InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

- Sagittarius no Len -

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: - Sagittarius no Len - Ter Set 10, 2013 7:10 pm


Ficha de Personagem


Personalidade e Aparência


 

Len é uma pessoa de 22 anos que possui uma grande inteligência, adaptando-se facilmente até mesmo nas mais difíceis situações. É uma das pessoas mais destacadas no Santuário de Athena, desde que treinou junto a Seiya. Já que seu mestre passou o dever de proteger Athena, Len tem total dedicação e confiança nas descições de Athena, protegendo a Deusa com sua vida, ou até mesmo seus Companheiros Cavaleiros. Desde a última guerra santa, Sagitário tem tentado recrutar pessoas e desde então planejou que iria fazer de tudo para reconstruir o Santuário e proteger a Deusa Athena que ainda não havia reencarnado.

Possui cabelos Loiros, utiliza uma roupa branca, sendo as mangás e a parte que cobre seu pescoço preta, desde que se tornou Cavaleiro de Ouro, ele parece não vestir mais essa roupa, sendo agora uma roupa azul com partes douradas que é escondida pela armadura. Sempre que possível, utiliza seu Anel Dourado, que parece ser a única coisa que o faz lembrar de quando estava treinando, somente ele e seu Mestre sabem o segredo por atrás daquele anel, pois nunca foi contado. 


 



Armadura


 



Técnicas

Citação :
Trovão Atômico
(Atomic Thunderbolt)
Técnica desenvolvida por Aiolos, golpe em que o cavaleiro de Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam diversos inimigos várias vezes. Anos Depois, Seiya, que é o atual cavaleiro de Sagitário consegue utilizar essa técnica, afirmando que tinha as técnicas e a determinação do antigo cavaleiro, Aiolos. Após o treinamento com Seiya, Len adquiriu a dominou tal técnica.
Dano: 600
Gasto: 400

Nome da Técnica: Dimensão Distorcida
Tipo de Técnica: Suporte/Ataque
Descrição da Técnica: Técnica relacionado ao Tempo/Espaço onde o usuário cria uma Fenda Dimensional, o que provoca uma modificação no espaço-tempo e faz com que qualquer pessoa que não esteja autorizada ao Utilizador sofra vários danos com fogo, essa técnica também serve para utilizar um Teleporte, fazendo com que o usuário possa se teleportar para onde seja, desde que não tenha uma barreira em questão que impede qualquer poder de Teleporte.
Efeito Adicional: O Inimigo que cair nesta técnica irá perder 90 de HP por post até conseguir sair, o que necessita ter Inteligência superior, pessoas cujo inteligência seja superior podem ajudar pessoas de Inteligência inferior a sair.
Dano: 600
Cosmo Necessário: 400
Pericias
Citação :
Nome da Perícia: Dimensões
Descrição da Perícia: É Simplesmente a referência para conseguir abrir fendas dimensionais no Espaço-tempo, o que pode auxiliar nas técnicas, cujo, pode utilizar os Portais para Defender mandando golpes para longe, ou utilizar a Perícia para simplesmente se mover pelo mundo sem demorar muito. Através dessa perícia o usuário pode utilizar técnicas que necessitem modificações no Espaço-tempo.
Habilidades
Citação :
Nome da Habilidade: Controle do Fogo
Descrição: Através dessa habilidade, o Sagitariano pode controlar ou até mesmo criar fogo através de suas mãos, o usuário pode muito formar qualquer coisa feita de fogo, desde estacas, espadas, arcos e flechas ou lançar bolas de fogo, Len tem um controle Pleno sobre essa habilidade, e além de tudo, se evoluída ao nível máximo, o usuário conseguirá derreter até mesmo gelo.
Armas
Citação :
Flecha de Sagitário
O Cavaleiro de Sagitário possui um Arco e Flecha Dourados.
Dano: 500
Gasto: - (Não gasta Cosmo por apenas lançar flechas)


 


Biografia


Nome: Kagamine Len
Idade: 22
Armadura: Sagitário
Mestre: Seiya
Local de Treinamento: Grécia
História: Uma Pessoa de aparentemente 15 anos de cabelos loiros estava treinando perto de Seiya, era Len, uma pessoa que parecia não está interessada nos ensinamentos de Seiya, que era seu mestre na época já que era aspirante a cavaleiro e provavelmente o sucessor de Sagitário.

