InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Near de TritãoMarinas de Poseidon
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Qui Jul 05, 2012 11:35 am

O ambiente é quente... Muito quente. O branco do templo se camufla na névoa avermelhada e abafada.Dentro do templo, em volta de todo o salão de entrada, pode-se ver armaduras de todos os tipos, todas forjadas em metal divino, cintilantes e de formas perfeitas.Aqui é a morada do cavaleiro/amazona de Áries,são famosos pela maioria deles serem lemurianos e consertarem armaduras,normalmente o cavaleiro de Áries tem poderes psiquicos e de teleporte que são usados com frequencia nas batalhas.Se alguém tentar se teletransportar para qualquer lugar do santuário que não seja pra própria casa de Áries é barrado pela proteção de Athena.
O Atual cavaleiro/amazona de Áries é : Mia

Última edição por Near de Cisne em Sex Nov 30, 2012 12:17 pm, editado 5 vez(es)
Giomax de DragãoCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Seg Jul 09, 2012 9:02 pm

chego na casa , noto que esta vazia e continua subindo para outras casas
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Ter Jul 24, 2012 2:13 pm

Continuava a descer
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Ter Jul 24, 2012 3:20 pm

Passo pela casa de outro chifrudo
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Ter Jul 24, 2012 3:32 pm

Voltava a subir elegantemente
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Sab Ago 18, 2012 9:22 am

Pisava na casa de Áries, os passos eram lentos e o calor era imenso, mas nada comparado ao poder de quem já viu Hefesto a lutar. A nevoa avermelhada cobria a visão do jovem dando uma certa dificuldade para o jovem respirar e enchergar.
--- Áries?

Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Sab Ago 18, 2012 10:26 am

yuyuki observava tudo quilo e só pensava uma coisa:

- nossa eu agora sou um cavaleiro de ouro isso realmente é fantastico!!!

Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Seg Ago 20, 2012 2:28 pm

yuyuki voltava de viagem e suv=bia a casa de aries percebendo que não avia ninguem lá

Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Seg Ago 20, 2012 7:11 pm

enquanto ele subia ele pensava espero que meu tiu vitor esteja bem

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Sex Set 07, 2012 2:56 pm

Descia em Alta velocidade

Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Sex Set 14, 2012 6:26 pm

Chegara na casa de Áries estava com sua Kamui trajada no corpo, uma bela armadura muito reluzente. Não avistava ninguém, já sabendo que não havia cavaleiro nenhum.
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Sab Set 15, 2012 5:42 pm

Passa lentamente pela casa

Thanks Léo Lopes @ PE
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Seg Set 17, 2012 4:48 pm

Appolo passou ali e viu que estava sem Cavaleiro então começou a correr saindo dali
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Dom Set 30, 2012 5:18 pm

Minetto chega aqui e diz :

_Agora vou começar a treinar , vo entrar dentro de um Raio e vê onde eu saio para usar isso como Transporte .

E Minetto entra em Um Raio em Sai do Santuário e dentro do Raio ele começa a subir e nota um lugar em Cima das Nuvens
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Ter Out 02, 2012 6:15 pm

Minetto continuava a Subir
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Sex Out 05, 2012 8:43 am

O Deus descia rapidamente
Near de TritãoMarinas de Poseidon
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Seg Out 08, 2012 9:19 am

Continuava a descer

Legenda:

ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Seg Out 08, 2012 5:27 pm

Passei pela casa rapidamente e quando cheguei no final dela peguei uma altitude rumo a Olimpo
Bolt/ThanatosEspectros de Hades
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Ter Out 09, 2012 7:56 pm

Após ter conseguido a armadura "Ouro de Áries", logo este se erguia dentro de seu templo, verificando se possuía alguém subindo ou descendo do templo.
-Ninguém a vista, é melhor eu ir treinar - Dizia calmamente, já subindo as escadas (não do santuário, mas sim do templo) já entrando na casa e me dirigindo a sala de estar.
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Qua Out 17, 2012 6:49 pm

Teseu chegava na Casa de Áries com seu cosmo erradiante querendo lutar com o defensor do local.

Spoiler:

É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também

Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Qua Out 17, 2012 10:18 pm

Ao sentir de sua casa um grande cosmo, o cavaleiro logo chegava no local onde iria ser definitivamente sua morte, mas com esperança de batalha.
-Bom... Como uma pessoa, sei que você irá matar-me, mas como cavaleiro, eu juro por Athena que irei proteger esta casa.
Dizia o cavaleiro colocando o capacete de sua armadura.
-VAMOS BATALHAR ! - Continuava só que com um sorriso sarcástico.

Áries (Avatar + Sign):
Spoiler:

TeseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Qua Out 17, 2012 10:59 pm

Teseu ficava surpreendido mas não surpreso. Abria seus braços dizendo
-Por que faz isso garoto ? Por que quer me enfrentar, jure lealdade a mim, me traga a cabeça de Athena.. Não me enganei esse não é meu objetivo traga-me a cabeça dos doze cavaleiros de ouro e te deixarei vivo.

Spoiler:

Crie sua ficha

Crie sua técnica

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Qua Out 17, 2012 11:11 pm

Ao ouvir as tais palavras do Anjo, rapidamente o cavaleiro continuando com o sorriso sarcástico dizia.
- Mas é claro....claro que não vou desistir ! Não vou jurar lealdade a ti, sou fiel a Athena, nunca a deixarei de lado e como cavaleiro de ouro, irei proteger o santuário e a minha grande Deusa, então mesmo morrendo eu não irei desistir!
Dizia o cavaleiro já queimando seu cosmo a cada segundo.

Áries (Avatar + Sign):
Spoiler:

TeseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Qui Out 18, 2012 6:53 am

Teseu chutava uma pedra no chão e falava ao mesmo:

- Quanta insolência. Vou lhe matar agora para você ficar feliz. Asas Celestiais!!!
E o Anjo atacava o cavaleiro de Áries com sua grande ventania.

Off: força: 1540
Resistência: 1545
Inteligência: 2505

Técnica:
[quote]Nome da técnica: Asas Celestiais
descrição da técnica: Teseu acumula uma enorme cosmo energia, e abre suas asas para soltar uma forte rajada de vento que ataca o oponente
tipo de técnica: Ataque
dano da técnica:600 (original de 250 mas como treinei a técnica ficou assim)
Cosmo necessário:200

Spoiler:

Crie sua ficha

Crie sua técnica

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Qui Out 18, 2012 9:57 am

O sopro havia sido muito forte, e com isso fez o cavaleiro ser jogado até uma das pilastras, fazendo um grande dano na casa e também a morte do tal cavaleiro que logo com seu cosmos já no céu dizia adeus para os cavaleiros.
"Até mais cavaleiros de Athena, conto com vocês a ajudar a protege-la. Deem o máximo de si ! "

Áries (Avatar + Sign):
Spoiler:

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» A casa do terror
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-