InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Sombras de Akapura

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Sombras de Akapura Qui Maio 23, 2013 6:14 pm

Capítulo 1 - Akapura


Akapura... Só o nome daquela cidade me dava nojo... Mais mesmo assim, já era acostumado com isso, afinal treinou duramente junto a almas, e o treinamento com Yacos mudou todo a sua personalidade, junto com o treinamento de Manigold, que mudou seu modo de viver. Mesmo que o nome fosse de dar nojo, era um lugar um tanto bonito, uma grande floresta, um gigantesco rio, várias flores se faziam o caminho da cidade de Akapura, estava andando pela cidade, queria ver se obtia a chance de lutar perante algum Cavaleiro forte, que pelo menos conseguisse durar em uma batalha contra Len, mais não iria adiantar muito, afinal, não havia muitas pessoas que se igualassem ao poder do Grande Câncer Negro, fora andando com tristeza pela cidade... Não havia muita coisa que queria fazer e logo fora em direção do Rio a qual sempre visitava, afinal foi naquele local que havia conseguido controlar seu primeiro risco de cosmo, fora dando um leve sorriso se lembrando dos momentos que passou junto a Manigold na França, e com Yacos na Sibéria.

-Flashback: On-


Estava na França, Século XVI, basicamente ainda não controlava seu cosmo, mais perto de um rio, na cidade de Akapura, Len treinava arduamente com o Cavaleiro de Ouro de Câncer, Manigold, com uma concentração incrível, Len começara a ser coberto por uma áurea vermelha, mesmo com os olhos fechados conseguiu elevar seu cosmo ao máximo, conseguindo finalmente controla-lo.

[Manigold] - É Muito bom! Mais já era hora de conseguir controlar seu cosmo mesmo!

[Len] - Não enche Mestre.

Agora fora se lembrando de seu mestre na Sibéria, ainda no século XVI, estava a treinar com o Cavaleiro Renegado de Aquário, Yacos, estava a treinar para dessa vez conseguir aumentar seus poderes a ponto de criar uma técnica tão poderosa que poderia criar um tornado juntando almas e gelo, fora elevando seu cosmo levemente, ao chegar ao ápice, fora coberto por uma áurea vermelha, no momento disso, um gigantesco tornado de gelo que era coberto por almas era criado, com isso conseguia finalmente criar seu golpe.

[Yacos] - Meus Parabéns, conseguiu criar um golpe com a combinação de Aquário e Câncer, mais como irá chamar esse golpe?

[Len] - Irei Chamar de Sekishiki Execution.

-Flashback: OFF-

[Len] - Velhos tempos né, Mestres...

Fora andando em direção da saída do local, uma pequena lagrima escorreu de seu rosto, fora tomado pela duvida se era realmente certo ajudar a Deusa Atena, afinal, foi ela que mandou Manigold para a morte junto de Sage-Sama... E Yacos era somente um velhinho que dava conselhos à Len... Fora isso! Havia acabado de ter uma ideia, fora pensando agora em como iria chegar à Sibéria. Fora se lembrando do sétimo sentido, mais assim iria ser descoberto pelos Cavaleiros de Atena... Então tinha que ter outro jeito de fazer isso.

[Yacos] - Creio que não seja preciso você ir até a Sibéria meu caro Pupilo, Len.

Ouvira isso, seu mestre mandava aquilo telepaticamente, afinal era uma pessoa bem inteligente, mais isso assustava até mesmo Len, afinal somente Yacos conseguiu atingir aquele nível, e com isso era um dos mais fortes Cavaleiros da Escuridão. Uma Energia azulada se formava na frente de Câncer Negro, já percebera o teletransporte de Aquário Negro, fora somente observando Yacos aparecer em sua frente, dando um leve sorriso perante seu mestre, Len fora vendo que Aquário Negro recebera uma mensagem telepática de alguém, mais pelo jeito que meu mestre ficou... Parecia ser bem importante mesmo... O Que estava acontecendo?

[Yacos] - Len, temos problemas, a Yui está com problemas, ele foi emboscado e está prestes a ser derrotado, temos que partir para o leste de Akapura que é o local onde o Grande Mestre disse que Yui estava.