- Vamos Lá Len! - Não queria treinar, simplesmente estava cansado e não tinha nada a fazer além daquilo - Em quanto você não digno de ser um Cavaleiro não irá sair daqui - Aquilo me irritou, corri na direção de Seiya tentando aplicar-lhe um soco, porem não era rápido o bastante, e Seiya conseguira desviar e ainda contra-atacar lançando outro soco deixando-o no chão.

- Ai! - Tentei amenizar a dor colocando minha mão sobre minha cabeça, local acertado pelo golpe de Seiya - Seiya! Isso doi, seu maldito! - Ele sorriu e pegou um Anel dourado colocando em meu dedo. - O Que é isso? - Perguntei com a intensão de saber por quê daquele anel, e não queria muita coisa já que minha cabeça estava doendo.

- Esse anel irá lhe fazer lembrar de que sempre irá ter que defender Athena e sempre ir atrás de seus sonhos. - O Cavaleiro então pensou bem e aquilo iria ajudar mesmo. - Olhe Len, eu sei que você sabe o que é o cosmo, então concentre-o e destrua aquela rocha! Deixarei você sozinho. - Ele desapareceu de repente sem deixar rastros.

O Garoto concentrou seu cosmo em seu punho, e correu socando a pedra, só que falhando. Frustrado, olhei para o anel e lembrava das palavras de Seiya, para sempre seguir os sonhos e defender Athena. Dei um sorriso e concentrei cosmo mais ainda no punho, o cosmo dourado era totalmente visto desde seu corpo até seu punho, com um simples soco destruí completamente aquela mísera Rocha que Seiya havia pedido. Uma poeira apareceu no campo e observava o Seu mestre chegar novamente, dei um leve sorriso, e apontava para a pedra.

- Seiya! Próximo passo! - Sorri para ele e então tentava ver o que ele iria fazer. - Quero logo a armadura! - Andava até a árvore ficando na parte que fazia mais sombra.

- Tente utilizar a técnica Trovão Atômico, feito isso lhe darei esta armadura e voltarei junto dos outros para descansar e voltar ao descanso deixando a nova geração assumir. - Ele concentrou o cosmo no punho e então lançou na forma de uma rajada reluzente destruindo várias pedras consecutivamente.

- Incrível... Acho que sei porquê você é Cavaleiro de Ouro... Então vamos ver... Trovão Atômico! - Tentei concentrar o chakra e lança-lo só que não consegui, fiquei frustrado e vi Seiya desaparecer novamente, parece que seria somente ter que se livrar. Ele estava observando de uma árvore, só que não havia prestado atenção nisso. Passou-se 5 dias e não havia conseguido dominar a técnica, me lembrei do que tinha que concentrar mais cosmo igual naquela vez, senti que era a hora de mostrar todas as habilidades, concentrando totalmente o cosmo. - Trovão Atômico! - Lancei o ataque perfeitamente dessa vez, e cai no chão pelo esforço, só que percebi Seiya não me deixar cair. A Armadura me cobriu e eu observei ele saindo com um sorriso, deixando lá o novo Cavaleiro de Sagitário.






I Lollita


Última edição por Len de Sagitário em Ter Set 10, 2013 9:11 pm, editado 2 vez(es)
avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: - Sagittarius no Len - Ter Set 10, 2013 7:15 pm

Aceita!

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura

- Sagittarius no Len -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: RPG :: Ficha de Personagem-