Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treinos de Zeraff

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treinos de Zeraff Treinos de Zeraff Icon_minitime1Qua Jan 22, 2014 12:39 pm

Capítulo - 01
Missão Solo...

 
Eu havia acabado de me tornar cavaleiro de Ouro, estava na casa de leão à descansar, quando o jovem aprendiz do cavaleiro de Aries, haku, aparece na entrada da casa de leão e diz para mim:
Olá senhor cavaleiro de Leão, meu mestre, junto de Athena  está chamando todos os cavaleiros para irem ao coliseu agora...
 Eu, concordo e então começo a descer as 12 casas...
 Assim que chego no coliseu, vejo Athena no topo do coliseu sentada em uma poltrona dourada ao lado de seus cavaleiros de ouro, eu dou um pulo e paro do lado do cavaleiro de ouro de Áries, e então reparo que havia vários cavaleiros de prata e bronze, e então Athena começa a falar:
Cavaleiros e Amazonas, temo dizer que uma guerra se aproxima...
 Todos os cavaleiros ficaram nervosos,e começaram a resmungar foi então que O cavaleiro de Libra gritou:
Quietos...
 Logo Athena voltou a falar:
Eu, noite passada senti o cosmo de Odin e de Poseidon...2 deuses poderosos, e tenho certeza que logo logo, viram ao santuário, por isso se preparem para uma batalha dura e sangrenta...
 Assim todos os cavaleiros foram dispensados, menos eu e os de ouro, que ficaram para ouvir o recado de Athena, a deusa se levantou e disse:
Quero que um cavaleiro fique na entrada do santuário esperando os inimigos...alguém se candidata?
Eu levantei a mão e saí do local indo direto para entrada do santuário...
Assim que cheguei na entrada do santuário, acendi uma fogueira e comecei a meditar, pensei que fosse demorar para algum inimigo vir, porém logo senti o cosmo de uma pessoa se aproximar, eu me levantei e acendi meu cosmo, logo o homem disse:
sou fenrir, Fenrir de Alioth, servo de Odin,e vou te matar
Sorri e então me preparei para a batalha, o Fenrir avançou e tentou me dar um soco  no rosto, eu esquivei para a esquerda e então dei uma joelhada em sua barriga, e ele foi para uns 5 metors de distância, então concentrei meu cosmo e usei minha técnica - FÚRIA DO LEÃO - e então Fenrir tentou se defender usando os punhos, porém sua armadura foi quase toda quebrada, e logo revidou usando - GARRA DO LOBO ASSASSINO - que acertou minha armadura sem sequer arranha-la, então corri para cima de Fenrir e dei um soco na altura da barriga e em seguida coloquei minha mão em sua cabeça e lancei meu - FÚRIA DO LEÃO - perfurando sua cabeça e jorrando sangue por todo lado, e então um outro cosmo surgiu, desça vez era 100x maior que o do outro homem, eu então dei um pulo para trás e vi um homem de armadura  Dourada, então uma rosa foi lançada contra mim, ela perfurou meu ombro e sugou um pouco de meu sangue, logo que a tirei ela explodiu, e me lançou para trás, eu então gritei:
QUEM ESTÁ AI?
Então centenas de rosas em alta velocidade foram lançadas contra mim, eu não consegui me defender e elas fizeram pequenos cortes  que doíam muito, por todo meu corpo, logo caí de joelhos no chão, e com um pouco de cosmo que me restava levantei meu braço e lancei meu - Fúria do leão - que acertou o homem de raspão e logo desmaiei....
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Treinos de Zeraff Treinos de Zeraff Icon_minitime1Qua Jan 22, 2014 5:41 pm

100 de Experiência!

Conclusão:
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinos de Zeraff Treinos de Zeraff Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 10:06 pm

Spoiler:
Capítulo - 00 (prólogo)
O cosmo do leão resplandece


---------------------------

No reino de Athena, a paz reina, e seus amados 88 cavaleiros estão a descansar, afinal o período da Guerra Santa, que ocorre a cada 1000 anos entre Athena e Hades, terminou, e novos cavaleiros estão sendo formados, jovens que dominam o cosmo muito bem, são treinados para usar armaduras de bronze, prata e as poderosas de ouro.
A Guerra Santa, foi extremamente fácil desta vez, Hades mal havia recuperado sua consciência e não estava muito preparado para a guerra, e logo foi derrotado por Athena e seus cavaleiros, lógico que houve baixas no exército de Athena, como a morte de 10 dos cavaleiros de ouro e diversos de prata e bronze.
Porém o fim da Guerra, tão rápido, levou um grande susto aos deuses do monte Olimpo, como Apolo e Artemis, os deuses irmãos que comandavam o sol e a lua, que começaram a achar, que o poder de Athena e de seus cavaleiros estava muito acima do desejado, e que poderiam se tornar um problema para Zeus, que era seu pai, e também para os demais deuses que residem no monte Olimpo.
Zeus, que descansava, em sua poltrona de ouro, no monte Olimpo e observava as estrelas, já não pensava o mesmo de seus filhos, e tinha o seguinte pensamento em mente
Os cavaleiros de Athena, são meros humanos, que tem grande força de vontade,que buscam a paz para seu planeta, e por este motivo estão sempre a batalhar...Minha filha, é a deusa da Paz, e sempre está em guerras, pois afinal das guerras se faz a paz...
Porém, seu pensamento foi interrompido, por uma voz, que se ouvia de longe, era Ártemis, a deusa da lua, irmã de Athena, e filha de Zeus , que chegava, ela usava um vestido longo e branco, na altura da cintura uma enorme pedra que parecia esmeralda brilhava, a deusa e cabelos longos e verdes bem claros, que havia chegado ao templo príncipal do monte Olimpo dizia para Zeus, que até então estava sentado-
Athena, a minha irmã, irá causar problemas para nós...ouça me pai, tire o comando da Terra de Athena, e me entregue, se não uma enorme Guerra irá se aproximar...
Zeus se levantou de sua poltrona, caminhou até Ártemis, encostou em seu ombro e disse:
Quando derrotei Cronos, todos pensaram que eu estava morto...E foi isso que me fez vencer...Sabe minha filha, você viu a Guerra Santa que ocorreu na Terra?
Ártemis, concordou com a cabeça e disse:
[i]Acha que Hades, enganou Athena?Porém ele foi selado e em seguida jogado no fundo do...Oceano... PAI! Você acha que Hades e Poseidon se unirão para vencer Athena?
Zeus deu um sorriso, e se sentou, indo meditar....
Após algum tempo, Ártemis, irmã de Athena, veio a Terra, trazendo uma mensagem para a deusa, avisando de tudo que pode ocorrer, e por este motivo o treinamento de todos os cavaleiros que estavam sendo treinados, foram intensificados, e entre os alunos treinados estava o jovem Zeraff que recebeu a armadura de ouro de leão, e a aventura deste jovem vai começar....
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Treinos de Zeraff Treinos de Zeraff Icon_minitime1Qui Fev 06, 2014 12:47 am

160 de EXP por pouca participação de algum personagem realmente. Um prologo calmo sem algo realmente que lhe desse tanta EXP. Correção: A Guerra Santa ocorre a cada 100 anos, no seu texto se encontra 1000
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treinos de Zeraff Treinos de Zeraff Icon_minitime1

Treinos de Zeraff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Técnicas de Zeraff
» ficha de Zeraff
» Treinos De Atributo Z
» Treinos de Hisan
» Treinos nos Cinco Picos Antigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Treinos :: Treinos de Experiência-