InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

AJUDA PARA POST IDEAL

TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: AJUDA PARA POST IDEAL Qua Maio 22, 2013 9:10 pm

Esse tópico foi feito com o intuito especial de ajudar os players a desenvolverem sua narração. Sei que alguns aqui sabem narrar bem e vão falar "Ahn, eu não preciso disso é perca de tempo" no entanto é sempre bom ler, responder o tópico dando dicas também e etc.

Começando então. Você irá iniciar um treino, para isso formar inicialmente uma base do que quer. Irei dar um exemplo de como começar

Como não começar: Mais um dia no Santuário de Atena, estava entediado e não tinha muito o que fazer, resolvi então ir até a Vila Rodório. Chegando lá avisto uns espectros atacando o vilarejo, resolvi impedi-los - Modo Convencional, não façam assim ou nesse padrão.

Como Começar: Ali estava eu olhando para o horizonte em um dia ensolarado e quente no país da Grécia. Os tempos de paz ultimamente da impressão que o mundo se livrou do mal, mesmo ele ainda existindo no coração de alguns. O cotidiano dia a dia me levava mais uma vez até a pacata vila Rodório, no entanto eu estranhava tanta agitação nela que sempre foi tão calma. Passados alguns segundos vi o primeiro Cavaleiro do Apocalipse que na minha direção lançava seu golpe que iria me pegar desprevenido caso não fosse a ação de um jovem que me avisara da presença de tal sujeito. - Esse modo de narrar já é melhor que o anterior pode se notar. Contando os detalhes de tudo indo fundo na narração, como se fosse você vivendo tal situação no exato momento em que escreve.

Luta - No Treino/Prologo muitas vezes haverá uma luta e muitos não sabem narrar muito bem isso, e eu admito que também tenho minhas dificuldades, mais irei fazer o meu melhor para explicar.

Como não Lutar: Dou um soco nele que é acertado e então cai no chão inconsciente. - Modo Fail, não façam assim

Como Lutar: Avanço na direção de meu oponente correndo em alta velocidade. Chegando perto dele tento lhe acertar um soco mas ele em posição de defesa se esquiva do golpe e me acerta vários outros na região do rosto e do abdômen. - Melhor que o anterior, esse é, aconselho mais a fazer melhor que esse jeito se for capaz.

Flashback - Muitas vezes há o Flashback de algo do passado no qual nos lembramos, irei dar um auxílio para Flashback em treinos

Como não Fazer: Lembro que meu mestre havia me ensinado sobre como aproveitar o ponto fraco dos adversários. - Não façam assim, é meio fail e no final seu texto sai muito pequeno.

Como Fazer: Naquele momento de dificuldade no qual me encontrava frente a frente com meu adversário, me vem a lembrança dos ensinamentos de meu mestre "Aproveite ao máximo o ponto fraco do seu adversário, assim irá neutralizar a ação de seu ponto mais forte.". - Eu acho que fica melhor assim, bem melhor que o primeiro modelo mais por favor façam melhor que eu.

Dicas

- Explore ao Máximo os detalhes do ambiente
- Use ao máximo dos detalhes de batalha
- Leia e Re-leia seu post várias vezes antes de postar
- Use Google Chrome ou Firefox para reportar alguns erros
- Leia sempre as dicas do ADM que avalia seus posts
- Faça tudo com o máximo esforço

Vírgula e Ponto e Vírgula

#A vírgula separa uma oração e outra,por conjunção adversativa.Exemplo: Ele saiu,mas voltou depressa.

#A vírgula separa um ''adjunto adverbial'' no meio ou no início da frase ou oração.Exemplo: Ontem,comemos feijoada.

#A vírgula exprime/tira um termo desnecessário.Exemplo: ( Acordei e levantei e fui trabalhar e voltei. ) = ( Acordei,levantei,fui trabalhar e voltei. )

O ponto e vírgula é extremamente igual ao ponto final a diferença e que você pode escrever na mesma linha e com letra minuscula!

ESQUEÇA TAMBÉM ESSA HISTÓRIA DE PAUSA...VOCÊ PAUSA O TEMPO QUE VOCÊ QUISER,DESDE QUE VOCÊ ENTENDA O TEXTO BEM...

O USO DA VÍRGULA É MAIS PROFUNDO DO QUE ESSAS FALÁCIAS!

Fonte: Yahoo Brasil

(Depois adiciono mais dicas de como postar)

Spoiler:

É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também

Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura

AJUDA PARA POST IDEAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ๑۩۞۩๑ Simbolos para o chat ou post ๑۩۞۩๑
» Peço ajuda para todos os zueiros
» [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1)
» [Pedido] Jutsus do A
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Geral :: Regras e Infos-