InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

[FP] Ryuji(Ryu)

avatar
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: [FP] Ryuji(Ryu) Sab Out 04, 2014 8:46 pm

Nome: Ryuji Seikke
Idade: 23
Armadura: Ouro de Áries
Características Físicas: (-_-) Ryu é um rapaz de porte físico normal, como de qual quer outro cara de 23 anos, seus cabelos são loiros naturais, seus músculos são meio definido, seu sorriso é branco assim como sua pele e seus olhos são castanho escuro.

Características Mentais: Este é frio, sarcástico, e totalmente desalmado, sua mente pode ser considerada como a de um psicopata, mas apesar de tudo, tenta ser bastante leal no cumprimento de seu dever e está sempre a treinar para então manter-se mais forte a cada dia que passa. Também é corajoso, impulsivo e determinado em mostrar que é muito poderoso e que mataria qualquer um que tivesse o atrevimento de desafiá-lo. Detesta oponentes fracos e não possui emoções como pena, remorso ou medo. Sempre demonstra estar de mau humor e o que realmente o destaca é seu orgulho e seu horrível senso crítico.


História:
Ryuji nasceu e cresceu como um jovem qualquer. Mas tempos depois, tudo isso mudou quando o jovem descobriu que tinha em si, o poder do cosmo. E isso aconteceu quando ele havia feito 10 anos. Eram tempos difíceis para a família de Ryuji, pois eles sobreviviam da caça de animais e muitos dos animais caçados já não eram mais vistos na região. Então o pior acontece, sem dinheiro para fazer os tratamentos necessários, o pai do jovem morre por alguma doença desconhecida e alguns acharam que o garoto tinha algo a ver com isso.
Assustado com a situação atual da família, o jovem foge de casa e vaga pelo país à procura de um novo lar. No trajeto, deparou-se com uma imensa montanha e que no seu cume havia uma espécie de templo, muito sujo e antigo. Sendo um jovem impulsivo e determinado em certos aspectos, ele decide entrar não importando qual seria os segredos contidos lá dentro. Já dentro do templo, Ryuji nota que ali era muito mais extenso do que por fora. Tudo lá estava empoeirado, ou no mínimo sujo. Sem ao menos ter a noção do que estava fazendo naquele local, o garoto começa a vasculhar canto por canto. A procura de algo valioso para que pudesse vender e comprar algum alimento. Horas se passam.
A determinação de Ryuji era grande, tanto que nem percebera a chegada da noite. Quando a nota, ele decide que é hora de parar e descansar. Então sem demora, ele entra em um dos aposentos dentro do templo. Então não era de se esperar que algo se acontecesse neste momento. O jovem avista no alto da cama, um baú manchado de sangue e preso ao teto. De algum jeito, Ryuji o tira de lá e coloca ao chão. Curioso para saber o que aquele misterioso baú estaria guardando, o jovem revista novamente todo o complexo a fim de encontrar algo que pudesse arrebentar a tranca e abrir o baú.
Depois de muito procurar, o garoto encontra um pé-de-cabra. Sem demora, ele volta onde estaria o baú e começa a acertá-lo com o pé-de-cabra. O garoto esforçava-se ao máximo, usando de toda sua energia e por fim, consegue arrebentar a fechadura e finalmente era possível ver o que havia lá dentro. Ao abrir o maldito baú, o garoto surpreende-se e ao mesmo tempo se enfurece. Tanto sacrifício e o que estaria guardado lá dentro? Nada, além de um livro enorme e empoeirado. já irritado, Ryuji o pega e dá-lhe um forte assopro, para então tirar o pó que cobria o título do livro.

“O mundo guarda vários segredos... e entre esses segredos, um em especial... diz sobre guerreiros que podem rasgar o céu e a terra apenas com seus punhos e pés”

Ao ler aquilo, a fúria de Ryuji tornava-se agora, suspeita e ao mesmo tempo serenidade. Então ele senta-se na cama com lençóis também manchados de sangue e começa ler as várias páginas do livro. O dia nasceu e o jovem Ryuji continuava lendo. Ele estava fascinado com o conteúdo do livro, tanto que superava até mesmo o seu cansaço. Faltavam poucas páginas para o termino do livro. Mas antes que isso acontecesse, Ryuji descobre algo realmente revelador. Uma das ultimas páginas do livro contava sobre uma era, em que a terra teria sido dominada por Deuses e seus poderosos Cavaleiros. Dizia também, sobre o poder que existe pelo mundo, explicando a essência do cosmo e tudo que o envolvia.
Não conseguindo mais parar de ler, o garoto chega a ultima página, que dizia o seguinte...

“Leia com bastante cautela o direi a seguir... Você que provavelmente deve ter lido este livro por inteiro, agora deve está se perguntando, se tudo isso dito aqui é verdade... Pois é meu caro (a), é tudo verdade...”

