Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treinos de Hisan

Hisan
Hisan
MensagemAssunto: Treinos de Hisan Treinos de Hisan Icon_minitime1Sáb Set 14, 2013 3:11 pm

Um dia eu estava passando tranquilamente pelo monte olimpo dai chegou um homem com uma capa e me chamou para treinar,eu sem saber quem era olhei para ele e disse:

-Se revele e ai digo se iremos treinar

Como quiser disse ele,na hora que jogou sua capa para o ar quando eu olhei era o Treinos de Hisan Tumblr_md3n2rJ5Or1r88wzjo2_500

Hypnos.Rindo olhou para mim e disse:

-E ai aceita o treino

Eu com muito medo sem armadura disse:

-Eu aceito o seu treino.mas por que comigo?

Uma pessoa mandou te treinar,chega de irrolações diz ele

Avançou com um chute no meu rosto como estava nervoso levei o primeiro mais quando foi dar o segundo eu desviei para atras e avancei com varios socos na cara e na barriga percebendo que hypnos não estava sentindo nada comecei a correr ele me dava socos e chutes e as vezes usava tecnicas mais eu so corria e me escondia quando hypnos estava exausto fui atacando para a frente com uma porção de chutes socos rajadas e vuadoras mais parecia que ele era invencivel não conseguia atingir nem se quer um soco.
Hypnos estava na defensiva e eu passando para a ofensiva.Ele parecia uma barata n parava n lugar eu comecei a socar chutar ate mesmo cabeçada eu dei no final quando eu ja tava com o cosmo acabado ele usou uma tecnica e me fez dormir temporariamente
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinos de Hisan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treinos De Atributo Z
» Treinos de Zeraff
» Treinos nos Cinco Picos Antigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Portões do Olimpo-