[Len] - Yui... Vamos! Utilize seu teleporte, Mestre Yacos.

Yacos logo se concentrava, seu cosmo se intensificou e cobriu o campo que Câncer Negro estava e ao momento disso, uma luz forte fora feita no campo, e ao ver isso, por 1 segundo, Len e Yacos sumiam do campo em direção do Leste de Akapura.

Continua...


Legenda:
Falas de Len
Técnicas de Len
Falas de Yacos
Narração
avatar
SatoshiOdin . Deus de Asgard
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sombras de Akapura Qui Maio 23, 2013 8:24 pm

Nota: 5
ExP Adquirida: 35
Obs: Uma nota 7 seria merecida,mas eu notei erros gramaticais e de concordância no seu post.Irei copiá-los abaixo para você:

"Len fora vendo que Aquário Negro recebera uma mensagem telepática de alguém, mais pelo jeito que meu mestre ficou"

Houve uma drástica mudança.Uma hora a narração estava em terceira pessoa e do nada sem ponto ou qualquer outra coisa que terminasse sua ideia,frase,etc. foi para a primeira pessoa.

"[Yacos] - Len, temos problemas, a Yui está com problemas, ele foi emboscado"

Houve outra drástica mudança.O sexo de Yui estava no feminino em primeiro momento,mas,no segundo momento após a vírgula,virou masculino num passe de mágica ou num passe de erro de digitação..

"[Yacos] - Meus Parabéns, conseguiu criar um golpe com a combinação de Aquário e Câncer, mais como irá chamar esse golpe?"

Um erro comum,mas fatal na hora da avaliação.Estou ciente de que sabe a diferença do uso de "Mais" e o uso de "Mas",porém,ainda assim,errou na postagem,portanto não pôde ser perdoado.

_________________
Personagem:

Fan Bar:
avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sombras de Akapura Sex Maio 24, 2013 9:32 am

Capítulo 2 – Ilusão


Fora teleportado para o Leste, precisamente, Yacos havia transportado eles dois para uma árvore onde dava para ver o campo de batalha, mais era horrendo… Yui de um lado derrotada, e outros três cavaleiros com armaduras negras parecidas com a de Len e Yacos…

[Len] – Ah, preciso ajudar minha discípula!

[Yacos] – Acalme-se Len, iremos ajuda-lo assim que estiver na melhor hora.

Fora olhando com raiva para o campo de batalha, apesar de tudo, sua Pupilo não se dava por vencida, era uma das coisas que havia aprendido com Len… A Garota que utilizava a armadura de ouro de Câncer, logo utilizava seu golpe Execução Final, atirando almas contra seus Adversários, cada um somente conseguia defender por causa de uma parede que parecia ser invisível para quem estivesse vendo os lutadores de frente.

[Yacos] – Agora poderemos interferir, que tal usar aquele golpe?

[Len] – É Vai ser bom, mais terá que usar aquele seu.

Os dois desciam da árvore mostrando e espalhando seu cosmo por todo o local, Câncer Negro logo se colocava de frente contra aqueles adversários para defender sua Discípula, o cosmo de Len se elevou, utilizava seu golpe Sekishiki Execution, criando um gigantesco tornado de gelo revestido com almas, Yacos também elevava seu cosmo utilizando seu golpe, Aurora Boreal, o tornado se fundia com o ar gélido do golpe de Aquário Negro, a barreira tinha uma defesa intensa, e os dois viram que o golpe não surtiu efeito algum nos cavaleiros, no momento de tal coisa, fora vendo que os Cavaleiros a quem lutava eram na verdade cavaleiros da escuridão, sendo que eram: Altar Negro, Cães de Caça Negro e Corvo Negro, fora ficando tenso ao ver que o golpe não fizera efeito nos cavaleiros da escuridão, afinal, mesmo que isso acontecera, a muralha defendia eles completamente, fora pensando em um módulo para conseguir derrotar eles.

[Len] – Yui, Yacos se preparem, utilizarei aquele golpe e vocês utilizam os seus!

[Yui/Yacos] – Está certo!

O Cosmo de Len se elevou superiormente em todo o campo, mais no momento disso, vira que Altar Negro lançava seu golpeSekishiki Mekai Hã, no momento disso, mais após isso, Len utilizava outro golpe, era também o Sekishiki Mekai Hã, mesmo que a técnica de Altar Negro levasse Len, a técnica de Câncer Negro iria levar a dos três cavaleiros da escuridão, as quatro almas foram se separando de seus corpos, foi indo para a colina que levava o Inferno, Yomotsu Hirasaka, fora olhando com calma perante os três cavaleiros da escuridão.

[Altar Negro] – Irei queimar sua alma!

[Len] – Idiota, lembre-se que também levei sua alma e a de seus colegas… Se prestar bem atenção, se fizer isso também irá ter sua alma queimada!

Aquilo haverá por fazer com que Altar Negro pensasse bem no que fazer, logo após isso, Len elevava seu cosmo, lançava seu golpe Sekishiki Tenryou Hã, fazendo uma gigantesca bola de almas, fora lançando e acertando os três cavaleiros da escuridão, a qual foram acertados e mortos pela técnica, à alma do Canceriano fora voltando para seu corpo, fora observando Yui e Yacos que ficavam surpresos por ter derrotado três cavaleiros da escuridão tão facilmente, fora sorrindo indo em direção há cidade “fantasma” a qual todos diziam ser tão ameaçadora que ninguém voltava de lá vivo…
Continua...


Legenda:
Falas de Len
Técnicas de Len, Yacos e Yui
Falas de Yacos e Yui
Narração
Técnicas do Oponente
Falas do Oponente
avatar
SatoshiOdin . Deus de Asgard
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sombras de Akapura Sex Maio 24, 2013 6:34 pm

Nota: 4
ExP Adquirida: 26
Obs: Novamente errinhos básicos e bestas aconteceram, reveja seu post antes de postá-lo, eu faço isso trocentas vezes e mesmo assim uma palavra ou outra escapa.Alguns dos erros:

"Yacos havia transportado eles dois para uma árvore onde dava para ver o campo de batalha, mais era horrendo…"

"[Len] – É Vai ser bom, mais terá que usar aquele seu."

"O Cosmo de Len se elevou superiormente em todo o campo, mais no momento disso,(...)"

Novamente o probleminha do "mas" e "mais".

"Fora olhando com raiva para o campo de batalha, apesar de tudo, sua Pupilo não se dava por vencida,(...)"

Novamente o sexo de Yui foi trocado. Preste atenção nisto.

"(...)o cosmo de Len se elevou, utilizava seu golpe(...)"

Um erro básico de concordância que eu cometi em vários treinos. Porém, se estivesse revisado sua postagem teria notado tal erro e consertado.

Comentário:

Os comentários estão logo acima... Apenas revise sua postagem, é algo muito importante, até mesmo para um mestre como você Len.

_________________
Personagem:

Fan Bar:
avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sombras de Akapura Seg Maio 27, 2013 10:42 am

ParágrafoHavia se passado um pouco de tempo desde que havia voltado a Akapura, e nesse pouco tempo, já havia protegido sua Pupila Yui. Andando com um capuz que escondia seu corpo e seu rosto, este andava calmamente pelos locais até chegar a Ghost City, ou Cidade Fantasma. Este havia passado três dias andando para chegar até a tal cidade, mais é claro que havia descansado algumas vezes, afinal era humano como todo mundo, e ficava cansado se andasse muito. Antes de ir até chegar à entrada da cidade, Len andava por perto de uma cidade que fazia fronteira com a Ghost City, passaria a ficar ali por alguns minutos a descansar, e já havia conquistado a confiança da maioria dos moradores da cidade, e estes gostavam da presença do Canceriano.