O garoto lia continuamente sem ao menos piscar. Chegando ao final da página ele descobre algo ainda mais surpreendente. Ele agora sabe a localização de uma das Armaduras dos Cavaleiros de Athena. Então ele fecha o livro e nota que na capa, há um corvo e uns símbolos feitos a partir de sangue, assustado o garoto joga o livro no chão e sai imediatamente do templo.
Dias se passaram e o jovem volta ao local. Agora disposto á encontrar a tal armadura, ele volta a ler o livro e em seguida volta á revirar o templo. Após muito procurar, o garoto encontra uma espécie de alavanca, que ao ser empurrado, move-se a parede, dando passagem á um porão sujo e completamente escuro. O jovem decide não entrar e de repente, algo começa a brilhar lá no final da escadaria. Sem demora, Ryuji corre de encontro com a luz, mas se desequilibra e acaba rolando escada a baixo. Ao chegar ao final, no suposto local de onde estaria vindo a forte luz prateada. O garoto então encontra o objeto que estava a iluminar o local, uma caixa. Exatamente, uma caixa grande e prateada, com símbolos que até então, para ele eram desconhecidos. Então ele a pega e a leva para cima. Com o livro em mãos, ele tenta descobrir o que seria aquela caixa, pois ele ainda não sabia que aquilo na verdade era uma Urna, usada para guardar sua respectiva Armadura. Logo ao descobrir aquilo, o garoto agora sabia qual seria o seu destino. Então ele guarda a Urna e o livro consigo, e, sai do templo, rumo á sua mais nova jornada.

Agora sabendo sobre a real existência da “Guerra das Quatro Estações”, Ryuji vaga pelo o Japão em busca de mais saber e também do Cavaleiro que iria ter a hora de vestir a armadura que ele carregava consigo. Há muitos dias caminhando por várias cidades, ele inesperadamente deparou-se com um grupo de bandidos. E estes tentaram tomar a Urna sem ao menos saber o que havia dentro. Os bandidos tentam levar a Urna a qualquer custo, chegando até mesmo em ameaçá-lo de morte. O garoto não recua. Mas muito pelo o contrário, ele estava disposto a se manter firme e dar a própria vida por aquela Urna. Em seu olhar já não se via expressões que lembrasse compaixão, remorso ou medo. Os bandidos riam do jovem, por ele querer enfrentar um grupo de assassinos sanguinários armados até os dentes. Não demorou muito para que eles começassem a agredir o garoto, que por mais que apanhasse, não largaria a Urna de jeito nenhum.
Após ter sido bastante agredido, o garoto ainda se mantinha de pé, sua determinação era grande, tanto que dessa vez ele decide revidar o ataque. Então de repente, uma súbita força começou a crescer dentro de Ryuji, ela aumentava a cada segundo e irradiava por todo o seu corpo. Seus punhos estariam envolvidos por uma energia desconhecida, mas nesse momento, ele não estava preocupado com a anormalidade. Ele queria apenas acabar com a vida dos bandidos. Então rapidamente ele ataca os bandidos com golpes ferozes e precisos. Ryuji conseguia desviar-se facilmente das balas das armas lançadas contra ele. Era incrível!
Quando acabara de derrubar os bandidos, ele percebe que havia despertado a tal energia cosmo, como dito no livro. Não se contentando em só ter vencido o grupo de assassinos, o garoto usa de seu poder para matá-los, assim certificando-se de que eles não roubariam mais ninguém. E por esse e outros motivos, que ele adquiriu essa personalidade maléfica.
Voltando á história, Ryuji agora pretendia saber se a Armadura que carregava pertencia realmente á ele. Em uma região cercada por montanhas, cavernas e corvos. Estava Ryuji. Ele vê que na Urna, há uma espécie de batente, e em seguida o puxa. O garoto tenta de todo o jeito abrir a urna, mas logo percebe que a Armadura não o aceitaria. Frustrado, o garoto propaga um poderoso soco em uma das montanhas. O impacto é tão forte, que o topo da tal montanha se quebra e começa a desabar sobre o garoto. Desesperado, ele puxa o batente várias e várias vezes até que o inconseqüente acontece. Já debaixo das enormes rochas vindas do topo da montanha, Ryuji estaria vestindo a Armadura de Prata da Constelação de Áries. Com apenas um movimento, o garoto libera um impulso de cosmo tão poderoso, que destrói tudo ali presente no local. Inclusive o livro que ele estaria guardando para eventuais consultas. Sabendo o suficiente para tornar-se um Cavaleiro de Athena, Ryuji começa a realizar seu treinamento, que durou cerca de sete anos. E finalmente, quando achou que estava preparado, ele viaja rumo á Grécia a fim de descobrir se existem mais pessoas como ele. Indo então, para o Santuário de Athena, pronto para moldar seu futuro e deixar sua marca, seu legado.

[FP] Ryuji(Ryu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: RPG :: Ficha de Personagem-