Icon_minitime1Sex maio 10, 2013 11:25 pm

Epílogo- Lemurianos

A muito tempo havia uma raça que se chamava de Lemurianos, tal raça vivia em uma província de Jamiel chamada Lemúria. Seres abençoados com grande dom de telepatia e uma vida longa estimada entre 200 a 250 anos.
Podiam se teleportar, se teletransportar e além disso alguns outros dons como curar seres vivos, armaduras e eram também capaz de usar o manuseio da matéria tanto para transformá-las quanto para usá-las em batalha para benefício próprio.

Apesar de serem calmos, eles também guerrilhavam com províncias inimigas que queriam as suas terras que eram abençoadas pelos Deuses de tantas riquezas e belezas que o local possuia. Também possuiam uma alma guerreira que lutava sempre que eram chamados, e venerando Atena eles lutavam pela paz na Terra e com isso toda paz deles acabou pois na era na qual a Ira dos Deuses despertou perante a Terra todo o mundo sofreu e com as vitórias de Atena, o povo lemuriano tinha 100 anos de descanso até a próxima guerra.

Poseidon reuniu um exército de força sem igual, com a defesa que as escamas lhe davam dando total proteção e a força conseguida no treinamento, os marinas que eram denominados assim por Poseidon eram tão fortes quanto qualquer ser existente na Terra.
Não havia um só que pudesse os vencer fora do Reino de Atena em algum outro lugar na Terra. Apesar do Globo Terrestre ser muito grande, os deuses conseguem sentir cosmos poderosos a anos luz de distâncias e pressentem o perigo mesmo que esteja a vim daqui séculos. Isso por conta do sexto sentido que possuiam é esse sentido que foi herdado aos lemurianos.

Hades com seus espectros e seus Renegados que venderam a alma a ele em troca de poder e vida longa, no entanto em troca Hades lhes tem total controle de vida e dando eles uma sapuri os obriga a lutar pelos seus ideias de dominar a Terra e matar todos os humanos para que possam ser "salvos". Segundo ele a morte é a salvação.
O maior inimigo era Hades sem dúvidas mais uma guerra entre três reinos era sem dúvida clamada mortal para muitos. Na Guerra daquela época todos morreram mais antes de irem conseguiram selar os dois Deuses inimigos que queriam tomar a Terra para si próprio. Isso no ano de 1500.

Hoje estamos em 2015 e a paz volta a ser um motivo de dúvidas para aqueles que estão acostumados com guerras, mais os Lemurianos ainda vivem com o tempo em sua morada reservada do resto do mundo com a proteção de Atena para que nenhuma pessoa comum venha perturbar o descanso desses guerreiros, mais ainda sim começa uma nova Guerra Santa na qual os lemurianos terão de atuar mais uma vez deixando a paz de lado e protegendo Atena e a Terra assim despertando seu lado guerreiro.

Raças e Especialidades

Lemurianos

Os Lemurianos são os únicos que possuem raças complexas e todas possuem contato com todas e com isso todos que tem essa raça possuem especialidades de outras raças também Lemurianas. Um exemplo são os Guerreiros Lemurianos que mesmo sendo Raça com atributos de força eles ainda conseguem se teleportar e fazer coisas que Lemurianos como "Mu" fazem. Tanta coisa assim leva os Lemurianos a serem a Raça mais díficil de ser, então por isso não seja um Lemuriano se achar que não for capaz de aguentar o árduo treinamento e as tarefas que seu mestre lhe passa.
Um treinamento para Lemuriano requer coragem e concentração para conseguir superar os limites e se tornar um verdadeiro e pacífico homem como eles.

Citação :
Depois de fazer sua ficha e se você tiver disposto a ter uma Raça para aumentar seus atributos eu digo que é mais fácil você upar seus níveis antes. Dizendo assim um Lemuriano formado é como exemplo para os que estão querendo ser tornar um, os estudos e determinação.
Por exemplo, para ser um Lemuriano precisa ser level 30 e treinar muito para conseguir sua doutrina na raça.
Existe três tipos de Lemurianos para você escolher que são os Telepatas cujo possui a habilidade de controlar a telepatia que é a mesma habilidade usada por Mu e Shion no anime Cavaleiros do Zodíaco.
Outra Raça que prossede dos Lemurianos são os Guerreiros cujo possuem a habilidade de forjar armas e guerrearem contra os oponentes de Athena. Esses Guerreiros são ótimos espadachins e possuem grande velocidade.
A terceira e última raça que descende dos Lemurianos são os alquimistas que forjam as armas divinas, não para lutarem e sim para fornecerem arsenal para seus companheiros Guerreiros que nem sempre podem gastar seus cosmos forjando armas para si próprio. Eles também podem curar as armaduras e trazer elas a 100% de vitalidade.

Resumo Geral dos Telepatas(Lemurianos): Eles podem se teleportar, curar pessoas, curar armaduras, mover coisas de local, se comunicar com outros por pensamento e por ai vai, vamos dar um exemplo feito que é todas as ações que o Mu fez no CDZ você pode fazer caso seja dessa raça. Aqueles que obtiverem essa doutrina terão +150 de Inteligência e para aumentar esse número você precisará aumentar sua doutrina de level, isso será aplicado com o tempo pelos administradores do CDZ New Omega.

Resumo Geral dos Guerreiros(Lemurianos): Os Guerreiros podem forjar armas e equipamentos, assim não precisam comprar armas nem gastar pontos VIPs com armas nem equipamentos do tipo como escudos e etc. Para os Guerreiros são atribuídos 150 de Agilidade e para aumentar esse número você precisará aumentar o nível de sua doutrina.

Resumo Geral dos Alquimistas(Lemurianos): Os Lemurianos Alquimistas são aqueles que possuem todas as outras duas doutrinas juntas, por isso essa raça possui mais dificuldade para ser aprendida por um player até porque para dominar essa doutrina você precisa upar 3 leveis de Doutrina. Seria o 1º Level para dominar dos Telepatas, 2º level para dominar a doutrina dos Guerreiros e o 3º Level seria para dominar suas próprias habilidades (Curar pessoas, restabelecer a vitalidade e emprestar seus poderes a outros cavaleiros).

Observação:

Também existe a Raça de Humanos e dos Descendentes Divinos, Humanos e Descendentes divinos apesar de não ganharem nenhuma habilida especial, eles ganham + atributos em outros dois status (+200 em Força Física e +200 em Resistência). Mais sim existe uma diferença entre as duas raças mais é apenas uma habilidade que os difere.

Citação :
Os humanos são fortes e resistentes mais também são cavaleiros de níveis muito bons e por isso não precisam de muito para dominar suas doutrinas, eles são humanos e são quase iguais aos Descendentes Divinos mais a diferença é que o Descendente Divino herda um golpe ou uma habilidade de um cavaleiro do anime(Sem contar com técnicas e habilidades já existentes, como se fosse algo que já viesse no cavaleiro). E o Humano pode se tornar um Cavaleiro Divino mais rapidamente (Cavaleiro Divino é aquele cavaleiro aprovado pelo seu Deus como um de seus protetores mais fortes, e ganha o privilégio de possuir uma técnica a mais). Sendo assim, essa é a única coisa que difere as duas raças entre si.


Vagas para Raças:

Requisitos:

Todas as vagas serão concorridas e por isso peço que dê o máximo de si para conquistá-las e assim conseguir sua vaga. Boa Sorte!

[Sistema]Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Sistema]Missões
» [Sistema] Sentidos
» [Sistema] Chi Points
» [Sistema]Evolução
» [Sugestão] Sistema de Kamui e Divindade para a 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Desafios-