Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de sagitário - Casa das flechas

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Qui Jul 05, 2012 12:05 pm

É um lugar claro , no teto tem vidros onde da para ver o sol e a lua , a casa é toda iluminada e no centro tem um banco de ouro ,onde o(a) cavaleiro/amazona de sagitário se senta esperando os inimigos , a casa é toda feita de ouro e atrás da cadeira tem uma enorme estatua de Athena , a entrada tem uma imagem de Athena feita de pedra . Ao lado do banco de ouro do(da) cavaleiro/amazona tem um all-sapão , onde leva pro sub-solo da casa de Sagitário e lá tem um depósito de flechas de ouro , mas ninguém sabe dessa passagem , só o/a cavaleiro/amazona de sagitário .
O/A atual cavaleiro/amazona de sagitário é : Rygart .


Última edição por Near de Lira em Ter Nov 06, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 2:06 pm

Continuava a descer
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 3:15 pm

Passava por outra casa feia
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 3:49 pm

Continuava a subir
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Dom Ago 26, 2012 11:12 am

--- Sagitário?Estas aí?
O jovem caminhava com levesa e vagarosamente. Sabia que aquela casa tinha guardião...Na verdade algumas abaixo também porém ele não apareceram para recebe-lo
--- " Atualmente acho que o santuário está abandonado pelos cavaleiros de ouro..."
Ainda dentro da casa ele repara na decoração da casa, arrumada e com duas estatuas de Athena... Um pouco bagunçada talvez, mas nada que tirasse o charme do lugar.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 8:05 pm

Subia a casa até a casa de serpentario
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Dom Set 02, 2012 1:50 pm

Chegava primeiro que Vitor a sua casa e logo percebendo que ele estava a decer dizia :
-Vitor , meu amigo , o que aconteceu que você se apressou tanto assim ?
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Seg Set 03, 2012 5:47 am

O Deus corria batendo de frente com Near, por incrivel que pareça o jovem passou a sua frente, Athena iria buscar o Escudo.
--- Near, a profecia foi quebrada!!! A profeciaq de Gaia dizia que a filha de Metis iria destronar Zeus, mas o mesmo acaba de se despidir de nós... O Senhor do Olimpo morreu...
O jovem abaixava a cabeça com preocupação, tomado por preocupação ele volta a ir em caminho da casa de Escorpião.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 4:48 pm

Ao ele ver o cavaleiro , ele já tinha saído do santuário, então ele se sentava em seu banco , no centro da casa , ainda com cabeça baixa .
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Sáb Set 15, 2012 6:25 pm

O Deus do Olimpo chegava na casa do Sagitariano, seu objetivo estava quase totalmente acabado...
-- Sagitário, vim aqui lhe matar! Apareça antes que eu destrua essa casa!
O Deus elevou seu cosmo se preparando para atacar
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 10:31 am

Ao ver o Deus ali parado , ele olha para ele,aparece e sem erguer o cosmo, com tranquilidades faz a pergunta:
-Porque? Pensei que estava ao lado de Athena.. mas vejo que estou enganado.. Vamos, me diga o motivo!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 10:44 am

O Deus elevara seu cosmo com seriedade.
-- Sagitário... Não irei lutar contra você agora.. Mais me leve até a sala do grande mestre!
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 10:46 am

-Por que eu deveria fazer isso ?
falava o cavaleiro com um tom calmo
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Qua Set 19, 2012 8:27 pm

O Deus calmo com um sorriso. Elevou seu cosmo. Foi caminhando lentamente na direção de Near com um tom agora sério.
-- Vamos logo!! Não estou com muito tempo!! Quero falar com Athena agora!!
O Deus que estava calmo, ficava um pouco nervoso e esperava a resposta do sagitariano
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Qui Set 20, 2012 3:43 pm

-Me diga o motivo da tal traição logo!!
Já falava near com um tom mais nervoso
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Qui Set 20, 2012 8:31 pm

O Deus fechava seus olhos e elevava seu cosmo.
-- Não queria lutar... Mais pelo visto vai ser preciso! Prepare-se Near!!!!!!!
O Deus elevou seu cosmo em um tom calmo ele andava calmamente se virando de costas
-- Não preciso nem olhar para você... Vamos me ataque ou me leve até o salão do grande Mestre!! A Escolha é sua!
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 5:02 pm

Ao perceber que o deus não queria lutar e estava blasfemando quanto ao "matar" , ele então dá um sorriso e diz:
-hã, entendi .. Me siga.
Ele virava em direção à escada e começa a andar.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 5:10 pm

-- Então vamos... Falou o Deus "Ele é bem esperto" Ele Pensou também

Ele caminhou com o Sagitariano para a prossima casa
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:40 am

O Deus descia rapidamente
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Seg Out 08, 2012 9:12 am

Continuava a descer
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 9:23 pm

Continuava a descer
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 9:30 pm

Continua a descer.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 6:52 pm

Passava pela casa de sagitário, e continuava subindo...
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 5:03 am

Subia sem falar mais nada seu objetivo era passar adiante e apenas isso!
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 2:11 pm

- Cavaleiro da casa de Sagitário, Athena está solicitando sua presença á sala do Grande Mestre imediatamente.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de sagitário - Casa das flechas Casa de sagitário - Casa das flechas  Icon_minitime1

Casa de sagitário - Casa das flechas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Depósito de flechas
» Ficha do Sagitário
» Ficha de Sagitário
» Ficha De Satoru de Sagitario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-