Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Sistema]Missões

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: [Sistema]Missões [Sistema]Missões Icon_minitime1Sáb Jun 15, 2013 3:38 pm

 O sistema de missões é dos mais importantes para nós do CNO, pois com a nova versão se um Deus te passa uma missão, é de obrigação que você a faça. As missões são postadas em On, no local aonde foi destinado a ir. Seja em uma floresta, outro reino ou etc. Nosso sistema de missões foi bem pensado e novos locais estarão disponíveis para o realização da missão. Montanhas, florestas, labirintos e etc.



Citação :
As missões serão passadas nos antigos locais, e elas serão dividas por ranking, pelo menos uma vez por semana seu Deus tem obrigação de passar uma missão para cada Ranking. Ele é orientado pela staff no começo da semana. Se não o fizer, será punido e com isso se da uma desvantagem para o Reino. 

Os rankings são S, A, B, C e D. Também haverá divisão sobre o nível, são necessários conter 3 níveis em seu ranking para subir ao próximo. Você ganha seus níveis no ranking por post. Dependendo de sua qualidade poderá ser um ranking S logo de começo, ou um rank D para sempre. Os tais três níveis são Avançado, Médio e Principiante. 

15 pontos de distribuição a cada nível de ranking que passar. A cada ranking que se sobe, você ganha 30 pontos. 

Missões D: As missões de ranking D são as mais amistosas, nelas você poderá levar algo a outra região de seus domínios, fazer uma simples ronda escoltado de um ranking maior e por ai vai. 

Missões C: Já são mais complicadas, elas são dadas a cavaleiros para resolverem casos menores que ainda não envolvam tantos riscos a vida. 

Missões B: É o começo das missões de elite, nelas há riscos de alguns ferimentos, no entanto a maioria das vezes é para conter algo menor que esteja incomodando seu Deus, mais mesmo assim com menos importância diante dos outros problemas. 

Missões A: São missões que se aproximam mais do perigo. Todos desse rank estão predestinados a viverem intensamente no perigo das batalhas. Invasões e rondas por territórios perigosos são suas tarefas de quase sempre. 

Missões S: Apesar de que é muito difícil chegar a tal nível, essas missões são para os TOP ELITE do reino, normalmente é dada para aqueles de total confiança de seu Deus ou representante na Terra. Essas missões os trazem normalmente em liderança de exércitos ou invasões a inimigos poderosos que oferecem grande risco ao seu Reino. 

Bom não termina por ai, nós temos um adicional de EXP para cada rank.

Citação :
A cada 20 linhas que você fizer em uma missão, será lhe dado um tanto de EXP respectivos por rank. 

Rank D: 30 EXP por cada 20 linhas

Rank C: 60 EXP por cada 20 linhas

Rank B: 90 EXP por cada 20 linhas

Rank A: 150 EXP por cada 20 linhas

Rank S: 200 EXP por cada 20 linhas. 

Claro que tem sempre um mínimo de linhas que as missões pedem, por isso essas linhas não são incluídas, por isso não é tão fácil assim. 

E como que eu subo de Rank ? 

Simples, você posta um treino e avaliaremos suas capacidades. De acordo com ela será lhe dado um rank e por ai vai. Claro que dá pelo jeito normal, apenas vá treinando e treinando, de acordo como se passa o tempo você também vai subindo. Nossa Staff irá aconselhar você para cada vez mais ir melhorando. 


Citação :
Existem como eu falei, os intermediários de cada Rank, e agora irei explicar como que serve cada um.

Avançado: São os melhores de seu Rank e são os que mais se aproximam do próximo rank. No Rank S esses são considerados os Deuses da Narração, muitas vezes participando em tramas adicionais e muitas vezes até mesmo ajudando a staff no que dá. 

Médio: Esses são os chamados +/- de cada classe. Normalmente são os que mais se aproximam dos avançados. Em Rank S eles são considerados os Semi- Deuses da narração. 

Principiantes: São os iniciantes de cada Rank, normalmente iniciantes no fórum ou iniciantes em um Rank novo para eles. Em Rank S são os representantes divinos da narração. xP

DICA!

Fique horas trabalhando em seu post tentando evitar ao máximo os erros. Faça antes no Word e depois passe para seu navegador, assim terá 100% de certeza que não houve erros. De preferência use um navegador como Google Chrome ou Firefox. No entanto o olho é sempre mais eficaz, por isso não deixe de dar sua revisada. 

[Sistema]Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missões de Takero
» [Sistema]Evolução
» [Sistema]Batalha
» Missões de Hayato / Hypnos
» [Sistema] Sentidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Geral :: Regras e Infos-