ParágrafoMas não tinha muito mais tempo, teria que chegar a cidade Fantasma de qualquer maneira, mais não estava totalmente recuperado para conseguir chegar até a cidade, ainda, mas quando havia se ferido no braço durante sua jornada para chegar até aquele local. Em quanto à noite começava a chegar ao local, Len ficava por lá vagando sem direção sem nada a fazer no local, este fora andando para a saída da cidade, andando com passos leves e vagarosos, este caminhando sentia a presença de alguém que estava atrás do mesmo, mas ao olhar, não havia definitivamente ninguém naquele local.

[Len] - Isso foi definitivamente estranho.

ParágrafoO Garoto continuava andando pela cidade, ao fim da mesma, este olhava para trás e ainda não avistava ninguém, logo fora andando até a cidade Fantasma. Trajando em seu corpo somente suas roupas normais e sua capa que estava a esconder seu rosto, fora sentindo novamente um cosmo bem poderoso que estava a perseguir o Canceriano. Fora andando calmamente na direção de Ghost City, em quanto andava, novamente sentia aquele estranho cosmo, Len já estava ficando sem paciência, e logo o garoto era coberto por uma áurea vermelha, a raiva de Len era maior que qualquer coisa que estava sentindo naquela hora.

[Len] - Apareça Maldito!

ParágrafoO Garoto dava um grita quanto a isso, mas não conseguiu nenhuma resposta, ou era o que havia achado, pois aquele misterioso cosmo, agora se dispersava pelo ar… Fora achando aquilo estranho, pois nunca isso havia acontecido, quanto a isso, Len já não estava mais ligando, este andava calmamente na direção de Ghost City. Em quanto à lua permanecia no local iluminando os locais com seu lindo brilho, Len apressava o passo para chegar à cidade. Ao fim dos passos, havia finalmente conseguido chegar à entrada da Ghost City, e já era de manha… Estava cansado e não tinha ninguém na cidade, então seria verdade que quem entrasse naquela cidade, não conseguiria mais sair? Mas não iria se importar com isso, pois seria o primeiro a entrar naquela cidade e voltar com vida, ao passar do portão, Len sentiu uma barreira que ficava ao redor da cidade, era uma barreira de cosmo estranha, a única que havia visto assim, era quando estava lutando contra Cavaleiros do Zodíaco. Fora andando e olhando sempre para os lados desconfiando, o canceriano estava preparado para qualquer coisa que acontecesse ali, e não iria recuar, seja o que acontecesse ali. Fora sentido com que algo ruim iria acontecer. Uma Enorme estaca de cosmo era atirada na direção de Câncer Negro, ao perceber o golpe, Len pulava para trás desviando assim por pouco da estaca, e era feita de puro cosmo mesmo, este ficava meio que admirado já que nunca havia visto uma estaca daquela maneira; O Cosmo de Len se elevara até as alturas, as casas destruídas que estavam no lado direito do mesmo, todas elas começavam a ser jogadas para longe com o poderoso cosmo do canceriano, em quanto observava a pessoa que havia jogado aquela estaca, correr para se salvar, Len ficava com mais raiva, poderia destruir tudo aquilo de uma só vez, mais não iria fazer isso. Fora andando calmamente até uma casa que não estava destruída, em quanto entrava ali, fora observando que não havia ninguém ali, e pelo contrário, não era uma casa, era um hotel, o garoto ia até os quartos de cima para descansar, em quanto este se deitava na cama, o garoto logo caia no sono e ficava ali descansando em quanto se recuperava.
avatar
SatoshiOdin . Deus de Asgard
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sombras de Akapura Seg Maio 27, 2013 12:27 pm

Nota: 4
ExP Adquirida: 26
Obs: Novamente errinhos básicos e bestas aconteceram, porém em menas escala. Os erros são:

ERROS:
 

Comentário:

Ainda tem mais erros no seu treino que eu não copiei para a postagem. Tente revisar ainda mais o seu post, assim, conseguirá notas maiores.

_________________
Personagem:

Fan Bar:
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Sombras de Akapura

Sombras de Akapura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» As sombras me iluminam
» [Guilda] Irmandade das sombras
» SOBRE LOBOS E SOMBRAS
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Missão, Anne, Kayo, Juno, Sara e Σκοτάδι.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-