InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

CNO ao Extremo!

TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: CNO ao Extremo! Qua Fev 05, 2014 1:08 am

Com a construção de uma nova era por nossa parte os jogadores deveriam esperar ansiosamente por tudo, mas precisamos de algo que realmente acenda o desejo de insanidade na mente de cada um. SIM! Aqui você cria o modo ou escolhe um dos já existentes no RPG. Além de tudo que você pode fazer ao criar seu estilo jogo, nós ainda permitimos a criação de técnicas irracionais exclusivamente para esse modo de jogo ficando livre para a escolha do usuário. Confira alguns do modos inclusos já criados:

Mata - Mata (Seu cosmo e você, aguente ondas de inimigos enquanto batalha com outros players e ainda tenta cumprir objetivos para melhorar seu EXP. Lhe apresentamos a nova Máquina Mortífera que é você! )

Mata - Mata em Equipe (Ondas de inimigos, ondas de players querendo sua cabeça e a do seu time. Com um tempo limitado de duração esse modo permite aos players tudo que o Mata - Mata oferece adicionando um time para te ajudar. Forme sua equipe e vem pra luta!)

Última Equipe (O modo última equipe adiciona o Mata - Mata com a função de não reviver, assim a última equipe viva levará a vitória!)

Sobrevivência do Mais Apto (Junte sua equipe ou venha sozinho lutar nesse modo insano que desafia os mais habilidosos jogadores para sobreviverem. Em uma Ilha Deserta, no meio da Floresta ou em qualquer lugar que você escolher acredite que virá uma horrenda onda de inimigos atrás de você. Seu objetivo é sobreviver até onde não conseguir mais! Tic Tac, Tic Tac o tempo passa e você também precisa comer... De qualquer jeito parece que você vai morrer!)

Capture The Armor (No melhor estilo pegue a bandeira seu objetivo nesse modo de jogo é coletar o maior número possível de armaduras inimigas, para isso você precisará encontrá-las ou matando-os você mesmo. Atenção as recompensas aqui são outro nível, por favor não deixa isso passar!)

Simulação (Eu acho esse o modo de jogo mais normal que tem, nele você simula a invasão ao Santuário ou até mesmo algo muito louco que vier à sua cabeça, se quiser bota até um macaco vestindo armadura de Sagitário que ta servindo. Como diria uma amiga minha "fazer o que né" )

Claro que lhe damos a oportunidade de criar seu próprio estilo de jogo, tudo ao seu dispor, no entanto para registrar uma partida é necessário postar um pequeno formulário. Vamos lá, aqui para vocês uma cópia do formulário:

Citação :
Nome da Partida: (Nome próprio para sua partida)

Tipo de Partida: (O que você irá fazer ? Sobrevivência ou Etc, bote aqui sua partida e diz se é alguma que possui acima ou PERSONALIZADO.)

Técnicas exclusivas: (Se o membro poderá criar técnicas novas e fora dos padrões para usar na sua partida. É proibido um golpe para matar todos os usuários sendo permitido apenas um que acerte todos!)

Armas: (Se será possível usar armas na sua partida, eu sinceramente gosto dessa ideia)

Participantes: (Diz se é restrito a membros escolhidos ou qualquer pode entrar a qualquer hora e etc.)

Que os jogos comecem !

Spoiler:

É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também

Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura

CNO ao Extremo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares